Filtros : "Pontes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Tópicos gramaticais de língua japonesa: uso e contexto. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, GRAMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUKAI, Yûki et al. Waa masshiro no doresu. Tópicos gramaticais de língua japonesa: uso e contexto. Tradução . Campinas: Pontes, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_42_2400413_WaaMasshiroNoDoresu.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mukai, Y., Sekino, K., Morales, L. M., Nagae, N. H., Yoshikawa, M. E. I., Pereira, F. P., et al. (2013). Waa masshiro no doresu. In Tópicos gramaticais de língua japonesa: uso e contexto. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_42_2400413_WaaMasshiroNoDoresu.pdf
    • NLM

      Mukai Y, Sekino K, Morales LM, Nagae NH, Yoshikawa MEI, Pereira FP, Ota J, Azuma SO. Waa masshiro no doresu [Internet]. In: Tópicos gramaticais de língua japonesa: uso e contexto. Campinas: Pontes; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_42_2400413_WaaMasshiroNoDoresu.pdf
    • Vancouver

      Mukai Y, Sekino K, Morales LM, Nagae NH, Yoshikawa MEI, Pereira FP, Ota J, Azuma SO. Waa masshiro no doresu [Internet]. In: Tópicos gramaticais de língua japonesa: uso e contexto. Campinas: Pontes; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_42_2400413_WaaMasshiroNoDoresu.pdf
  • Source: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Universidade de São Paulo: a efêmera comunhão das escolas paulistas. Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Tradução . Campinas: Pontes, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f877ebd-2d28-4a15-8000-36c7248b36df/Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%20%282018%29.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2018). Universidade de São Paulo: a efêmera comunhão das escolas paulistas. In Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f877ebd-2d28-4a15-8000-36c7248b36df/Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Bontempi Junior B. Universidade de São Paulo: a efêmera comunhão das escolas paulistas [Internet]. In: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f877ebd-2d28-4a15-8000-36c7248b36df/Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Universidade de São Paulo: a efêmera comunhão das escolas paulistas [Internet]. In: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f877ebd-2d28-4a15-8000-36c7248b36df/Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%20%282018%29.pdf
  • Source: Ibicaba (1817-2017) : entendendo, vivendo e construindo futuros. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CANA-DE-AÇÚCAR, CICLOS ECONÔMICOS, FAZENDAS, HISTÓRIA ECONÔMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISSINATO, Bruno e VIAN, Carlos Eduardo de Freitas. Um estudo da evolução da Fazenda Ibicaba : contribuição para a historia econômica. Ibicaba (1817-2017) : entendendo, vivendo e construindo futuros. Tradução . Campinas: Pontes, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pissinato, B., & Vian, C. E. de F. (2021). Um estudo da evolução da Fazenda Ibicaba : contribuição para a historia econômica. In Ibicaba (1817-2017) : entendendo, vivendo e construindo futuros. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Pissinato B, Vian CE de F. Um estudo da evolução da Fazenda Ibicaba : contribuição para a historia econômica. In: Ibicaba (1817-2017) : entendendo, vivendo e construindo futuros. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pissinato B, Vian CE de F. Um estudo da evolução da Fazenda Ibicaba : contribuição para a historia econômica. In: Ibicaba (1817-2017) : entendendo, vivendo e construindo futuros. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões. Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2021). Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões. In Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
    • NLM

      Tagnin SEO. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
  • Source: Conflitos, política e relações pessoais. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONFLITO SOCIAL, RELAÇÕES FAMILIARES (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ana Claudia e COMERFORD, John e CHAVES, Christine de Alencar. Traições, intrigas, fofocas, vinganças: notas para uma abordagem etnográfica do conflito. Conflitos, política e relações pessoais. Tradução . Campinas: Pontes, 2007. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_ACDR_5_1638985_TraicoesIntrigasFofocasVingancasNotasParaUmaAbordagemEtnograficaDoConflito.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marques, A. C., Comerford, J., & Chaves, C. de A. (2007). Traições, intrigas, fofocas, vinganças: notas para uma abordagem etnográfica do conflito. In Conflitos, política e relações pessoais. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marques_ACDR_5_1638985_TraicoesIntrigasFofocasVingancasNotasParaUmaAbordagemEtnograficaDoConflito.pdf
    • NLM

