Fonte: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Nome do evento: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA PARTICIPANTE, RECURSOS NATURAIS
ABNT
PEREIRA, Tatiana Heidorn Alvarez de Aquino e QUEIROZ, Odaléia Telles Marcondes Machado. Estratégias e processos de ensino e de aprendizagem na disciplina de gestão turística de ambientes naturais. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Pereira, T. H. A. de A., & Queiroz, O. T. M. M. (2019). Estratégias e processos de ensino e de aprendizagem na disciplina de gestão turística de ambientes naturais. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfNLM
Pereira THA de A, Queiroz OTMM. Estratégias e processos de ensino e de aprendizagem na disciplina de gestão turística de ambientes naturais [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfVancouver
Pereira THA de A, Queiroz OTMM. Estratégias e processos de ensino e de aprendizagem na disciplina de gestão turística de ambientes naturais [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf