Filtros : "ECA" "IAG" Removidos: "Fundamentos do ensino e aprendizagem da arte" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "1997" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidades: IAG, ECA

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo. Grad+: Revista de Graduação USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2020). Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo. Grad+: Revista de Graduação USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Reticências em lugar de ponto final [Editorial]: a Revista de Graduação USP e o fechamento de um ciclo [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p1-3
  • Fonte: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
  • Fonte: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IP, IF, IO, IB, IQ, ECA, IAG

    Assunto: INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAN, C et al. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 4-5. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pavan, C., Hamburger, E. W., Colli, W., Tommasi, L. R., Bori, C., Tsuchida, M., et al. (1990). Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP, p. 4-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pavan C, Hamburger EW, Colli W, Tommasi LR, Bori C, Tsuchida M, Bonalume Neto R, Carvalho F, Vieira CL, Moura M, Costa VR, Melo JM de, Chaparro MC. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;4-5.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Pavan C, Hamburger EW, Colli W, Tommasi LR, Bori C, Tsuchida M, Bonalume Neto R, Carvalho F, Vieira CL, Moura M, Costa VR, Melo JM de, Chaparro MC. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;4-5.[citado 2024 nov. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024