Filtros : "Paco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tensões no paradigma racial: Sílvio Romero, Nina Rodrigues, Euclides da Cunha, Oliveira Vianna. Unidade: FFLCH

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, HISTÓRIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos. Mais que racismos [Prefácio]. Tensões no paradigma racial: Sílvio Romero, Nina Rodrigues, Euclides da Cunha, Oliveira Vianna. Jundiaí, SP: Paco. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_M_3153488_MaisQueRacismos.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, M. (2023). Mais que racismos [Prefácio]. Tensões no paradigma racial: Sílvio Romero, Nina Rodrigues, Euclides da Cunha, Oliveira Vianna. Jundiaí, SP: Paco. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Silva_M_3153488_MaisQueRacismos.pdf
    • NLM

      Silva M. Mais que racismos [Prefácio] [Internet]. Tensões no paradigma racial: Sílvio Romero, Nina Rodrigues, Euclides da Cunha, Oliveira Vianna. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_M_3153488_MaisQueRacismos.pdf
    • Vancouver

      Silva M. Mais que racismos [Prefácio] [Internet]. Tensões no paradigma racial: Sílvio Romero, Nina Rodrigues, Euclides da Cunha, Oliveira Vianna. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_M_3153488_MaisQueRacismos.pdf
  • Source: Habitação de interesse social no Brasil:diálogos e perspectivas. Unidade: IAU

    Subjects: HABITAÇÃO POPULAR, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Mariana Garcia de e BUZZAR, Miguel Antonio. As possibilidades do programa minha casa minha vida-entidades: o caso de São João da Boa Vista-SP. Habitação de interesse social no Brasil:diálogos e perspectivas. Tradução . Jundiaí, SP: Paco, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e399395-4d49-474b-a1ce-7d0fd52603ff/PROD002231_3158812.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, M. G. de, & Buzzar, M. A. (2022). As possibilidades do programa minha casa minha vida-entidades: o caso de São João da Boa Vista-SP. In Habitação de interesse social no Brasil:diálogos e perspectivas. Jundiaí, SP: Paco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e399395-4d49-474b-a1ce-7d0fd52603ff/PROD002231_3158812.pdf
    • NLM

      Abreu MG de, Buzzar MA. As possibilidades do programa minha casa minha vida-entidades: o caso de São João da Boa Vista-SP [Internet]. In: Habitação de interesse social no Brasil:diálogos e perspectivas. Jundiaí, SP: Paco; 2022. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e399395-4d49-474b-a1ce-7d0fd52603ff/PROD002231_3158812.pdf
    • Vancouver

      Abreu MG de, Buzzar MA. As possibilidades do programa minha casa minha vida-entidades: o caso de São João da Boa Vista-SP [Internet]. In: Habitação de interesse social no Brasil:diálogos e perspectivas. Jundiaí, SP: Paco; 2022. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e399395-4d49-474b-a1ce-7d0fd52603ff/PROD002231_3158812.pdf
  • Source: História da informática na América Latina: reflexões e experiências (Argentina, Brasil e Chile). Unidade: FFLCH

    Assunto: INFORMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO JUNIOR, Claudio e SILVA, Márcia Regina Barros da. Padrões e inovações: laboratórios universitários de informática e a Reserva de Mercado no Brasil. História da informática na América Latina: reflexões e experiências (Argentina, Brasil e Chile). Tradução . Jundiaí, SP: Paco, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_MRB_3155930_PadroesEInovacoesLaboratorios.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Bernardino Junior, C., & Silva, M. R. B. da. (2022). Padrões e inovações: laboratórios universitários de informática e a Reserva de Mercado no Brasil. In História da informática na América Latina: reflexões e experiências (Argentina, Brasil e Chile). Jundiaí, SP: Paco. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Silva_MRB_3155930_PadroesEInovacoesLaboratorios.pdf
    • NLM

      Bernardino Junior C, Silva MRB da. Padrões e inovações: laboratórios universitários de informática e a Reserva de Mercado no Brasil [Internet]. In: História da informática na América Latina: reflexões e experiências (Argentina, Brasil e Chile). Jundiaí, SP: Paco; 2022. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_MRB_3155930_PadroesEInovacoesLaboratorios.pdf
    • Vancouver

      Bernardino Junior C, Silva MRB da. Padrões e inovações: laboratórios universitários de informática e a Reserva de Mercado no Brasil [Internet]. In: História da informática na América Latina: reflexões e experiências (Argentina, Brasil e Chile). Jundiaí, SP: Paco; 2022. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_MRB_3155930_PadroesEInovacoesLaboratorios.pdf
  • Source: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Carlos Eduardo e BONTEMPI JUNIOR, Bruno e OSINSKI, Dulce Regina Baggio. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Vieira, C. E., Bontempi Junior, B., & Osinski, D. R. B. (2019). Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vieira CE, Bontempi Junior B, Osinski DRB. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação] [Internet]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vieira CE, Bontempi Junior B, Osinski DRB. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação] [Internet]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. . Jundiaí: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Neira, M. G. (2019). Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação Física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Unidade: IP

    Subjects: ESTUDANTES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLHA PROFISSIONAL, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Geise Franciele Ferreira e CAETANO, Luciana Maria e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Tradução . Jundiaí: Paco, 2019. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Neves, G. F. F., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2019). A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Neves GFF, Caetano LM, Dell'Agli BAV. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco; 2019. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Neves GFF, Caetano LM, Dell'Agli BAV. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco; 2019. [citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2019
    • APA

