Filters : "Imprensa Oficial" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Unidade: FD

    Subject: CONSTITUIÇÃO DE 1988

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARATO, Fábio Konder. Os princípios políticos da Constituição Federal de 1988: aparência e a realidade. 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Comparato, F. K. (2018). Os princípios políticos da Constituição Federal de 1988: aparência e a realidade. In 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Comparato FK. Os princípios políticos da Constituição Federal de 1988: aparência e a realidade. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Comparato FK. Os princípios políticos da Constituição Federal de 1988: aparência e a realidade. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Unidade: FD

    Subject: DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, André Ramos. A democracia pelo STF. 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Tavares, A. R. (2018). A democracia pelo STF. In 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Tavares AR. A democracia pelo STF. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Tavares AR. A democracia pelo STF. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Unidade: FD

    Subjects: CONSTITUIÇÃO DE 1988, DIREITO ADMINISTRATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIETRO, Maria Sylvia Zanella. O direito Administrativo e o (Des )cumprimento da constituição de 1988 nos 30 anos de su vigência. 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Di Pietro, M. S. Z. (2018). O direito Administrativo e o (Des )cumprimento da constituição de 1988 nos 30 anos de su vigência. In 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Di Pietro MSZ. O direito Administrativo e o (Des )cumprimento da constituição de 1988 nos 30 anos de su vigência. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Di Pietro MSZ. O direito Administrativo e o (Des )cumprimento da constituição de 1988 nos 30 anos de su vigência. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Unidade: FD

    Subjects: CONSTITUIÇÃO DE 1988, DIREITO PENAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Renato de Mello Jorge. Constituição Federal e direito penal: 30 anos de mudanças no foco interpretativo. 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Silveira, R. de M. J. (2018). Constituição Federal e direito penal: 30 anos de mudanças no foco interpretativo. In 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Silveira R de MJ. Constituição Federal e direito penal: 30 anos de mudanças no foco interpretativo. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silveira R de MJ. Constituição Federal e direito penal: 30 anos de mudanças no foco interpretativo. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Unidade: FD

    Subject: CONSTITUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÔRRES, Heleno Taveira. Constituição Financeira entre estabilidade e crise. 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Tôrres, H. T. (2018). Constituição Financeira entre estabilidade e crise. In 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Tôrres HT. Constituição Financeira entre estabilidade e crise. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Tôrres HT. Constituição Financeira entre estabilidade e crise. In: 1988/2018 : 30 anos da Constituição Federal do Brasil. São Paulo: Imprensa Oficial; 2018. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Neubauer, R. (2016). A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Neubauer R. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2016). Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Educação: mensageiro da esperança e crença na capacidade de aperfeiçoamento humano. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2016). Educação: mensageiro da esperança e crença na capacidade de aperfeiçoamento humano. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Silva JM da. Educação: mensageiro da esperança e crença na capacidade de aperfeiçoamento humano. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Educação: mensageiro da esperança e crença na capacidade de aperfeiçoamento humano. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Planejar ações para a construção dessa nova escola. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Planejar ações para a construção dessa nova escola. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Machado NJ. Planejar ações para a construção dessa nova escola. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Planejar ações para a construção dessa nova escola. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, João Gualberto de Carvalho. A nova escola: tarefa que precisa ser incentivada. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Meneses, J. G. de C. (2016). A nova escola: tarefa que precisa ser incentivada. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Meneses JG de C. A nova escola: tarefa que precisa ser incentivada. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Meneses JG de C. A nova escola: tarefa que precisa ser incentivada. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: Coleção, ciência e arte. Unidade: FFLCH

    Subject: EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES FILHO, Moacyr Ayres. Centro Universitário Maria Antonia. Coleção, ciência e arte. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2014. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Novaes Filho, M. A. (2014). Centro Universitário Maria Antonia. In Coleção, ciência e arte. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Novaes Filho MA. Centro Universitário Maria Antonia. In: Coleção, ciência e arte. São Paulo: Imprensa Oficial; 2014. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Novaes Filho MA. Centro Universitário Maria Antonia. In: Coleção, ciência e arte. São Paulo: Imprensa Oficial; 2014. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: Coleção, ciência e arte. Unidade: FFLCH

