A importância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros (2004)
Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Latino Americana de Estratégia (SLADE. Unidade: FEARP
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, EXPORTAÇÃO
ABNT
CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A importância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros. 2004, Anais.. Itapema: SLADE, 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Carvalho, D. T. de, & Giraldi, J. de M. E. (2004). A importância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros. In Anais. Itapema: SLADE.NLM
Carvalho DT de, Giraldi J de ME. A importância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Carvalho DT de, Giraldi J de ME. A importância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]