Source: JOTA. Unidades: RUSP, FD
Assunto: ENSINO SUPERIOR
ABNT
BUCCI, Maria Paula Dallari e SOUZA, Rodrigo Pagani de. O ensino jurídico no bicentenário da Independência: crises, como a pandemia, reclamam uma reflexão estruturada sobre padrões de ensino que perpetuam o status quo. JOTA. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/o-ensino-juridico-no-bicentenario-da-independencia-08042021. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021APA
Bucci, M. P. D., & Souza, R. P. de. (2021). O ensino jurídico no bicentenário da Independência: crises, como a pandemia, reclamam uma reflexão estruturada sobre padrões de ensino que perpetuam o status quo. JOTA. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/o-ensino-juridico-no-bicentenario-da-independencia-08042021NLM
Bucci MPD, Souza RP de. O ensino jurídico no bicentenário da Independência: crises, como a pandemia, reclamam uma reflexão estruturada sobre padrões de ensino que perpetuam o status quo [Internet]. JOTA. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/o-ensino-juridico-no-bicentenario-da-independencia-08042021Vancouver
Bucci MPD, Souza RP de. O ensino jurídico no bicentenário da Independência: crises, como a pandemia, reclamam uma reflexão estruturada sobre padrões de ensino que perpetuam o status quo [Internet]. JOTA. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/artigos/o-ensino-juridico-no-bicentenario-da-independencia-08042021