Filtros : "Diagrama Editorial" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Subjects: BIODIVERSIDADE, PESQUISA PARTICIPANTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação ambiental em unidades de conservação: fundamentos e práticas. . São Carlos: Diagrama Editorial. . Acesso em: 15 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Educação ambiental em unidades de conservação: fundamentos e práticas. (2023). Educação ambiental em unidades de conservação: fundamentos e práticas. São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Educação ambiental em unidades de conservação: fundamentos e práticas. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Educação ambiental em unidades de conservação: fundamentos e práticas. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CADAN, Fellipe Magioli e XAVIER, Chubraider e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Índio na TV. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Cadan, F. M., Xavier, C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Índio na TV. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • NLM

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • Vancouver

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLO, Mirella Romanelli Vicente e CAMPOVILLA JÚNIOR, Orlando Célio e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Bertolo, M. R. V., Campovilla Júnior, O. C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • NLM

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • Vancouver

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
  • Source: Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. Unidade: IFSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, REDAÇÃO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir. A escrita de artigos científicos de alto impacto. Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Zucolotto, V. (2023). A escrita de artigos científicos de alto impacto. In Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Zucolotto V. A escrita de artigos científicos de alto impacto. In: Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. [citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Zucolotto V. A escrita de artigos científicos de alto impacto. In: Metodologia do trabalho e da pesquisa científica. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. [citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carla Andrea e ASSIS, Janaína Conceição de e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Quem dera fosse um verme.. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Moreira, C. A., Assis, J. C. de, & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Quem dera fosse um verme.. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Moreira CA, Assis JC de, Silva GB da. Estudo de Caso: Quem dera fosse um verme.. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Moreira CA, Assis JC de, Silva GB da. Estudo de Caso: Quem dera fosse um verme.. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: Interunidades em Ensino de Ciências, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e AYRES-PEREIRA, Terezinha Iolanda e SOTÉRIO, Carolina. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Faiad, C. R., Ayres-Pereira, T. I., & Sotério, C. (2023). Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Ayres-Pereira TI, Sotério C. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Ayres-Pereira TI, Sotério C. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e DEFLON, Rafael de Jesus. Estudo de Caso:: El Caso de Papel. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6d9efa3-91c6-4092-8cab-94e38c8e98df/P20377.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Sotério, C., & Deflon, R. de J. (2023). Estudo de Caso:: El Caso de Papel. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6d9efa3-91c6-4092-8cab-94e38c8e98df/P20377.pdf
    • NLM

      Sotério C, Deflon R de J. Estudo de Caso:: El Caso de Papel [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6d9efa3-91c6-4092-8cab-94e38c8e98df/P20377.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Deflon R de J. Estudo de Caso:: El Caso de Papel [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6d9efa3-91c6-4092-8cab-94e38c8e98df/P20377.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Guilherme de Oliveira e ROMANO, Rafael Luiz e MORI, Rafael Cava. Estudo de Caso: Chama o Gilmar!. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f34a967-43e3-4867-91b4-b607203a79d6/P20381.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Machado, G. de O., Romano, R. L., & Mori, R. C. (2023). Estudo de Caso: Chama o Gilmar!. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f34a967-43e3-4867-91b4-b607203a79d6/P20381.pdf
    • NLM

      Machado G de O, Romano RL, Mori RC. Estudo de Caso: Chama o Gilmar! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f34a967-43e3-4867-91b4-b607203a79d6/P20381.pdf
    • Vancouver

      Machado G de O, Romano RL, Mori RC. Estudo de Caso: Chama o Gilmar! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f34a967-43e3-4867-91b4-b607203a79d6/P20381.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Fábio Aparecido e ARAÚJO, Lucas Ximenes e MORI, Rafael Cava. Estudo de Caso: O bebê azul. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b3f988-ca9b-4b57-91bc-7d57a7be95e5/P20379.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Damasceno, F. A., Araújo, L. X., & Mori, R. C. (2023). Estudo de Caso: O bebê azul. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b3f988-ca9b-4b57-91bc-7d57a7be95e5/P20379.pdf
    • NLM

      Damasceno FA, Araújo LX, Mori RC. Estudo de Caso: O bebê azul [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b3f988-ca9b-4b57-91bc-7d57a7be95e5/P20379.pdf
    • Vancouver

