Source: Congresso da ANAMT 2004, 12. Conference titles: Congresso da ANAMT 2004. Unidade: FM
Subjects: DISFONIA, SAÚDE MENTAL, TRANSPORTE AÉREO, TELEMARKETING, SÃO PAULO (SP)
ABNT
ROCHA, Lys Esther et al. Situação de trabalho em centrais de atendimento telefônico de empresas de transporte aéreo e de saúde em São Paulo. 2004, Anais.. Goiânia: ANAMT, 2004. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Rocha, L. E., Galasso, L., Gimenes, M. J. F., & Glina, D. M. R. (2004). Situação de trabalho em centrais de atendimento telefônico de empresas de transporte aéreo e de saúde em São Paulo. In Congresso da ANAMT 2004, 12. Goiânia: ANAMT.NLM
Rocha LE, Galasso L, Gimenes MJF, Glina DMR. Situação de trabalho em centrais de atendimento telefônico de empresas de transporte aéreo e de saúde em São Paulo. Congresso da ANAMT 2004, 12. 2004 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Rocha LE, Galasso L, Gimenes MJF, Glina DMR. Situação de trabalho em centrais de atendimento telefônico de empresas de transporte aéreo e de saúde em São Paulo. Congresso da ANAMT 2004, 12. 2004 ;[citado 2024 nov. 02 ]