Filtros : "Encontro de Marketing da ANPAD – EMA" Removido: "Andrade, Josmar" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Senise, D. dos S. V., & Scrivano, P. (2014). Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024