A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 20 mar. 2023. , 2022
APA
Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
NLM
Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Silvana de Souza. Não é tarefa fácil escrever um trabalho sobre Merleau-Ponty em português .. [Prefácio]. De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. Curitiba: Appris. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ramos_SS_3122113_NaoETarefaFacilEscrever.pdf. Acesso em: 20 mar. 2023. , 2022
APA
Ramos, S. de S. (2022). Não é tarefa fácil escrever um trabalho sobre Merleau-Ponty em português .. [Prefácio]. De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. Curitiba: Appris. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ramos_SS_3122113_NaoETarefaFacilEscrever.pdf
NLM
Ramos S de S. Não é tarefa fácil escrever um trabalho sobre Merleau-Ponty em português .. [Prefácio] [Internet]. De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. 2022 ;[citado 2023 mar. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ramos_SS_3122113_NaoETarefaFacilEscrever.pdf
Vancouver
Ramos S de S. Não é tarefa fácil escrever um trabalho sobre Merleau-Ponty em português .. [Prefácio] [Internet]. De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. 2022 ;[citado 2023 mar. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ramos_SS_3122113_NaoETarefaFacilEscrever.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 20 mar. 2023. , 2022
APA
Batista, L. L. (2022). Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
NLM
Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ARAÚJO, Leonardo Augusto Luvison e ALITTO, Renata Aparecida dos Santos. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., Araújo, L. A. L., & Alitto, R. A. dos S. (2021). Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V. (2021). Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V. (2021). As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos e TAVARES, José Romário Ferreira Tavares. O ensino de ciências no século XXI. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Tavares, J. R. F. T. (2021). O ensino de ciências no século XXI. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ANTUNES-SOUZA, Thiago e BARBERATTO, Carolina Bucheb. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., Antunes-Souza, T., & Barberatto, C. B. (2021). As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Ruth Caldeira de e OLIVEIRA, Daniel Vicentini de e BORIM, Flávia Silva Arbex. Exercícios físicos na síndrome da fragilidade. Educação física em gerontologia. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 283-294. . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Melo, R. C. de, Oliveira, D. V. de, & Borim, F. S. A. (2021). Exercícios físicos na síndrome da fragilidade. In Educação física em gerontologia (p. 283-294). Curitiba: Appris.
NLM
Melo RC de, Oliveira DV de, Borim FSA. Exercícios físicos na síndrome da fragilidade. In: Educação física em gerontologia. Curitiba: Appris; 2021. p. 283-294.[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Melo RC de, Oliveira DV de, Borim FSA. Exercícios físicos na síndrome da fragilidade. In: Educação física em gerontologia. Curitiba: Appris; 2021. p. 283-294.[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os acordos de leniência anticorrupção no Brasil, em que pese sua pouca densidade normativa e regulamentar, vêm se multiplicando e efetivamente contribuindo para uma maior efetividade reparatória dos danos decorrentes de atos ilícitos praticados contra a administração pública.. [Prefácio]. O acordo de leniência anticorrupção: uma análise sob o enfoque da teoria de redes. São Paulo: Appris. . Acesso em: 20 mar. 2023. , 2021
APA
Os acordos de leniência anticorrupção no Brasil, em que pese sua pouca densidade normativa e regulamentar, vêm se multiplicando e efetivamente contribuindo para uma maior efetividade reparatória dos danos decorrentes de atos ilícitos praticados contra a administração pública.. [Prefácio]. (2021). Os acordos de leniência anticorrupção no Brasil, em que pese sua pouca densidade normativa e regulamentar, vêm se multiplicando e efetivamente contribuindo para uma maior efetividade reparatória dos danos decorrentes de atos ilícitos praticados contra a administração pública.. [Prefácio]. O acordo de leniência anticorrupção: uma análise sob o enfoque da teoria de redes. São Paulo: Appris.
NLM
Os acordos de leniência anticorrupção no Brasil, em que pese sua pouca densidade normativa e regulamentar, vêm se multiplicando e efetivamente contribuindo para uma maior efetividade reparatória dos danos decorrentes de atos ilícitos praticados contra a administração pública.. [Prefácio]. O acordo de leniência anticorrupção: uma análise sob o enfoque da teoria de redes. 2021 ;263 : il. ; 23 cm.[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Os acordos de leniência anticorrupção no Brasil, em que pese sua pouca densidade normativa e regulamentar, vêm se multiplicando e efetivamente contribuindo para uma maior efetividade reparatória dos danos decorrentes de atos ilícitos praticados contra a administração pública.. [Prefácio]. O acordo de leniência anticorrupção: uma análise sob o enfoque da teoria de redes. 2021 ;263 : il. ; 23 cm.[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 20 mar. 2023. , 2021
APA
Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. (2021). Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris.
NLM
Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., & Gouw, A. M. S. (2021). Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MARTORANO, Simone Alves de Assis e ALVES, Grace Victory Bueno da Costa Lima. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., Martorano, S. A. de A., & Alves, G. V. B. da C. L. (2021). Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e NOGUEIRA, Isabela. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., & Nogueira, I. (2021). Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MÁXIMO, Sérgio L e ANTUNES-SOUZA, Thiago. A natureza da ciência na sala de aula. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., Máximo, S. L., & Antunes-Souza, T. (2021). A natureza da ciência na sala de aula. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACIERA, Aislan Camargo. Primo Levi (1919-1987), italiano de origem judaica nascido em Turim, é um dos grandes escritores.. [Apresentação]. Primo Levi: da química à literatura, do testemunho à ficção. Curitiba: Appris. . Acesso em: 20 mar. 2023. , 2021
APA
Maciera, A. C. (2021). Primo Levi (1919-1987), italiano de origem judaica nascido em Turim, é um dos grandes escritores.. [Apresentação]. Primo Levi: da química à literatura, do testemunho à ficção. Curitiba: Appris.
NLM
Maciera AC. Primo Levi (1919-1987), italiano de origem judaica nascido em Turim, é um dos grandes escritores.. [Apresentação]. Primo Levi: da química à literatura, do testemunho à ficção. 2021 ;[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Maciera AC. Primo Levi (1919-1987), italiano de origem judaica nascido em Turim, é um dos grandes escritores.. [Apresentação]. Primo Levi: da química à literatura, do testemunho à ficção. 2021 ;[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MARQUES, Renan. As crianças e os seres vivos. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., & Marques, R. (2021). As crianças e os seres vivos. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Marques R. As crianças e os seres vivos. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Marques R. As crianças e os seres vivos. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos e SOUZA, Camila Beatriz Moraes Contrucci de. Ciencia na vida e na escola. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 20 mar. 2023.
APA
Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Souza, C. B. M. C. de. (2021). Ciencia na vida e na escola. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
NLM
Bizzo NMV, Gouw AMS, Souza CBMC de. Ciencia na vida e na escola. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]
Vancouver
Bizzo NMV, Gouw AMS, Souza CBMC de. Ciencia na vida e na escola. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2023 mar. 20 ]