Filtros : "Fino Traço" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AMOR, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2011). É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Riolfi CR. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. É possível falar de amor na relação pedagógica globalizada? In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2019). Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Moraes DZ. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes DZ. Violeta Leme Fonseca (Dora Lice): a biografia de uma professora a contrapelo do seu legado literário [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/300012eb-60ab-4446-a2fa-4f28cf172697/Violeta%20Leme%20Fonseca..%20%282019%29.pdf
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ECAR, Ariadne Lopes e VIDAL, Diana Gonçalves. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ecar, A. L., & Vidal, D. G. (2020). Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Ecar AL, Vidal DG. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ecar AL, Vidal DG. Vertentes da escola nova: o "caso microscópico" do grupo escolar rural de Butantan (anos 1930-1940). In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Universidade e movimentos sociais. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Universidade e movimentos sociais. (2015). Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, POBREZA, AJUDA (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYA, Encarnación e MARQUES, Eduardo Cesar Leão. Trocas sociais, apoios e mecanismos relacionais. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_EC_49_2388560_TrocasSociaisApoiosEMecanismosRelacionais.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moya, E., & Marques, E. C. L. (2012). Trocas sociais, apoios e mecanismos relacionais. In Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marques_EC_49_2388560_TrocasSociaisApoiosEMecanismosRelacionais.pdf
    • NLM

      Moya E, Marques ECL. Trocas sociais, apoios e mecanismos relacionais [Internet]. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_EC_49_2388560_TrocasSociaisApoiosEMecanismosRelacionais.pdf
    • Vancouver

      Moya E, Marques ECL. Trocas sociais, apoios e mecanismos relacionais [Internet]. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_EC_49_2388560_TrocasSociaisApoiosEMecanismosRelacionais.pdf
  • Source: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ORGANIZAÇÃO SOCIAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL (ASPECTOS SOCIAIS), INSTITUIÇÕES POLÍTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURZA LAVALLE, Adrián e BUENO, Natália S. Sociedade civil e intermediação política: associações de bairro e ONGs em duas metrópoles latino-americanas. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gurza Lavalle, A., & Bueno, N. S. (2012). Sociedade civil e intermediação política: associações de bairro e ONGs em duas metrópoles latino-americanas. In Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Gurza Lavalle A, Bueno NS. Sociedade civil e intermediação política: associações de bairro e ONGs em duas metrópoles latino-americanas. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gurza Lavalle A, Bueno NS. Sociedade civil e intermediação política: associações de bairro e ONGs em duas metrópoles latino-americanas. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise et al. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, T., Corrêa, B. C., Arelaro, L. R. G., Adrião, T. M. de F., Borghi, R. F., & Bertagna, R. H. (2014). Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, SEGREGAÇÃO URBANA, POBREZA, DESIGUALDADES SOCIAIS, SOCIABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Eduardo Cesar Leão. Redes sociais, pobresa e segregação em São Paulo e Salvador - conceitos e métodos. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marques, E. C. L. (2012). Redes sociais, pobresa e segregação em São Paulo e Salvador - conceitos e métodos. In Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Marques ECL. Redes sociais, pobresa e segregação em São Paulo e Salvador - conceitos e métodos. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Marques ECL. Redes sociais, pobresa e segregação em São Paulo e Salvador - conceitos e métodos. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, SOCIOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRETCHE, Marta Teresa da Silva. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas apresenta os resultados de pesquisas sobre..[Apresentação]. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_37_2388530_RedesSociaisNoBrasil.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Arretche, M. T. da S. (2012). Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas apresenta os resultados de pesquisas sobre..[Apresentação]. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_37_2388530_RedesSociaisNoBrasil.pdf
    • NLM

      Arretche MT da S. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas apresenta os resultados de pesquisas sobre..[Apresentação] [Internet]. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_37_2388530_RedesSociaisNoBrasil.pdf
    • Vancouver

      Arretche MT da S. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas apresenta os resultados de pesquisas sobre..[Apresentação] [Internet]. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_37_2388530_RedesSociaisNoBrasil.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, SOCIOLOGIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. (2012). Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, REDES SOCIAIS, EMPREGABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Nadya Araújo et al. Redes sociais e obtenção de trabalho: trajetórias, atributos e relações. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guimarães, N. A., Andrada, A. C., Picanço, M., & Vieira, P. (2012). Redes sociais e obtenção de trabalho: trajetórias, atributos e relações. In Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Guimarães NA, Andrada AC, Picanço M, Vieira P. Redes sociais e obtenção de trabalho: trajetórias, atributos e relações. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Guimarães NA, Andrada AC, Picanço M, Vieira P. Redes sociais e obtenção de trabalho: trajetórias, atributos e relações. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, POBREZA (INDICADORES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Eduardo Cesar Leão e CASTELLO, Graziela e BICHIR, Renata Mirandola. Redes pessoais e acesso a mercados. Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_EC_48_2388557_RedesPessoaisEAcessoAMercados.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marques, E. C. L., Castello, G., & Bichir, R. M. (2012). Redes pessoais e acesso a mercados. In Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marques_EC_48_2388557_RedesPessoaisEAcessoAMercados.pdf
    • NLM

      Marques ECL, Castello G, Bichir RM. Redes pessoais e acesso a mercados [Internet]. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_EC_48_2388557_RedesPessoaisEAcessoAMercados.pdf
    • Vancouver

      Marques ECL, Castello G, Bichir RM. Redes pessoais e acesso a mercados [Internet]. In: Redes sociais no Brasil: sociabilidade, organizações civis e políticas públicas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2012. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_EC_48_2388557_RedesPessoaisEAcessoAMercados.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2019). Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985). In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vicentini PP. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vicentini PP. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. (2011). Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise, educação e diversidade. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Psicanálise, educação e diversidade. (2011). Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Psicanálise, educação e diversidade. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães e RAHME, Monica Maria Farid. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. Psicanálise, educação e diversidade. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 142 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M., & Rahme, M. M. F. (2011). Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In Psicanálise, educação e diversidade (p. 142 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mrech LM, Rahme MMF. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In: Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 142 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mrech LM, Rahme MMF. Psicanálise, educação e contemporaneidade: novas interfaces e dimensões do laço social. In: Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 142 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Rachel Duarte. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2022. p. 314 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Abdala, R. D. (2022). Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe (p. 314 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. (2022). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Uma história brasileira das doenças. Unidade: FSP

    Subjects: POLIOMIELITE, POLIOVÍRUS, VACINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALDMAN, Eliseu Alves. Poliomielite: da emergência aos desafios da erradicação. Uma história brasileira das doenças. Tradução . Belo Horizonte, MG: Fino Traço, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Waldman, E. A. (2016). Poliomielite: da emergência aos desafios da erradicação. In Uma história brasileira das doenças. Belo Horizonte, MG: Fino Traço.
    • NLM

      Waldman EA. Poliomielite: da emergência aos desafios da erradicação. In: Uma história brasileira das doenças. Belo Horizonte, MG: Fino Traço; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Waldman EA. Poliomielite: da emergência aos desafios da erradicação. In: Uma história brasileira das doenças. Belo Horizonte, MG: Fino Traço; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: POLIFONIA, ALTERIDADE, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024