Filters : "Cedem" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subject: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ernesto Lima. Ensino e aprendizagem em medicina. Tradução . São Paulo: Cedem, 1999. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Gonçalves, E. L. (1999). Ensino e aprendizagem em medicina. In . São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Gonçalves EL. Ensino e aprendizagem em medicina. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Gonçalves EL. Ensino e aprendizagem em medicina. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Unidade: FM

    Subject: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ernesto Lima. Avaliação no processo educacional. Tradução . São Paulo: Cedem, 1999. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Gonçalves, E. L. (1999). Avaliação no processo educacional. In . São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Gonçalves EL. Avaliação no processo educacional. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Gonçalves EL. Avaliação no processo educacional. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Unidade: FM

    Subject: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ernesto Lima. O estudante de medicina: ecologia e opiniões. Tradução . São Paulo: Cedem, 1999. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Gonçalves, E. L. (1999). O estudante de medicina: ecologia e opiniões. In . São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Gonçalves EL. O estudante de medicina: ecologia e opiniões. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Gonçalves EL. O estudante de medicina: ecologia e opiniões. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Unidade: FM

    Subject: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ernesto Lima. O médico e o processo de sua formação. Tradução . São Paulo: Cedem, 1999. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Gonçalves, E. L. (1999). O médico e o processo de sua formação. In . São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Gonçalves EL. O médico e o processo de sua formação. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Gonçalves EL. O médico e o processo de sua formação. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Unidade: FM

    Subject: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ernesto Lima. O aluno da universidade. Tradução . São Paulo: Cedem, 1999. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Gonçalves, E. L. (1999). O aluno da universidade. In . São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Gonçalves EL. O aluno da universidade. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Gonçalves EL. O aluno da universidade. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Unidade: FM

    Subject: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHRAIBER, Lilia Blima. Educação permanente em saúde: papel das universidades, serviços e outros atores na sua construção. Tradução . São Paulo: Cedem, 1999. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Schraiber, L. B. (1999). Educação permanente em saúde: papel das universidades, serviços e outros atores na sua construção. In . São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Schraiber LB. Educação permanente em saúde: papel das universidades, serviços e outros atores na sua construção. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Schraiber LB. Educação permanente em saúde: papel das universidades, serviços e outros atores na sua construção. São Paulo: Cedem; 1999. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. Unidade: FM

    Subject: GASTROENTEROLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA RODRIGUES, Joaquim José e ZEITUNE, J M R e MARCONDES, Eduardo. Conjunto de disciplinas aparelho digestivo no periodo de 1989-1993 na fmusp. Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. Tradução . São Paulo: Cedem, 1995. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Gama Rodrigues, J. J., Zeitune, J. M. R., & Marcondes, E. (1995). Conjunto de disciplinas aparelho digestivo no periodo de 1989-1993 na fmusp. In Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Gama Rodrigues JJ, Zeitune JMR, Marcondes E. Conjunto de disciplinas aparelho digestivo no periodo de 1989-1993 na fmusp. In: Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. São Paulo: Cedem; 1995. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Gama Rodrigues JJ, Zeitune JMR, Marcondes E. Conjunto de disciplinas aparelho digestivo no periodo de 1989-1993 na fmusp. In: Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. São Paulo: Cedem; 1995. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. Unidade: FM

    Subject: DOENÇAS INFECCIOSAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASILE, Maria Aparecida et al. Conjunto de disciplinas molestias transmissiveis no periodo de 1989-1993 na fmusp. Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. Tradução . São Paulo: Cedem, 1995. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Basile, M. A., Shikanai Yasuda, M. A., Lopes, M. H., & Marcondes, E. (1995). Conjunto de disciplinas molestias transmissiveis no periodo de 1989-1993 na fmusp. In Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Basile MA, Shikanai Yasuda MA, Lopes MH, Marcondes E. Conjunto de disciplinas molestias transmissiveis no periodo de 1989-1993 na fmusp. In: Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. São Paulo: Cedem; 1995. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Basile MA, Shikanai Yasuda MA, Lopes MH, Marcondes E. Conjunto de disciplinas molestias transmissiveis no periodo de 1989-1993 na fmusp. In: Integracao Horizontal e Vertical de Disciplinas Na Graduacao Medica. São Paulo: Cedem; 1995. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luís dos Ramos. Conceito de avaliacao. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Machado, L. dos R. (1994). Conceito de avaliacao. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Machado L dos R. Conceito de avaliacao. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Machado L dos R. Conceito de avaliacao. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARETTI, Luiza Arthemia Suman. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: estrategias de ensino (metodos). Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Mascaretti, L. A. S. (1994). Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: estrategias de ensino (metodos). In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Mascaretti LAS. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: estrategias de ensino (metodos). In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Mascaretti LAS. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: estrategias de ensino (metodos). In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA GONÇALVES, E. Escola medica no contexto do ensino superior brasileiro. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Lima Gonçalves, E. (1994). Escola medica no contexto do ensino superior brasileiro. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Lima Gonçalves E. Escola medica no contexto do ensino superior brasileiro. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lima Gonçalves E. Escola medica no contexto do ensino superior brasileiro. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA GONÇALVES, E. Problema nao e privilegio do ensino medico , mas de toda a universidade brasileira .. (Apresentacao). Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Lima Gonçalves, E. (1994). Problema nao e privilegio do ensino medico , mas de toda a universidade brasileira .. (Apresentacao). In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Lima Gonçalves E. Problema nao e privilegio do ensino medico , mas de toda a universidade brasileira .. (Apresentacao). In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lima Gonçalves E. Problema nao e privilegio do ensino medico , mas de toda a universidade brasileira .. (Apresentacao). In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marta Heloísa. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: planejamento educacional. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Lopes, M. H. (1994). Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: planejamento educacional. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Lopes MH. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: planejamento educacional. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lopes MH. Aspectos gerais do processo ensino / aprendizagem: planejamento educacional. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, P C V. Papel do professor universitario. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Arruda, P. C. V. (1994). Papel do professor universitario. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Arruda PCV. Papel do professor universitario. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Arruda PCV. Papel do professor universitario. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Eduardo. Programa de avaliacao multipotencial: o programa de avaliacao curricular da faculdade de medicina da universidade de sao paulo. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Marcondes, E. (1994). Programa de avaliacao multipotencial: o programa de avaliacao curricular da faculdade de medicina da universidade de sao paulo. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Marcondes E. Programa de avaliacao multipotencial: o programa de avaliacao curricular da faculdade de medicina da universidade de sao paulo. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Marcondes E. Programa de avaliacao multipotencial: o programa de avaliacao curricular da faculdade de medicina da universidade de sao paulo. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA GONÇALVES, E. Tres escolas medicas numa escola. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Lima Gonçalves, E. (1994). Tres escolas medicas numa escola. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Lima Gonçalves E. Tres escolas medicas numa escola. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Lima Gonçalves E. Tres escolas medicas numa escola. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRAZZATO, J G. Internato e residencia. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Carrazzato, J. G. (1994). Internato e residencia. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Carrazzato JG. Internato e residencia. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Carrazzato JG. Internato e residencia. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Médico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERS, Maximiano Tadeu Vila. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. Metodologia Educacional e Ensino Médico. Tradução . São Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Albers, M. T. V. (1994). Avaliação do processo ensino-aprendizagem. In Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem.
    • NLM

      Albers MTV. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. In: Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Albers MTV. Avaliação do processo ensino-aprendizagem. In: Metodologia Educacional e Ensino Médico. São Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Eduardo. Possibilidades de aperfeicoamento do ensino medico de graduacao no brasil. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Marcondes, E. (1994). Possibilidades de aperfeicoamento do ensino medico de graduacao no brasil. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Marcondes E. Possibilidades de aperfeicoamento do ensino medico de graduacao no brasil. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Marcondes E. Possibilidades de aperfeicoamento do ensino medico de graduacao no brasil. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
  • Source: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Unidade: FM

    Subject: MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASILE, Maria Aparecida. Pos-graduacao. Metodologia Educacional e Ensino Medico. Tradução . Sao Paulo: Cedem, 1994. . . Acesso em: 11 ago. 2022.
    • APA

      Basile, M. A. (1994). Pos-graduacao. In Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem.
    • NLM

      Basile MA. Pos-graduacao. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Basile MA. Pos-graduacao. In: Metodologia Educacional e Ensino Medico. Sao Paulo: Cedem; 1994. [citado 2022 ago. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022