Publicidade como gênero literário: um romance inacabado (2016)
Source: Anais.... Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2016. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Correa, V. A. G. (2016). Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdfNLM
Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdfVancouver
Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf