Filtros : "Loyola" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REFORMA AGRÁRIA, SOCIOLOGIA RURAL, ECONOMIA DO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, A P dos e MEIHY, José Carlos Sebe Bom e RIBEIRO, S L S. Vozes da marcha pela terra. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Santos, A. P. dos, Meihy, J. C. S. B., & Ribeiro, S. L. S. (1998). Vozes da marcha pela terra. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Santos AP dos, Meihy JCSB, Ribeiro SLS. Vozes da marcha pela terra. 1998 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Santos AP dos, Meihy JCSB, Ribeiro SLS. Vozes da marcha pela terra. 1998 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Línguística da norma. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA (VARIAÇÃO), LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Ataliba Teixeira de. Variação dialetal e ensino institucionalizado da língua portuguesa. Línguística da norma. Tradução . São Paulo: Loyola, 2004. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Castilho, A. T. de. (2004). Variação dialetal e ensino institucionalizado da língua portuguesa. In Línguística da norma. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Castilho AT de. Variação dialetal e ensino institucionalizado da língua portuguesa. In: Línguística da norma. São Paulo: Loyola; 2004. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Castilho AT de. Variação dialetal e ensino institucionalizado da língua portuguesa. In: Línguística da norma. São Paulo: Loyola; 2004. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Lingüística da norma. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SOCIOLINGUÍSTICA, PORTUGUÊS DO BRASIL, NORMALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Ataliba Teixeira de. Variação dialetal e ensino institucionalizado da língua portuguesa. Lingüística da norma. Tradução . São Paulo: Loyola, 2002. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Castilho_AT_3133474_VariacaoDialetalEEnsinoInstitucionalizadoDaLinguaPortuguesa.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Castilho, A. T. de. (2002). Variação dialetal e ensino institucionalizado da língua portuguesa. In Lingüística da norma. São Paulo: Loyola. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Castilho_AT_3133474_VariacaoDialetalEEnsinoInstitucionalizadoDaLinguaPortuguesa.pdf
    • NLM

      Castilho AT de. Variação dialetal e ensino institucionalizado da língua portuguesa [Internet]. In: Lingüística da norma. São Paulo: Loyola; 2002. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Castilho_AT_3133474_VariacaoDialetalEEnsinoInstitucionalizadoDaLinguaPortuguesa.pdf
    • Vancouver

      Castilho AT de. Variação dialetal e ensino institucionalizado da língua portuguesa [Internet]. In: Lingüística da norma. São Paulo: Loyola; 2002. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Castilho_AT_3133474_VariacaoDialetalEEnsinoInstitucionalizadoDaLinguaPortuguesa.pdf
  • Source: Ensaios em homenagem a Franco Montoro: humanismo e política.. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Valorizando o presente para construir o futuro.. ou fragmentos de antropologia montariana. Ensaios em homenagem a Franco Montoro: humanismo e política. Tradução . São Paulo: Loyola, 2001. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2001). Valorizando o presente para construir o futuro.. ou fragmentos de antropologia montariana. In Ensaios em homenagem a Franco Montoro: humanismo e política.. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Silva JM da. Valorizando o presente para construir o futuro.. ou fragmentos de antropologia montariana. In: Ensaios em homenagem a Franco Montoro: humanismo e política. São Paulo: Loyola; 2001. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Valorizando o presente para construir o futuro.. ou fragmentos de antropologia montariana. In: Ensaios em homenagem a Franco Montoro: humanismo e política. São Paulo: Loyola; 2001. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Universidade e comunicação na edificação da sociedade. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1992). Universidade e comunicação na edificação da sociedade. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Kunsch MMK. Universidade e comunicação na edificação da sociedade. 1992 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Universidade e comunicação na edificação da sociedade. 1992 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Nietzsche em chave hispânica. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTON, Scarlett. Um novo marco acerca da recepção de Nietzsche na Espanha. Nietzsche em chave hispânica. Tradução . São Paulo: Loyola, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marton_S_102_2690900_UmNovoMarcoAcercaDaRecepcaoDeNietzscheNaEspanha.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Marton, S. (2015). Um novo marco acerca da recepção de Nietzsche na Espanha. In Nietzsche em chave hispânica. São Paulo: Loyola. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marton_S_102_2690900_UmNovoMarcoAcercaDaRecepcaoDeNietzscheNaEspanha.pdf
    • NLM

      Marton S. Um novo marco acerca da recepção de Nietzsche na Espanha [Internet]. In: Nietzsche em chave hispânica. São Paulo: Loyola; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marton_S_102_2690900_UmNovoMarcoAcercaDaRecepcaoDeNietzscheNaEspanha.pdf
    • Vancouver

      Marton S. Um novo marco acerca da recepção de Nietzsche na Espanha [Internet]. In: Nietzsche em chave hispânica. São Paulo: Loyola; 2015. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marton_S_102_2690900_UmNovoMarcoAcercaDaRecepcaoDeNietzscheNaEspanha.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Trabalho: aspiracoes e realidade. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1990
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1990). Trabalho: aspiracoes e realidade. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fernandes FAM. Trabalho: aspiracoes e realidade. 1990 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Trabalho: aspiracoes e realidade. 1990 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: ALUNO TRABALHADOR, ENSINO SUPERIOR, ESCOLA NOTURNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M. P. et al. Trabalhador - estudante: um perfil do aluno do curso superior noturno. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1989
    • APA

      Sposito, M. P., Moraes, C. S. V., Falotico, C. R. G., Andrade, C. L., Costa, I. C., Pinto, M. T. S., & Hansen, J. A. (1989). Trabalhador - estudante: um perfil do aluno do curso superior noturno. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Sposito MP, Moraes CSV, Falotico CRG, Andrade CL, Costa IC, Pinto MTS, Hansen JA. Trabalhador - estudante: um perfil do aluno do curso superior noturno. 1989 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Moraes CSV, Falotico CRG, Andrade CL, Costa IC, Pinto MTS, Hansen JA. Trabalhador - estudante: um perfil do aluno do curso superior noturno. 1989 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Theodor W. Adorno e a psicologia: algumas notas. A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. Tradução . São Paulo: Loyola, 2016. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Theodor W. Adorno e a psicologia: algumas notas. In A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Crochick JL. Theodor W. Adorno e a psicologia: algumas notas. In: A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. São Paulo: Loyola; 2016. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Theodor W. Adorno e a psicologia: algumas notas. In: A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. São Paulo: Loyola; 2016. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: A representação da religião: perspectivas psicológicas. Unidade: IP

