Uma situação a-didática em sala de aula para introduzir a noção de multiplicação (2010)
Source: Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciandos de Física e de Matemática, 2. Conference titles: Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciandos de Física e de Matemática. Unidade: FE
Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, METACOGNIÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
POMMER, Clarice Perez Carvalho Retroz e POMMER, Wagner Marcelo. Uma situação a-didática em sala de aula para introduzir a noção de multiplicação. 2010, Anais.. [São Carlos]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.enrede.ufscar.br/participantes_arquivos/E4_POMMER_RE.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Pommer, C. P. C. R., & Pommer, W. M. (2010). Uma situação a-didática em sala de aula para introduzir a noção de multiplicação. In Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciandos de Física e de Matemática, 2. [São Carlos]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.enrede.ufscar.br/participantes_arquivos/E4_POMMER_RE.pdfNLM
Pommer CPCR, Pommer WM. Uma situação a-didática em sala de aula para introduzir a noção de multiplicação [Internet]. Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciandos de Física e de Matemática, 2. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.enrede.ufscar.br/participantes_arquivos/E4_POMMER_RE.pdfVancouver
Pommer CPCR, Pommer WM. Uma situação a-didática em sala de aula para introduzir a noção de multiplicação [Internet]. Encontro da Rede de Professores, Pesquisadores e Licenciandos de Física e de Matemática, 2. 2010 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.enrede.ufscar.br/participantes_arquivos/E4_POMMER_RE.pdf