Fonte: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. Unidades: FDRP, FEA, PUSP-RP
Assuntos: BIBLIOTECA DIGITAL, MARKETING DE BIBLIOTECA, WEB 2.0
ABNT
ROCHA, Ednéia Silva Santos e RODRIGUES, Rafael Mielli e RODRIGUES, Vanessa. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0. Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. Tradução . São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP, 2013. . Disponível em: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Rocha, E. S. S., Rodrigues, R. M., & Rodrigues, V. (2013). Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0. In Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP. Recuperado de http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdfNLM
Rocha ESS, Rodrigues RM, Rodrigues V. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0 [Internet]. In: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP; 2013. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdfVancouver
Rocha ESS, Rodrigues RM, Rodrigues V. Marketing digital em bibliotecas digitais: um estudo sobre a aplicabilidade de ferramentas da Web 2.0 [Internet]. In: Bibliotecas digitais: caderno de resumos dos trabalhos de conclusão do curso Bibliotecas Digitais a Distância. São Paulo: Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo - SIBiUSP; 2013. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.bibliotecas.usp.br/cursobibdig/tccbibdig.pdf