Filtros : "PBL 2016 International Conference" Removido: "SAUAIA, ANTONIO CARLOS AIDAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MARTINS, Daiana Bragueto e MUCCI, Daniel Magalhães. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Frezatti, F., Martins, D. B., & Mucci, D. M. (2016). Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
    • NLM

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
    • Vancouver

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Ensino vivencial de empreendedorismo inovador: estudo do programa AWC - Academic Working Capital. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6145973.pdf. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Bonilha, E., Bonilha, E., Krakauer, P. V. de C., & Plonski, G. A. (2016). Ensino vivencial de empreendedorismo inovador: estudo do programa AWC - Academic Working Capital. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6145973.pdf
    • NLM

      Bonilha E, Bonilha E, Krakauer PV de C, Plonski GA. Ensino vivencial de empreendedorismo inovador: estudo do programa AWC - Academic Working Capital [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6145973.pdf
    • Vancouver

      Bonilha E, Bonilha E, Krakauer PV de C, Plonski GA. Ensino vivencial de empreendedorismo inovador: estudo do programa AWC - Academic Working Capital [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6145973.pdf
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Liliana Vasconcellos. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. . Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Guedes, L. V. (2016). Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL.
    • NLM

      Guedes LV. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Guedes LV. Contribuições e desafios do uso de Design Thinking como estratégia didática no ensino da Administração. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 29 ]
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference titles: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes e VIANA, Adriana Backx Noronha. PBL no ensino de simulação aplicada à administração. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6127864.pdf. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Ribeiro, R. P., & Viana, A. B. N. (2016). PBL no ensino de simulação aplicada à administração. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6127864.pdf
    • NLM

      Ribeiro RP, Viana ABN. PBL no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6127864.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro RP, Viana ABN. PBL no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6127864.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025