Filtros : "Encontro de Educadores em Ciências" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2017). Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SILVA, Erasmo Moisés dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Silva, E. M. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Gama TV, Silva EM dos S, Queiroz SL. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Gama TV, Silva EM dos S, Queiroz SL. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e LARINE, Henrique Meisegeier e QUEIROZ, Salete Linhares. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2019). Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Química no ensino médio e o uso de blogs. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2017). Química no ensino médio e o uso de blogs. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Química no ensino médio e o uso de blogs [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Química no ensino médio e o uso de blogs [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2019). Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2017). Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2019). Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata e SILVA, Cibelle Celestino. Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Batista, R., & Silva, C. C. (2017). Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
    • NLM

      Batista R, Silva CC. Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Batista R, Silva CC. Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2017). História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: MATEMÁTICA, CIÊNCIA, PROGRAMAS DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Lesley Cristina Gonçalves e SANTOS, Alessandra Rodrigues e JOÃO, Herbert Alexandre. Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Damaceno, L. C. G., Santos, A. R., & João, H. A. (2017). Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
    • NLM

      Damaceno LCG, Santos AR, João HA. Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Damaceno LCG, Santos AR, João HA. Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA, SURDEZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Victor de Araujo e MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. de A., Martelli, F. H., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • NLM

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • Vancouver

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2019). Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2019). Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, BIODIESEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, EESC

    Subjects: COMPOSTAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino Fundamental: uma sequência didática. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Damiano, M., & Rezende, M. O. de O. (2019). Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino Fundamental: uma sequência didática. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Damiano M, Rezende MO de O. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino Fundamental: uma sequência didática [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Damiano M, Rezende MO de O. Compostagem como recurso para o ensino de ciências ambientais no ensino Fundamental: uma sequência didática [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2017). Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e SANTOS, Gislaine Costa dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2018). Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • NLM

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • Vancouver

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: AUTOR, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erasmo Moisés dos santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. dos santos, & Queiroz, S. L. (2017). Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva EM dos santos, Queiroz SL. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva EM dos santos, Queiroz SL. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024