Fonte: Proceedings. Nome do evento: The Virtual Customer: a New Paradigm for Improving Customer Relations in Libraries and Information Services. Satellite Meeting/Colloque Satellite. Unidades: SIBI, FSP, EESC, FFLCH, IFSC, FO, FOB, CEBIMAR
Assuntos: PERIÓDICOS ELETRÔNICOS, MARKETING DE BIBLIOTECA, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
ABNT
NOGUEIRA, Adriana Hypólito et al. Facilidades para acesso a periódicos eletrônicos: ações do SIBi/USP para o desenvolvimento de um tutorial. 2005, Anais.. München: K. G. Saur, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Nogueira, A. H., Souza, A. M. M. de, Araújo, E. M. de, Ramalho, E. M. M., Dziabas, M. C. C., Carvalho, T. de, et al. (2005). Facilidades para acesso a periódicos eletrônicos: ações do SIBi/USP para o desenvolvimento de um tutorial. In Proceedings. München: K. G. Saur.NLM
Nogueira AH, Souza AMM de, Araújo EM de, Ramalho EMM, Dziabas MCC, Carvalho T de, Ferraz VCT, Castilho V. Facilidades para acesso a periódicos eletrônicos: ações do SIBi/USP para o desenvolvimento de um tutorial. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Nogueira AH, Souza AMM de, Araújo EM de, Ramalho EMM, Dziabas MCC, Carvalho T de, Ferraz VCT, Castilho V. Facilidades para acesso a periódicos eletrônicos: ações do SIBi/USP para o desenvolvimento de um tutorial. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]