Barreiras ao consumo do futebol brasileiro enquanto produto para espectadores (2012)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: EEFERP
Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, CONSUMO
ABNT
JANUÁRIO, Jéssica dos Anjos e ROCHA, Cláudio Miranda da. Barreiras ao consumo do futebol brasileiro enquanto produto para espectadores. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Januário, J. dos A., & Rocha, C. M. da. (2012). Barreiras ao consumo do futebol brasileiro enquanto produto para espectadores. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Januário J dos A, Rocha CM da. Barreiras ao consumo do futebol brasileiro enquanto produto para espectadores. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Januário J dos A, Rocha CM da. Barreiras ao consumo do futebol brasileiro enquanto produto para espectadores. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ]