A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e MALHEIROS, Tadeu Fabrício. Educação e justiça social. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-justica-social/. Acesso em: 10 set. 2024.
APA
Neira, M. G., & Malheiros, T. F. (2022). Educação e justiça social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-justica-social/
NLM
Neira MG, Malheiros TF. Educação e justiça social [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-justica-social/
Vancouver
Neira MG, Malheiros TF. Educação e justiça social [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/educacao-e-justica-social/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 10 set. 2024.
APA
Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
NLM
Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
Vancouver
Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IMPERATRIZ-FONSECA, Vera Lucia e KRASILCHIK, Myriam e TUNDISI, J G. Educação ambiental: o papel da universidade. Meio ambiente e desenvolvimento: Fórum USP. Tradução . São Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social-USP, 1992. . . Acesso em: 10 set. 2024.
APA
Imperatriz-Fonseca, V. L., Krasilchik, M., & Tundisi, J. G. (1992). Educação ambiental: o papel da universidade. In Meio ambiente e desenvolvimento: Fórum USP. São Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social-USP.
NLM
Imperatriz-Fonseca VL, Krasilchik M, Tundisi JG. Educação ambiental: o papel da universidade. In: Meio ambiente e desenvolvimento: Fórum USP. São Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social-USP; 1992. [citado 2024 set. 10 ]
Vancouver
Imperatriz-Fonseca VL, Krasilchik M, Tundisi JG. Educação ambiental: o papel da universidade. In: Meio ambiente e desenvolvimento: Fórum USP. São Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social-USP; 1992. [citado 2024 set. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPIGLIA, S S et al. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 9-12. Acesso em: 10 set. 2024.
APA
Campiglia, S. S., Landi, F. R., Pinto Filho, A. G., Oliveira, J. G. M., Silva, M. R., Setzer, V. W., et al. (1990). Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 9-12. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 set. 10 ]
Vancouver
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 set. 10 ]