Filters : "Centro Cultural Banco do Brasil" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, ANTROPOLOGIA, ALTERIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESARINO, Pedro de Niemeyer. Em direção ao outro. Tradução . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil, 2017. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Cesarino, P. de N. (2017). Em direção ao outro. In . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Cesarino P de N. Em direção ao outro. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2017. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Cesarino P de N. Em direção ao outro. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2017. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO DO OPRIMIDO, EXPOSIÇÕES, FESTIVAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Augusto Boal: exposição, teatro, show, leituras, oficina. . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2015
    • APA

      Augusto Boal: exposição, teatro, show, leituras, oficina. (2015). Augusto Boal: exposição, teatro, show, leituras, oficina. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Augusto Boal: exposição, teatro, show, leituras, oficina. 2015 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Augusto Boal: exposição, teatro, show, leituras, oficina. 2015 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO DO OPRIMIDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sérgio de. Laboratório da práxis. [Apresentação]. . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2015
    • APA

      Carvalho, S. de. (2015). Laboratório da práxis. [Apresentação]. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Carvalho S de. Laboratório da práxis. [Apresentação]. 2015 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Carvalho S de. Laboratório da práxis. [Apresentação]. 2015 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO DO OPRIMIDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRATESCHI, Celso. Teatro jornal: primeira edição. [Depoimento]. Tradução . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil, 2015. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Frateschi, C. (2015). Teatro jornal: primeira edição. [Depoimento]. In . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Frateschi C. Teatro jornal: primeira edição. [Depoimento]. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 2015. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Frateschi C. Teatro jornal: primeira edição. [Depoimento]. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 2015. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Jorge Mori. Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2008
    • APA

      Amaral, A. A. (2008). Jorge Mori. Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Amaral AA. Jorge Mori. Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Jorge Mori. Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2008
    • APA

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. (2008). Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Conversação com Jorge Mori. Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2008
    • APA

      Amaral, A. A. (2008). Conversação com Jorge Mori. Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Amaral AA. Conversação com Jorge Mori. Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Conversação com Jorge Mori. Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2008
    • APA

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. (2008). Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Um círculo de ligações: Foujita no Brasil, Kaminagai e o jovem Mori. 2008 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Escalpo carioca e outras canções. Unidade: FAU

    Subject: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Let it bleed. Escalpo carioca e outras canções. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Let it bleed. Escalpo carioca e outras canções. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Farias AAC. Let it bleed. Escalpo carioca e outras canções. 2006 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Let it bleed. Escalpo carioca e outras canções. 2006 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iole de Freitas. [texto do catálogo]. Tradução . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil, 2005. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Iole de Freitas. [texto do catálogo]. (2005). Iole de Freitas. [texto do catálogo]. In . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Iole de Freitas. [texto do catálogo]. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 2005. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Iole de Freitas. [texto do catálogo]. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 2005. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Arte da África : obras primas do Museu Etnológico de Berlim. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA (ASPECTOS SOCIAIS), INSTRUMENTOS MUSICAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Tiago de Oliveira. Música e instrumentos musicais. Arte da África : obras primas do Museu Etnológico de Berlim. Tradução . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil, 2004. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Pinto, T. de O. (2004). Música e instrumentos musicais. In Arte da África : obras primas do Museu Etnológico de Berlim. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Pinto T de O. Música e instrumentos musicais. In: Arte da África : obras primas do Museu Etnológico de Berlim. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Pinto T de O. Música e instrumentos musicais. In: Arte da África : obras primas do Museu Etnológico de Berlim. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA MARGINAL, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Cinema marginal? Tradução . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil, 2004. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2004). Cinema marginal? In . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Bernardet J-C. Cinema marginal? São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Cinema marginal? São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA MARGINAL, CINEMA NOVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O cinema marginal revisitado, ou o avesso dos anos 90. Tradução . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil, 2004. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Xavier, I. (2004). O cinema marginal revisitado, ou o avesso dos anos 90. In . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Xavier I. O cinema marginal revisitado, ou o avesso dos anos 90. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Xavier I. O cinema marginal revisitado, ou o avesso dos anos 90. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA MARGINAL, CINEMA MARGINAL, CINEMA NOVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JR., Rubens L. R. Passos e descompassos à margem. Tradução . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil, 2004. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Machado Jr., R. L. R. (2004). Passos e descompassos à margem. In . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Machado Jr. RLR. Passos e descompassos à margem. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Machado Jr. RLR. Passos e descompassos à margem. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu et al. Juliano de Moraes: o jardim e o cofre. Tradução . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil, 2004. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Chiarelli, T., Campello , M., Silva , R., & Ferreira, I. (2004). Juliano de Moraes: o jardim e o cofre. In . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Chiarelli T, Campello M, Silva R, Ferreira I. Juliano de Moraes: o jardim e o cofre. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T, Campello M, Silva R, Ferreira I. Juliano de Moraes: o jardim e o cofre. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2004. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2003
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2003). A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Gonçalves LR. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. 2003 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. 2003 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. Unidade: FAU

    Subject: ARTE INCOMUM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Ordenação e vertigem. Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. Tradução . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil, 2003. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2003). Ordenação e vertigem. In Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Farias AAC. Ordenação e vertigem. In: Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2003. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Ordenação e vertigem. In: Ordenação e vertigem = Ordering and vertigo. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil; 2003. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Ver Zanine. Unidade: EESC

    Subjects: ARTES (EXPOSIÇÕES), PROJETO DE ARQUITETURA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Hugo Massaki. Ensaio=Essay. Ver Zanine. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2003
    • APA

      Segawa, H. M. (2003). Ensaio=Essay. Ver Zanine. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Segawa HM. Ensaio=Essay. Ver Zanine. 2003 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Segawa HM. Ensaio=Essay. Ver Zanine. 2003 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Conference title: Festival Brasileiro de Cinema Universitário. Unidade: ECA

    Subject: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Roberto. Inquieto e perigoso. Tradução . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil, 2002. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Moreira, R. (2002). Inquieto e perigoso. In . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Moreira R. Inquieto e perigoso. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 2002. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Moreira R. Inquieto e perigoso. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 2002. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. A Associação Brasileira de Crítico de Artes..[Apresentação]. . São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2002
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2002). A Associação Brasileira de Crítico de Artes..[Apresentação]. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Gonçalves LR. A Associação Brasileira de Crítico de Artes..[Apresentação]. 2002 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. A Associação Brasileira de Crítico de Artes..[Apresentação]. 2002 ;[citado 2022 nov. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022