Filtros : "Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: FOTOGRAFIA COLORIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luciano; ZANINI, Tássia Caroline. As cores do autocromo: reflexos da técnica na produção de sentido das fotografias dos Arquivos do planeta. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Guimarães, L., & Zanini, T. C. (2019). As cores do autocromo: reflexos da técnica na produção de sentido das fotografias dos Arquivos do planeta. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981078.pdf
    • NLM

      Guimarães L, Zanini TC. As cores do autocromo: reflexos da técnica na produção de sentido das fotografias dos Arquivos do planeta [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981078.pdf
    • Vancouver

      Guimarães L, Zanini TC. As cores do autocromo: reflexos da técnica na produção de sentido das fotografias dos Arquivos do planeta [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981078.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio; POMPEU, Bruno; PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO, CONSENSO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Figaro, R. (2019). Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • NLM

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980561.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO PAGA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma; IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ficção seriada nacional: diálogos com a literatura na TV paga. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Ikeda, F. S. de M. (2019). Ficção seriada nacional: diálogos com a literatura na TV paga. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980553.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Ficção seriada nacional: diálogos com a literatura na TV paga [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980553.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Ficção seriada nacional: diálogos com a literatura na TV paga [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980553.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINHO, Letícia Silva; BAIMA, Pedro Henrique; SATO, Susana Narimatsu; CRISTO, Verônica Reis. Um relato de experiência em divulgação científica: a fanpage da ECA-USP. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Passarinho, L. S., Baima, P. H., Sato, S. N., & Cristo, V. R. (2019). Um relato de experiência em divulgação científica: a fanpage da ECA-USP. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980588.pdf
    • NLM

      Passarinho LS, Baima PH, Sato SN, Cristo VR. Um relato de experiência em divulgação científica: a fanpage da ECA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980588.pdf
    • Vancouver

      Passarinho LS, Baima PH, Sato SN, Cristo VR. Um relato de experiência em divulgação científica: a fanpage da ECA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980588.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: dinâmicas do tempo. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Citelli, A. (2019). Comunicação e educação: dinâmicas do tempo. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980535.pdf
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: dinâmicas do tempo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980535.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: dinâmicas do tempo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980535.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980542.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980542.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980542.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2018). Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906019.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906019.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2017: publicidade e consumos digitais em foco [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio; POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916925.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CIDADANIA, RELAÇÕES PÚBLICAS, JOVENS, FAVELAS, ESPAÇOS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico; TAMURA, Natália de Campos; NASSAR, Paulo. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ribeiro, E. P., Tamura, N. de C., & Nassar, P. (2018). A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918619.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918619.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Tamura N de C, Nassar P. A relação entre comunicação e cidadania de jovens em situação de vulnerabilidade social e espaços culturais [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918619.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, NEGROS, ESTÉTICA, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos; PEREZ, Clotilde. Mulher negra é raça e é cor. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2018). Mulher negra é raça e é cor. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916930.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Perez C. Mulher negra é raça e é cor [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916930.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Perez C. Mulher negra é raça e é cor [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916930.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; FERREIRA FILHO, Renato Gonçalves. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., & Ferreira Filho, R. G. (2018). O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • NLM

      Perez C, Ferreira Filho RG. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Ferreira Filho RG. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONSUMO, HOSPEDAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999059.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA, INCLUSÃO DIGITAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala; PASSARELLI, Brasilina. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Possa, A. D., & Passarelli, B. (2018). O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916744.pdf
    • NLM

      Possa AD, Passarelli B. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916744.pdf
    • Vancouver

      Possa AD, Passarelli B. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916744.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMOÇÕES, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; BATISTA, Leandro Leonardo. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade”. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2018). A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade”. In Resumos. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906039.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade” [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906039.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade” [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906039.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida; MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CAPITAL SOCIAL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO, ANÁLISE DO DISCURSO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Simone Alves de. Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, S. A. de. (2018). Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916923.pdf
    • NLM

      Carvalho SA de. Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916923.pdf
    • Vancouver

      Carvalho SA de. Resultados da análise do discurso do sujeito coletivo da Pastoral da Saúde: as teorias do reconhecimento e do capital social sob a ótica da comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916923.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. O déficit de comunicação e a reforma do ensino médio. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Citelli, A. (2018). O déficit de comunicação e a reforma do ensino médio. In . Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999101.pdf
    • NLM

      Citelli A. O déficit de comunicação e a reforma do ensino médio [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999101.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. O déficit de comunicação e a reforma do ensino médio [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999101.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MINISSÉRIE, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma; IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Costurando o tempo: estruturas cronotópicas na série Entre Irmãs. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Ikeda, F. S. de M. (2018). Costurando o tempo: estruturas cronotópicas na série Entre Irmãs. In . Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999973.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Costurando o tempo: estruturas cronotópicas na série Entre Irmãs [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999973.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Costurando o tempo: estruturas cronotópicas na série Entre Irmãs [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999973.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de; PEREZ, Clotilde. Semiótica e memética nos estudos de comunicação. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Godoy, E. C. de, & Perez, C. (2018). Semiótica e memética nos estudos de comunicação. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • NLM

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • Vancouver

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021