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  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008986.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2019
    • APA

      Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México. (2019). Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008986.pdf
    • NLM

      Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008986.pdf
    • Vancouver

      Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008986.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica e BATISTA, Leandro Leonardo. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L., & Batista, L. L. (2018). Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • NLM

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • Vancouver

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, INTERNET, TELEVISÃO

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2018). Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
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      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA

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      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2018). Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
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      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

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      TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Novas fronteiras de estudos em turismo: dialogando com as relações internacionais. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915315.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2017
    • APA

      Teles, R. M. de S. (2017). Novas fronteiras de estudos em turismo: dialogando com as relações internacionais. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915315.pdf
    • NLM

      Teles RM de S. Novas fronteiras de estudos em turismo: dialogando com as relações internacionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915315.pdf
    • Vancouver

      Teles RM de S. Novas fronteiras de estudos em turismo: dialogando com as relações internacionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915315.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

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      CORREA, Victor Aquino Gomes. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

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    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Uma carta do passado: contos brasileiros. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437215.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Uma carta do passado: contos brasileiros. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437215.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Uma carta do passado: contos brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437215.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Uma carta do passado: contos brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437215.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, METÁFORA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2013). A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • NLM

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • Vancouver

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CERVEJA, CONSUMO, PROPAGANDA, ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LOPES, José Vinicius Diniz e RODRIGUES, Mariane. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., Lopes, J. V. D., & Rodrigues, M. (2013). Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
    • NLM

      Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDREUCCI, Cecília e PEREZ, Clotilde. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Andreucci, C., & Perez, C. (2013). Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • NLM

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • Vancouver

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tania Marcia Cezar. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2013). Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Constituição discursiva da publicidade brasileira nos anos 1950: o nacional e o estrangeiro [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450027.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra). 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra). In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra) [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra) [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO

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      PEREZ, Clotilde. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
    • NLM

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
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      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ALIMENTAÇÃO, ÉTICA PUBLICITÁRIA, MARKETING

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    • ABNT

      AOKI, Tatiana e KOSHIYAMA, Alice Mitika. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Aoki, T., & Koshiyama, A. M. (2013). Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
    • NLM

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
    • Vancouver

      Aoki T, Koshiyama AM. Alimentação: diretrizes para uma nova abordagem publicitária [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450042.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
    • NLM

      Perez C. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, COGNIÇÃO, ELETROENCEFALOGRAFIA, SAÚDE PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, EMOÇÕES

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, ROMANCE

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    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O padre e o açougueiro. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437205.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). O padre e o açougueiro. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437205.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O padre e o açougueiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437205.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O padre e o açougueiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437205.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf

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