Filtros : "Intercom" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Perez, C. (2019). Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019.
    • Vancouver

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, TELEFONIA MÓVEL, TELECOMUNICAÇÕES, SLOGANS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Sato, S. (2019). Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Sato S. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019.
    • Vancouver

      Sato S. Evolução dos significados das marcas: da telefonia celular aos serviços convergentes de telecomunicações. São Paulo: Intercom; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto; BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019.
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trindade, E. (2019). De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;
    • Vancouver

      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; CASTRO, Maria Lilia Dias de; POMPEU, Bruno; SANTOS, Goiamérico Felício dos. Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Perez, C., Castro, M. L. D. de, Pompeu, B., & Santos, G. F. dos. (2019). Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Perez C, Castro MLD de, Pompeu B, Santos GF dos. Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;
    • Vancouver

      Perez C, Castro MLD de, Pompeu B, Santos GF dos. Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Lília de; PEREZ, Clotilde; SANTOS, Goiamérico Felício dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Castro, M. L. de, Perez, C., & Santos, G. F. dos. (2019). É sempre um desafio .. [Prefácio]. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;
    • Vancouver

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;
  • Source: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2018). Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • NLM

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918361.pdf
  • Source: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, GRUPOS SOCIAIS, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. Trajetória do conceito de classe social no campo da comunicação: estudos pioneiros. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Grohmann, R. (2018). Trajetória do conceito de classe social no campo da comunicação: estudos pioneiros. In INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918922.pdf
    • NLM

      Grohmann R. Trajetória do conceito de classe social no campo da comunicação: estudos pioneiros [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918922.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R. Trajetória do conceito de classe social no campo da comunicação: estudos pioneiros [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918922.pdf
  • Source: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2018). A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil. In INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918380.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918380.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A institucionalização da pesquisa científica em comunicação no Brasil [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918380.pdf
  • Source: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de; ROMANCINI, Richard. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, & Romancini, R. (2018). História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar. In INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Romancini R. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Romancini R. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
  • Source: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Um congresso que caldeou passado, presente e futuro [Posfácio]. INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Chaparro, M. C. (2018). Um congresso que caldeou passado, presente e futuro [Posfácio]. INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918490.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Um congresso que caldeou passado, presente e futuro [Posfácio] [Internet]. INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918490.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Um congresso que caldeou passado, presente e futuro [Posfácio] [Internet]. INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918490.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÚSICA, MÍDIAS SOCIAIS, VIDEOCLIPE, PÚBLICO, FÃS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani; RADFAHRER, Luli. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Gurgel, D., & Radfahrer, L. (2017). Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • NLM

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • Vancouver

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860772.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli; NONATO, Cláudia; KINOSHITA, Jamir. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Figaro, R., Nonato, C., & Kinoshita, J. (2017). Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855533.pdf
    • NLM

      Figaro R, Nonato C, Kinoshita J. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855533.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Nonato C, Kinoshita J. Jornalistas em arranjos econômicos independentes de corporações de mídia: métodos e análises iniciais [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855533.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias; TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde; et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CRISES, REPUTAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José; FARIAS, Luiz Alberto de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J., & Farias, L. A. de. (2017). A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860738.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CIDADANIA, CRIANÇAS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira. Anais.. São Paulo: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Andreucci, A. C. T. (2017). Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860779.pdf
    • NLM

      Andreucci ACT. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860779.pdf
    • Vancouver

      Andreucci ACT. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860779.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, TRABALHADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre. O modelo de produção jornalístico na imprensa das classes trabalhadoras na América Latina: o caso do MST. Anais.. São Paulo: Intercom, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Barbosa, A. (2016). O modelo de produção jornalístico na imprensa das classes trabalhadoras na América Latina: o caso do MST. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002779834.pdf
    • NLM

      Barbosa A. O modelo de produção jornalístico na imprensa das classes trabalhadoras na América Latina: o caso do MST [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002779834.pdf
    • Vancouver

      Barbosa A. O modelo de produção jornalístico na imprensa das classes trabalhadoras na América Latina: o caso do MST [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002779834.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), JORNAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÁLISE DO DISCURSO, SALVADOR (BA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de; BATISTA, Leandro Leonardo. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. Anais.. São Paulo: Intercom, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, C. S. de, & Batista, L. L. (2016). A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • NLM

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002785685.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CS de, Batista LL. A construção recente os estereótipos de Salvador - BA pela mídia espanhola [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002785685.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021