Filtros : "INMOD" "ECA" Removidos: "ECA-SD" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008986.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México. (2019). Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008986.pdf
    • NLM

      Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008986.pdf
    • Vancouver

      Tecnologias da informação e da comunicação e suas interfaces com o turismo: alguns estudos de caso Brasil e México [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008986.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica e BATISTA, Leandro Leonardo. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L., & Batista, L. L. (2018). Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • NLM

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
    • Vancouver

      Freire MLBDL, Batista LL. Como a análise de redes sociais pode ajudar a entender a propagabilidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918338.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, INTERNET, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2018). Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2018). Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. (2018). Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
    • NLM

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
    • Vancouver

      Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ : edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano : pervasividade, representação e identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918300.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS, ALIMENTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2018). Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Novas fronteiras de estudos em turismo: dialogando com as relações internacionais. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915315.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Teles, R. M. de S. (2017). Novas fronteiras de estudos em turismo: dialogando com as relações internacionais. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915315.pdf
    • NLM

      Teles RM de S. Novas fronteiras de estudos em turismo: dialogando com as relações internacionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915315.pdf
    • Vancouver

      Teles RM de S. Novas fronteiras de estudos em turismo: dialogando com as relações internacionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915315.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2016). Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • NLM

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • Vancouver

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
  • Source: Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e SOUZA, Lívia Silva de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Souza, L. S. de. (2016). O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2014
    • APA

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2014). O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
    • NLM

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
    • Vancouver

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ANTROPOLOGIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás. Comunicação & antropologia visual. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Llano Linares, N. (2014). Comunicação & antropologia visual. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
    • NLM

      Llano Linares N. Comunicação & antropologia visual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N. Comunicação & antropologia visual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA (TEMAS), PAISAGEM, RETRATOS, FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Significados da paisagem. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Correa, V. A. G. (2012). Significados da paisagem. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Significados da paisagem. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Significados da paisagem. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. 1 hora e 59 contos-minuto. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437149.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Correa, V. A. G. (2012). 1 hora e 59 contos-minuto. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437149.pdf
    • NLM

      Correa VAG. 1 hora e 59 contos-minuto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437149.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. 1 hora e 59 contos-minuto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437149.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA (TEMAS), PAISAGEM, RETRATOS, FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Bairon, S. (2012). Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Bairon S. Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Bairon S. Interlocução estética das narrativas familiares. [Orelha de livro]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA DE CORDEL, LITERATURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Cordel do CRP. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002389162.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Correa, V. A. G. (2012). Cordel do CRP. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002389162.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Cordel do CRP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002389162.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Cordel do CRP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002389162.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROCK, MODA (ASPECTOS SOCIAIS), INDÚSTRIA CULTURAL, SOCIEDADE DE CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Moda & pop music: transcendências do consumo. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Correa, V. A. G. (2000). Moda & pop music: transcendências do consumo. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Moda & pop music: transcendências do consumo. 2000 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Moda & pop music: transcendências do consumo. 2000 ;[citado 2024 ago. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024