Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas (2002)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-graduação em Administração. Unidade: EESC
Assunto: EMPRESAS (MODELAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBALHO, Sanderson César Macêdo e ROZENFELD, Henrique e AMARAL, Daniel Capaldo. Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fe37e39-0e71-430f-ad6b-e1f6c63dad8c/PROD_000612_SYSNO_1333126.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Barbalho, S. C. M., Rozenfeld, H., & Amaral, D. C. (2002). Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fe37e39-0e71-430f-ad6b-e1f6c63dad8c/PROD_000612_SYSNO_1333126.pdfNLM
Barbalho SCM, Rozenfeld H, Amaral DC. Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fe37e39-0e71-430f-ad6b-e1f6c63dad8c/PROD_000612_SYSNO_1333126.pdfVancouver
Barbalho SCM, Rozenfeld H, Amaral DC. Análise da abrangência de metodologias de modelagem de empresas [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fe37e39-0e71-430f-ad6b-e1f6c63dad8c/PROD_000612_SYSNO_1333126.pdf