      Damasceno FA, Araújo LX, Mori RC. Estudo de Caso: O bebê azul [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b3f988-ca9b-4b57-91bc-7d57a7be95e5/P20379.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISOSTOMO, Bruno Alvim e MORI, Rafael Cava. Estudo de Caso: Férias Mer-Curiosas. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e6a8150-a0d0-4be2-b586-3b9b5d7803c9/P20372.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Chrisostomo, B. A., & Mori, R. C. (2023). Estudo de Caso: Férias Mer-Curiosas. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e6a8150-a0d0-4be2-b586-3b9b5d7803c9/P20372.pdf
    • NLM

      Chrisostomo BA, Mori RC. Estudo de Caso: Férias Mer-Curiosas [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e6a8150-a0d0-4be2-b586-3b9b5d7803c9/P20372.pdf
    • Vancouver

      Chrisostomo BA, Mori RC. Estudo de Caso: Férias Mer-Curiosas [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e6a8150-a0d0-4be2-b586-3b9b5d7803c9/P20372.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOR, Jéssica Freire e DAMADA, Pedro Henrique e LIMA, Mikeas Silva de. Estudo de Caso: Da casca ao plástico. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8bcc471d-a067-4d1d-981c-f665695d12f5/P20376.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Feitor, J. F., Damada, P. H., & Lima, M. S. de. (2023). Estudo de Caso: Da casca ao plástico. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8bcc471d-a067-4d1d-981c-f665695d12f5/P20376.pdf
    • NLM

      Feitor JF, Damada PH, Lima MS de. Estudo de Caso: Da casca ao plástico [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8bcc471d-a067-4d1d-981c-f665695d12f5/P20376.pdf
    • Vancouver

      Feitor JF, Damada PH, Lima MS de. Estudo de Caso: Da casca ao plástico [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8bcc471d-a067-4d1d-981c-f665695d12f5/P20376.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: Interunidades em Ensino de Ciências, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVACS, Anabel e EXNER, Luís Felipe e LIMA, Mikeas Silva de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente!. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Kovacs, A., Exner, L. F., & Lima, M. S. de. (2023). Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente!. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
    • NLM

      Kovacs A, Exner LF, Lima MS de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
    • Vancouver

      Kovacs A, Exner LF, Lima MS de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESIQUIEL, Katiane Correia da Silva Goulart e ORLANDI, Angelina Sofia. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Esiquiel, K. C. da S. G., & Orlandi, A. S. (2022). ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANELO, Miriam e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Milanelo, M., & Santos, S. A. M. dos. (2022). O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Murilo Solano e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Dias, M. S., & Santos, S. A. M. dos. (2022). Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Lucimar e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Ensino por investigação e estímulo à elaboração de argumentos em aulas de ciências. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2ca0fab-4b76-4f0a-bd4f-a1b281ad3cb0/3086769.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Polo, L., & Bossolan, N. R. S. (2022). Ensino por investigação e estímulo à elaboração de argumentos em aulas de ciências. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2ca0fab-4b76-4f0a-bd4f-a1b281ad3cb0/3086769.pdf
    • NLM

      Polo L, Bossolan NRS. Ensino por investigação e estímulo à elaboração de argumentos em aulas de ciências [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2ca0fab-4b76-4f0a-bd4f-a1b281ad3cb0/3086769.pdf
    • Vancouver

      Polo L, Bossolan NRS. Ensino por investigação e estímulo à elaboração de argumentos em aulas de ciências [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2ca0fab-4b76-4f0a-bd4f-a1b281ad3cb0/3086769.pdf
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERONI, Laís Goyos e ORLANDI, Angelina Sofia. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Pieroni, L. G., & Orlandi, A. S. (2022). Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Mayra de Mello Dresler e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Maia, M. de M. D., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Maia M de MD, Queiroz SL. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Maia M de MD, Queiroz SL. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Antonio Carlos de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Castro, A. C. de. (2022). Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fabiana Luca e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Alves, F. L., & Bossolan, N. R. S. (2022). Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf
    • NLM

      Alves FL, Bossolan NRS. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf
    • Vancouver

      Alves FL, Bossolan NRS. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025