Source: A constituição do campo da história da alfabetização no Brasil: caderno de resumos, I Seminário Internacional sobre História do Ensino de Leitura e Escrita. Conference titles: Seminário Internacional sobre História do Ensino de Leitura e Escrita. Unidade: FE
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves. Práticas escolares de leitura e de escrita na segunda metade do século XIX: o que nos dizem os mapas de frequência. 2010, Anais.. Marília, SP: FFC-UNESP, 2010. p. 73 . . Acesso em: 27 set. 2024.APA
Vidal, D. G. (2010). Práticas escolares de leitura e de escrita na segunda metade do século XIX: o que nos dizem os mapas de frequência. In A constituição do campo da história da alfabetização no Brasil: caderno de resumos, I Seminário Internacional sobre História do Ensino de Leitura e Escrita (p. 73 ). Marília, SP: FFC-UNESP.NLM
Vidal DG. Práticas escolares de leitura e de escrita na segunda metade do século XIX: o que nos dizem os mapas de frequência. A constituição do campo da história da alfabetização no Brasil: caderno de resumos, I Seminário Internacional sobre História do Ensino de Leitura e Escrita. 2010 ;73 .[citado 2024 set. 27 ]Vancouver
Vidal DG. Práticas escolares de leitura e de escrita na segunda metade do século XIX: o que nos dizem os mapas de frequência. A constituição do campo da história da alfabetização no Brasil: caderno de resumos, I Seminário Internacional sobre História do Ensino de Leitura e Escrita. 2010 ;73 .[citado 2024 set. 27 ]