      Marques AC, Comerford J, Chaves C de A. Traições, intrigas, fofocas, vinganças: notas para uma abordagem etnográfica do conflito [Internet]. In: Conflitos, política e relações pessoais. Campinas: Pontes; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_ACDR_5_1638985_TraicoesIntrigasFofocasVingancasNotasParaUmaAbordagemEtnograficaDoConflito.pdf
    • Vancouver

      Marques AC, Comerford J, Chaves C de A. Traições, intrigas, fofocas, vinganças: notas para uma abordagem etnográfica do conflito [Internet]. In: Conflitos, política e relações pessoais. Campinas: Pontes; 2007. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_ACDR_5_1638985_TraicoesIntrigasFofocasVingancasNotasParaUmaAbordagemEtnograficaDoConflito.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. (2021). Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2021). Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola. In Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
    • NLM

      Mayrink MF. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola [Internet]. In: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola [Internet]. In: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Source: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, LINGUÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Norma Discini de. Sincretismo, corpo e estilo. Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campos, N. D. de. (2021). Sincretismo, corpo e estilo. In Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Campos ND de. Sincretismo, corpo e estilo. In: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Campos ND de. Sincretismo, corpo e estilo. In: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, LINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Sincretismo do verbal e do visual nos textos na internet: questões de temporalização e de espacialização. Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (2021). Sincretismo do verbal e do visual nos textos na internet: questões de temporalização e de espacialização. In Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barros DLP de. Sincretismo do verbal e do visual nos textos na internet: questões de temporalização e de espacialização. In: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barros DLP de. Sincretismo do verbal e do visual nos textos na internet: questões de temporalização e de espacialização. In: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMÂNTICA, ESTILÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Semiótica, retórica e estilística: alguns diálogos. Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (2014). Semiótica, retórica e estilística: alguns diálogos. In Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barros DLP de. Semiótica, retórica e estilística: alguns diálogos. In: Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Campinas, SP: Pontes; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barros DLP de. Semiótica, retórica e estilística: alguns diálogos. In: Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Campinas, SP: Pontes; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2019). Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Bruno FATC. Rumo à aquisição do discurso especializado de graduandos de espanhol. In: Cadê o pronome que estava aqui? Homenagem a Neide González. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMÂNTICA, ESTILÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Representações poéticas do feminino. Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Goldstein, N. S. (2014). Representações poéticas do feminino. In Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Goldstein NS. Representações poéticas do feminino. In: Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Campinas, SP: Pontes; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Goldstein NS. Representações poéticas do feminino. In: Semântica e estilística: dimensões atuais do significado e do estilo: homenagem a Nilce Sant'anna Martins. Campinas, SP: Pontes; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA, TROPICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. (1999). Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
    • NLM

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio] [Internet]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
    • Vancouver

      Qualquer que seja a perspectiva.. [Prefácio] [Internet]. A desinvenção do som : leituras dialógicas do tropicalismo. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_3_1083114_QualquerQueSejaAPerspectiva.pdf
  • Source: Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONELLI, Juliana Reichert Assunção e BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Tonelli, J. R. A., & Bruno, F. A. T. C. (2015). Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
    • NLM

      Tonelli JRA, Bruno FATC. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação] [Internet]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
    • Vancouver

      Tonelli JRA, Bruno FATC. Quais são as práticas, os desafios e as perspectivas que encontram ou enfrentam os professores de línguas estrangeiras.. [Apresentação] [Internet]. Ensino-aprendizagem de inglês e espanhol no Brasil: práticas, desafios e perspectivas. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_005_2727347_QuaisSao.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Problemas de lingüística geral I. [Revisão Técnica]. . Campinas - SP: Pontes. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1995
    • APA

      Problemas de lingüística geral I. [Revisão Técnica]. (1995). Problemas de lingüística geral I. [Revisão Técnica]. Campinas - SP: Pontes.
    • NLM

      Problemas de lingüística geral I. [Revisão Técnica]. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Problemas de lingüística geral I. [Revisão Técnica]. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024