A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047447. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2023
APA
Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica. (2023). Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047447
NLM
Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047447
Vancouver
Controle da variação de quantidades: iniciação à linguagem numérica [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047447
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Ricardo Alexino e PRUDENTE, Celso Luiz. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Ferreira, R. A., & Prudente, C. L. (2022). O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
NLM
Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
Vancouver
Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2022
APA
Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
NLM
Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
Vancouver
Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2022
APA
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
NLM
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
Vancouver
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2022
APA
O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. (2022). O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
NLM
O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
Vancouver
O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2022). “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
NLM
Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
Vancouver
Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Éder Rodrigues dos Santos e PRUDENTE, Celso Luiz e PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047393. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Santos, É. R. dos S., Prudente, C. L., & Prudente, E. A. de J. (2022). Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047393
NLM
Santos ÉR dos S, Prudente CL, Prudente EA de J. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047393
Vancouver
Santos ÉR dos S, Prudente CL, Prudente EA de J. Análise transontológica geoespacial do filme Subvertendo,questão e problema do cinema negro [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047393
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2022
APA
Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. (2022). Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Chang, S. R. da S. (2022). A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Georgton Anderson da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Silva, G. A. da. (2022). Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Cristiane Lopes Rocha de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Oliveira, C. L. R. de. (2022). Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2022
APA
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. (2022). Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação]. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
NLM
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
Vancouver
Reunimo-nos no final de 2019 .. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160744.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELFINO, Talita. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Delfino, T. (2022). Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2022
APA
Silva, S. (2022). Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Shirley. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Silva, S. (2022). O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Silva S. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Silva S. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCOS, Adérito Fernandes e PEREIRA, Selma e FERREIRA, Ricardo Alexino. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Marcos, A. F. , Pereira, S., & Ferreira, R. A. (2022). A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
NLM
Marcos AF, Pereira S, Ferreira RA. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
Vancouver
Marcos AF, Pereira S, Ferreira RA. A narrativa pessoal audiovisual: instrumento de afirmação social e de diversidade cultural no contexto do desenvolvimento humano sustentável [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113572.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Marcia Aparecida et al. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, Seixas, E. C., & Tomás, C. (2022). As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
NLM
Gobbi MA, Anjos CI dos, Seixas EC, Tomás C. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
Vancouver
Gobbi MA, Anjos CI dos, Seixas EC, Tomás C. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Ubirajara da Silva. Educação física na educação infantil: interação e comunicação com crianças com transtorno do espectro autista. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 11 dez. 2023.
APA
Caetano, U. da S. (2022). Educação física na educação infantil: interação e comunicação com crianças com transtorno do espectro autista. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Caetano U da S. Educação física na educação infantil: interação e comunicação com crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Caetano U da S. Educação física na educação infantil: interação e comunicação com crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362