Teoria prática na formação inicial e continuada de professores (2004)
Fonte: Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática. Unidade: FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE
ABNT
LORENZATO, Sergio A. e FUSARI, José Cerchi. Teoria prática na formação inicial e continuada de professores. 2004, Anais.. São Paulo: FEUSP/SBEM, 2004. . Acesso em: 26 set. 2024.APA
Lorenzato, S. A., & Fusari, J. C. (2004). Teoria prática na formação inicial e continuada de professores. In Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. São Paulo: FEUSP/SBEM.NLM
Lorenzato SA, Fusari JC. Teoria prática na formação inicial e continuada de professores. Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ]Vancouver
Lorenzato SA, Fusari JC. Teoria prática na formação inicial e continuada de professores. Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. 2004 ;[citado 2024 set. 26 ]