Filtros : "Congresso Brasileiro de História da Arte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Arte. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Ordem, o caos: a representacao da cidade como metáfora da arte abstratizante no Brasil. 1995, Anais.. Sao Paulo: Cbha/Fapesp/Eca, 1995. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Ordem, o caos: a representacao da cidade como metáfora da arte abstratizante no Brasil. In Anais. Sao Paulo: Cbha/Fapesp/Eca.
    • NLM

      Chiarelli T. Ordem, o caos: a representacao da cidade como metáfora da arte abstratizante no Brasil. Anais. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Ordem, o caos: a representacao da cidade como metáfora da arte abstratizante no Brasil. Anais. 1995 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais [...]. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Arte. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Solange Ferraz de e CARVALHO, Vânia Carneiro de. A cidade musealizada: funções e estratégias visuais nas encomendas pictóricas do Museu Paulista em 1922. 1993, Anais.. São Paulo: Comitê Brasileiro de História da Artes / FAPESP / ECA-USP, 1993. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, S. F. de, & Carvalho, V. C. de. (1993). A cidade musealizada: funções e estratégias visuais nas encomendas pictóricas do Museu Paulista em 1922. In Anais [..]. São Paulo: Comitê Brasileiro de História da Artes / FAPESP / ECA-USP.
    • NLM

      Lima SF de, Carvalho VC de. A cidade musealizada: funções e estratégias visuais nas encomendas pictóricas do Museu Paulista em 1922. Anais [..]. 1993 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Lima SF de, Carvalho VC de. A cidade musealizada: funções e estratégias visuais nas encomendas pictóricas do Museu Paulista em 1922. Anais [..]. 1993 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Arte. Unidade: MAC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. O ideário da nova objetividade brasileira: vanguarda e pós-modernidade. 1992, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Artes da UFRGS, 1992. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (1992). O ideário da nova objetividade brasileira: vanguarda e pós-modernidade. In Anais. Porto Alegre: Instituto de Artes da UFRGS.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. O ideário da nova objetividade brasileira: vanguarda e pós-modernidade. Anais. 1992 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. O ideário da nova objetividade brasileira: vanguarda e pós-modernidade. Anais. 1992 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024