    Subjects: EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. Pro-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Coleção, ciência e arte. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2014. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Arruda, M. A. do N. (2014). Pro-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. In Coleção, ciência e arte. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Arruda MA do N. Pro-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. In: Coleção, ciência e arte. São Paulo: Imprensa Oficial; 2014. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Arruda MA do N. Pro-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. In: Coleção, ciência e arte. São Paulo: Imprensa Oficial; 2014. [citado 2022 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subject: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNADET, Jean-Claude. A síndrome de Eurídice. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Bernadet, J. -C. (2013). A síndrome de Eurídice. In . São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Bernadet J-C. A síndrome de Eurídice. São Paulo: Imprensa Oficial; 2013. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bernadet J-C. A síndrome de Eurídice. São Paulo: Imprensa Oficial; 2013. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: Exercícios de olhar. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Figuras de costas [Apresentação]. Exercícios de olhar. São Paulo: Imprensa Oficial. . Acesso em: 30 set. 2022. , 2013
    • APA

      Figuras de costas [Apresentação]. (2013). Figuras de costas [Apresentação]. Exercícios de olhar. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Figuras de costas [Apresentação]. Exercícios de olhar. 2013 ;[citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Figuras de costas [Apresentação]. Exercícios de olhar. 2013 ;[citado 2022 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Exercícios de olhar. . São Paulo: Imprensa Oficial. . Acesso em: 30 set. 2022. , 2013
    • APA

      Exercícios de olhar. (2013). Exercícios de olhar. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Exercícios de olhar. 2013 ;[citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Exercícios de olhar. 2013 ;[citado 2022 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA CULTURAL, TEATRO MUNICIPAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Memória compartilhada. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Calil, C. A. (2012). Memória compartilhada. In . São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Calil CA. Memória compartilhada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2012. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Calil CA. Memória compartilhada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2012. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: Pensando São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. A alfabetização e educação de jovens e adultos no Município de São Paulo. Pensando São Paulo. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2012. p. 244 . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2012). A alfabetização e educação de jovens e adultos no Município de São Paulo. In Pensando São Paulo (p. 244 ). São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Di Pierro MC. A alfabetização e educação de jovens e adultos no Município de São Paulo. In: Pensando São Paulo. São Paulo: Imprensa Oficial; 2012. p. 244 .[citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. A alfabetização e educação de jovens e adultos no Município de São Paulo. In: Pensando São Paulo. São Paulo: Imprensa Oficial; 2012. p. 244 .[citado 2022 set. 30 ]
  • Source: Poéticas do mangue. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE MODERNA, MODERNISMO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Jorge. Evocações do Mangue. Poéticas do mangue. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Schwartz, J. (2012). Evocações do Mangue. In Poéticas do mangue. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Schwartz J. Evocações do Mangue. In: Poéticas do mangue. São Paulo: Imprensa Oficial; 2012. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Schwartz J. Evocações do Mangue. In: Poéticas do mangue. São Paulo: Imprensa Oficial; 2012. [citado 2022 set. 30 ]
  • Source: Educação em pauta. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, FRACASSO ESCOLAR, PROGRESSÃO CONTINUADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Repetência é rejeitada até pelos críticos da progressão continuada. Educação em pauta. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2011. . . Acesso em: 30 set. 2022.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2011). Repetência é rejeitada até pelos críticos da progressão continuada. In Educação em pauta. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Sousa SMZL. Repetência é rejeitada até pelos críticos da progressão continuada. In: Educação em pauta. São Paulo: Imprensa Oficial; 2011. [citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Repetência é rejeitada até pelos críticos da progressão continuada. In: Educação em pauta. São Paulo: Imprensa Oficial; 2011. [citado 2022 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, SÃO PAULO (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, José Jobson de Andrade. São Paulo nos séculos XVI-XVII. . São Paulo: Imprensa Oficial. . Acesso em: 30 set. 2022. , 2011
    • APA

      Arruda, J. J. de A. (2011). São Paulo nos séculos XVI-XVII. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Arruda JJ de A. São Paulo nos séculos XVI-XVII. 2011 ;[citado 2022 set. 30 ]
    • Vancouver

      Arruda JJ de A. São Paulo nos séculos XVI-XVII. 2011 ;[citado 2022 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022