    Subjects: RELIGIÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Terapias psicológicas e religião: um debate atual. A representação da religião: perspectivas psicológicas. Tradução . São Paulo: Loyola, 2004. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2004). Terapias psicológicas e religião: um debate atual. In A representação da religião: perspectivas psicológicas. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. Terapias psicológicas e religião: um debate atual. In: A representação da religião: perspectivas psicológicas. São Paulo: Loyola; 2004. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. Terapias psicológicas e religião: um debate atual. In: A representação da religião: perspectivas psicológicas. São Paulo: Loyola; 2004. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (CONGRESSOS), EDUCOMUNICAÇÃO (CONGRESSOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Maria Helena Rennó. Televisão educativa no Brasil. Tradução . São Paulo: Loyola, 1986. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, M. H. R. (1986). Televisão educativa no Brasil. In . São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Nunes MHR. Televisão educativa no Brasil. São Paulo: Loyola; 1986. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Nunes MHR. Televisão educativa no Brasil. São Paulo: Loyola; 1986. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO (CONGRESSOS), EDUCOMUNICAÇÃO (CONGRESSOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERSEN, Maria José Beraldi. Televisão como entretenimento para crianças e jovens. Tradução . Sao Paulo: Loyola, 1986. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Andersen, M. J. B. (1986). Televisão como entretenimento para crianças e jovens. In . Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Andersen MJB. Televisão como entretenimento para crianças e jovens. Sao Paulo: Loyola; 1986. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Andersen MJB. Televisão como entretenimento para crianças e jovens. Sao Paulo: Loyola; 1986. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Estudos e exercícios de filosofia grega. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, DIALÉTICA, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sobre um título da obra de Crisipo: que os Antigos admitiram a dialética ao lado das demonstrações. Estudos e exercícios de filosofia grega. Tradução . São Paulo: Loyola, 2009. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Sobre um título da obra de Crisipo: que os Antigos admitiram a dialética ao lado das demonstrações. (2009). Sobre um título da obra de Crisipo: que os Antigos admitiram a dialética ao lado das demonstrações. In Estudos e exercícios de filosofia grega. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Sobre um título da obra de Crisipo: que os Antigos admitiram a dialética ao lado das demonstrações. In: Estudos e exercícios de filosofia grega. São Paulo: Loyola; 2009. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Sobre um título da obra de Crisipo: que os Antigos admitiram a dialética ao lado das demonstrações. In: Estudos e exercícios de filosofia grega. São Paulo: Loyola; 2009. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Sobre o estatuto disciplinar do campo da comunicação. Tradução . São Paulo: Loyola, 2003. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2003). Sobre o estatuto disciplinar do campo da comunicação. In . São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Lopes MIV de. Sobre o estatuto disciplinar do campo da comunicação. São Paulo: Loyola; 2003. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Sobre o estatuto disciplinar do campo da comunicação. São Paulo: Loyola; 2003. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Sem medo de mudanças: política educacional paulista: 1995/2002. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Neubauer, R. (2022). Sem medo de mudanças: política educacional paulista: 1995/2002. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Neubauer R. Sem medo de mudanças: política educacional paulista: 1995/2002. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Sem medo de mudanças: política educacional paulista: 1995/2002. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: IDEOLOGIA POLÍTICA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Nelson Jahr. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1990
    • APA

      Garcia, N. J. (1990). Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Garcia NJ. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. 1990 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Garcia NJ. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. 1990 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Diante do mistério. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. Sacralidade e fenômenos transicionais: visão winnicottiana. Diante do mistério. Tradução . São Paulo: Loyola, 1999. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Safra, G. (1999). Sacralidade e fenômenos transicionais: visão winnicottiana. In Diante do mistério. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Safra G. Sacralidade e fenômenos transicionais: visão winnicottiana. In: Diante do mistério. São Paulo: Loyola; 1999. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Safra G. Sacralidade e fenômenos transicionais: visão winnicottiana. In: Diante do mistério. São Paulo: Loyola; 1999. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (CONGRESSOS), EDUCOMUNICAÇÃO (CONGRESSOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOVESAN NETO, Angelo Pedro. Rádio educativa: avaliando as experiências das décadas de 60/70. Tradução . São Paulo: Loyola, 1986. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Piovesan Neto, A. P. (1986). Rádio educativa: avaliando as experiências das décadas de 60/70. In . São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Piovesan Neto AP. Rádio educativa: avaliando as experiências das décadas de 60/70. São Paulo: Loyola; 1986. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Piovesan Neto AP. Rádio educativa: avaliando as experiências das décadas de 60/70. São Paulo: Loyola; 1986. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: RÁDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Rádio dos pobres: comunicação de massa , ideologia e marginalidade social. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1988). Rádio dos pobres: comunicação de massa , ideologia e marginalidade social. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Lopes MIV de. Rádio dos pobres: comunicação de massa , ideologia e marginalidade social. 1988 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Rádio dos pobres: comunicação de massa , ideologia e marginalidade social. 1988 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, INTERDISCIPLINARIDADE, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUTFI, Eulina Pacheco e SEABRA, Manoel e PONTUSCHKA, Nidia Nacib. Rua e escola: compassos. Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. Tradução . São Paulo: Loyola, 1993. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lutfi, E. P., Seabra, M., & Pontuschka, N. N. (1993). Rua e escola: compassos. In Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Lutfi EP, Seabra M, Pontuschka NN. Rua e escola: compassos. In: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Lutfi EP, Seabra M, Pontuschka NN. Rua e escola: compassos. In: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2024 abr. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024