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. (2019). História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco.
    • NLM

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ANALFABETISMO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Alfabetização: o que, para que e como? Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Tradução . Jundiai: Paco, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eba7e473-ddca-46d4-8d28-65e92b7c9646/Alfabetiza%C3%A7%C3%A3o..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2019). Alfabetização: o que, para que e como? In Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Jundiai: Paco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eba7e473-ddca-46d4-8d28-65e92b7c9646/Alfabetiza%C3%A7%C3%A3o..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Colello SMG. Alfabetização: o que, para que e como? [Internet]. In: Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Jundiai: Paco; 2019. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eba7e473-ddca-46d4-8d28-65e92b7c9646/Alfabetiza%C3%A7%C3%A3o..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Colello SMG. Alfabetização: o que, para que e como? [Internet]. In: Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Jundiai: Paco; 2019. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eba7e473-ddca-46d4-8d28-65e92b7c9646/Alfabetiza%C3%A7%C3%A3o..%20%282019%29.pdf
  • Source: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno e SILVA, Carolina Mostaro Neves da. Sobre o "nascimento dos intelectuais": repercussão do "Affaire Dreyfus" nas imprensas paulista e mineira (1898-1899). História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Tradução . Jundiai: Paco, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7fb3dc-9ff2-41d5-abf4-f7f38ca32dd8/Sobre%20o%20nascimento..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B., & Silva, C. M. N. da. (2019). Sobre o "nascimento dos intelectuais": repercussão do "Affaire Dreyfus" nas imprensas paulista e mineira (1898-1899). In História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7fb3dc-9ff2-41d5-abf4-f7f38ca32dd8/Sobre%20o%20nascimento..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Bontempi Junior B, Silva CMN da. Sobre o "nascimento dos intelectuais": repercussão do "Affaire Dreyfus" nas imprensas paulista e mineira (1898-1899) [Internet]. In: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco; 2019. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7fb3dc-9ff2-41d5-abf4-f7f38ca32dd8/Sobre%20o%20nascimento..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B, Silva CMN da. Sobre o "nascimento dos intelectuais": repercussão do "Affaire Dreyfus" nas imprensas paulista e mineira (1898-1899) [Internet]. In: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco; 2019. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7fb3dc-9ff2-41d5-abf4-f7f38ca32dd8/Sobre%20o%20nascimento..%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, TELEVISÃO EDUCATIVA, PROGRAMA INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Rá-tim-bum! De um castelo a outro: televisão, cinema e pedagogia. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Nove clássicos do desenvolvimento econômico. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, HISTÓRIA ECONÔMICA, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gilberto Tadeu. A atualidade da contribuição textual de autores que vieram (ou passaram) a ser considerados como clássicos é uma questão recorrentemente controversa em praticamente todas as áreas da economia como campo de conhecimento .. [Prefácio]. Nove clássicos do desenvolvimento econômico. Jundiaí: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Lima, G. T. (2018). A atualidade da contribuição textual de autores que vieram (ou passaram) a ser considerados como clássicos é uma questão recorrentemente controversa em praticamente todas as áreas da economia como campo de conhecimento .. [Prefácio]. Nove clássicos do desenvolvimento econômico. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Lima GT. A atualidade da contribuição textual de autores que vieram (ou passaram) a ser considerados como clássicos é uma questão recorrentemente controversa em praticamente todas as áreas da economia como campo de conhecimento .. [Prefácio]. Nove clássicos do desenvolvimento econômico. 2018 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Lima GT. A atualidade da contribuição textual de autores que vieram (ou passaram) a ser considerados como clássicos é uma questão recorrentemente controversa em praticamente todas as áreas da economia como campo de conhecimento .. [Prefácio]. Nove clássicos do desenvolvimento econômico. 2018 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). . Jundiaí: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Cacete, N. H. (2017). O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Cacete NH. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). 2017 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Cacete NH. O ensino superior no Brasil e a formação de professores (1930-2000). 2017 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITIELLO, Márcio Abondanza e CACETE, Nuria Hanglei. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Tradução . Jundiai: Paco, 2017. p. 200 . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Vitiello, M. A., & Cacete, N. H. (2017). Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In O livro didática na educação básica: múltiplos olhares (p. 200 ). Jundiai: Paco.
    • NLM

      Vitiello MA, Cacete NH. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Jundiai: Paco; 2017. p. 200 .[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Vitiello MA, Cacete NH. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Jundiai: Paco; 2017. p. 200 .[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Unidade: IP

    Subjects: MENOR ABANDONADO, PROJETO EDUCACIONAL, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARENTE, Sonia Maria B. A e SAFRA, Gilberto. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Tradução . Jundiaí: Paco, 2017. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Parente, S. M. B. A., & Safra, G. (2017). Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Parente SMBA, Safra G. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco; 2017. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Parente SMBA, Safra G. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco; 2017. [citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Esta longa citação de René Barbier, escolhida.. [Prefácio]. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. Jundiaí: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Chamlian, H. C. (2016). Esta longa citação de René Barbier, escolhida.. [Prefácio]. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Chamlian HC. Esta longa citação de René Barbier, escolhida.. [Prefácio]. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. 2016 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Esta longa citação de René Barbier, escolhida.. [Prefácio]. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. 2016 ;[citado 2024 jun. 18 ]
  • Source: Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. Jundiaí: Paco. . Acesso em: 18 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2015). É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Kishimoto TM. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. 2015 ;[citado 2024 jun. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024