Filtros : "Feusp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos; ALMEIDA, Rogério de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786550130114.
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2020). Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130114
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/453/406/1590-1
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/453/406/1590-1
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Escritos sobre politicas publicas em educação. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047072.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Arelaro LRG. Escritos sobre politicas publicas em educação [Internet]. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1PkFgydln66YplRrCcjt0U0xeOMBojwG7/view
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Escritos sobre politicas publicas em educação [Internet]. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1PkFgydln66YplRrCcjt0U0xeOMBojwG7/view
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: https://doi.org/10.11606/9786550130121.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2020). O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Feusp. doi:https://doi.org/10.11606/9786550130121
    • NLM

      Ferreira-Santos M. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/454/407/1593-1
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/454/407/1593-1
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047072.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Aquino JG. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1-Wq10s3Xd19V7QeVoW2we8p_i3wYwjNL/view
    • Vancouver

      Aquino JG. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1-Wq10s3Xd19V7QeVoW2we8p_i3wYwjNL/view
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLMS, Elni Elisa; ALMEIDA, Rogério; BECCARI, Marcos. Diálogos entre arte, cultura & educação. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9786550130022.
    • APA

      Willms, E. E., Almeida, R., & Beccari, M. (2019). Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/362/319/1316-1
    • Vancouver

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/362/319/1316-1
  • Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vagner Gonçalves; OLIVEIRA, Rosenilton Silva de; SILVA NETO, José Pedro da. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 0.11606/9786550130060.
    • APA

      Silva, V. G., Oliveira, R. S. de, & Silva Neto, J. P. da. (2019). Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp. doi:0.11606/9786550130060
    • NLM

      Silva VG, Oliveira RS de, Silva Neto JP da. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/435/385/1530-1
    • Vancouver

      Silva VG, Oliveira RS de, Silva Neto JP da. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/435/385/1530-1
  • Unidades: FAU, FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZESTRATEN, Artur Simões; BECCARI, Marcos Namba; ALMEIDA, Rogério de. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9786550130039.
    • APA

      Rozestraten, A. S., Beccari, M. N., & Almeida, R. de. (2019). Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130039
    • NLM

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
    • Vancouver

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, IMAGINÁRIO, COMPLEXIDADE, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva; ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério. In: Democracia, escola e infância[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Boto, C. (2019). A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; RABELO, Rafaela; ECAR, Ariadne; FRANCHINI, Fernanda. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. In: [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Vidal, D. G., Rabelo, R., Ecar, A., & Franchini, F. (2019). Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. In . São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO INDIVIDUALIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In: [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In . São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITTA, Danielle Perin Rocha; COPPI, Luiz Antonio Callegari; ALMEIDA, Rogério de. Imaginário do terror. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9786550130008.
    • APA

      Pitta, D. P. R., Coppi, L. A. C., & Almeida, R. de. (2019). Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130008
    • NLM

      Pitta DPR, Coppi LAC, Almeida R de. Imaginário do terror [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/download/346/304/1268-1?inline=1
    • Vancouver

      Pitta DPR, Coppi LAC, Almeida R de. Imaginário do terror [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/download/346/304/1268-1?inline=1
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ÍNDIOS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie; PELLEGRINI, Diana de Paula; GÓES NETO, Antônio Fernandes. Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. [S.l: s.n.], 2019. DOI: 10.11606/9786550130053.
    • APA

      Ghanem, E., Pellegrini, D. de P., & Góes Neto, A. F. (2019). Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130053
    • NLM

      Ghanem E, Pellegrini D de P, Góes Neto AF. Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. 2019 ;
    • Vancouver

      Ghanem E, Pellegrini D de P, Góes Neto AF. Educação que produz conhecimento: pesquisas de estudantes indígenas do alto Rio Negro. 2019 ;
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Gabriela; PATACA, Ermelinda Moutinho. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743 > DOI: 10.1590/S1678-4634201945186743.
    • APA

      Marko, G., & Pataca, E. M. (2019). Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945186743
    • NLM

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
    • Vancouver

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
  • Source: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vagner Gonçalves; OLIVEIRA, Rosenilton Silva de; SILVA NETO, José Pedro da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 0.11606/9786550130060.
    • APA

      Silva, V. G., Oliveira, R. S. de, & Silva Neto, J. P. da. (2019). Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. São Paulo: Feusp. doi:0.11606/9786550130060
    • NLM

      Silva VG, Oliveira RS de, Silva Neto JP da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio] [Internet]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/435/385/1530-1
    • Vancouver

      Silva VG, Oliveira RS de, Silva Neto JP da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio] [Internet]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/435/385/1530-1
  • Source: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas. In: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 0.11606/9786550130060.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2019). Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas. In Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. São Paulo: Feusp. doi:0.11606/9786550130060
    • NLM

      Oliveira RS de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas [Internet]. In: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/435/385/1530-1
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas [Internet]. In: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/435/385/1530-1
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FAU

    Assunto: JARDINS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTALINI, Vladimir. Jardim: imensidão e intimidade. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Bartalini, V. (2019). Jardim: imensidão e intimidade. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Bartalini V. Jardim: imensidão e intimidade [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Bartalini V. Jardim: imensidão e intimidade [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FAU

    Subjects: DESASTRES AMBIENTAIS, ARQUITETURA DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENNE, Lara Leite Barbosa de. Superação por meio de intervenções socioeducativas para a redução do risco de desastres (RRD). In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Senne, L. L. B. de. (2019). Superação por meio de intervenções socioeducativas para a redução do risco de desastres (RRD). In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Senne LLB de. Superação por meio de intervenções socioeducativas para a redução do risco de desastres (RRD) [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Senne LLB de. Superação por meio de intervenções socioeducativas para a redução do risco de desastres (RRD) [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidades: FAU, FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZESTRATEN, Artur Simões; BECCARI, Marcos Namba; ALMEIDA, Rogério de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Rozestraten, A. S., Beccari, M. N., & Almeida, R. de. (2019). No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação] [Internet]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação] [Internet]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021