Source: Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, FEARP
Assunto: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
CAVASSANI, Thiago Bernardo e MARQUES, Rosebelly Nunes. TICS e a mediação das relações de ensino: compartilhando uma experiência na formação de professores de química. 2020, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: , Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Cavassani, T. B., & Marques, R. N. (2020). TICS e a mediação das relações de ensino: compartilhando uma experiência na formação de professores de química. In Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Rio de Janeiro, RJ: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdfNLM
Cavassani TB, Marques RN. TICS e a mediação das relações de ensino: compartilhando uma experiência na formação de professores de química [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdfVancouver
Cavassani TB, Marques RN. TICS e a mediação das relações de ensino: compartilhando uma experiência na formação de professores de química [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf