Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA
Subjects: INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ABNT
HAYASHI, Daniel Tomoki e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Definição de atributos estratégicos para diferenciação competitiva no mercado calçadista brasileiro: um estudo de caso da empresa Ciao Mao. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/74.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Hayashi, D. T., & Almeida, M. I. R. de. (2016). Definição de atributos estratégicos para diferenciação competitiva no mercado calçadista brasileiro: um estudo de caso da empresa Ciao Mao. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/74.pdfNLM
Hayashi DT, Almeida MIR de. Definição de atributos estratégicos para diferenciação competitiva no mercado calçadista brasileiro: um estudo de caso da empresa Ciao Mao [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/74.pdfVancouver
Hayashi DT, Almeida MIR de. Definição de atributos estratégicos para diferenciação competitiva no mercado calçadista brasileiro: um estudo de caso da empresa Ciao Mao [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/74.pdf