Filtros : "Fundac" "ECA" Removidos: "ARTE CONTEMPORÂNEA" "Grinberg, Norma" "FFLCH-FLC" "FFLCH-FLG" "1982" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: LAZER, URBANIZAÇÃO, INDUSTRIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAL, Sarah Strachman. Reflexões sobre o lazer. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bacal, S. S. (2010). Reflexões sobre o lazer. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Bacal SS. Reflexões sobre o lazer. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Bacal SS. Reflexões sobre o lazer. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR (FORMAÇÃO), PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2010). Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Trindade E. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Armênio de Souza. Estudar economia em propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rangel, A. de S. (2010). Estudar economia em propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Rangel A de S. Estudar economia em propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Rangel A de S. Estudar economia em propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, HISTÓRIA DA PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SOUZA, João Valsecchi Ribeiro de e RIBEIRO, Emiliana Pomarico. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. p. 470 il. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Souza, J. V. R. de, & Ribeiro, E. P. (2010). Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois (p. 470 il). São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Nassar P, Souza JVR de, Ribeiro EP. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Souza JVR de, Ribeiro EP. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. p. 470 il. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois (p. 470 il). São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Giacomini Filho G. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O curso de publicidade no contexto de uma universidade pública. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO (ENSINO), INTERNET

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Processos de emergência na formação digital. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2010). Processos de emergência na formação digital. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Radfahrer L. Processos de emergência na formação digital. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Radfahrer L. Processos de emergência na formação digital. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO (FORMAÇÃO;ESTUDO;ENSINO), PROPAGANDA (FORMAÇÃO;ESTUDO;ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mario Jorge. Experiência de viver entre turismo e propaganda: algumas recordações. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pires, M. J. (2010). Experiência de viver entre turismo e propaganda: algumas recordações. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Pires MJ. Experiência de viver entre turismo e propaganda: algumas recordações. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Pires MJ. Experiência de viver entre turismo e propaganda: algumas recordações. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ETIQUETA, ÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. Ética e etiqueta: convergências e divergências. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2010). Ética e etiqueta: convergências e divergências. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Barros Filho C de. Ética e etiqueta: convergências e divergências. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. Ética e etiqueta: convergências e divergências. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISMO, PÓLO TURÍSTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Implantação de pólos turísticos: reflexões sobre essa categoria : litoral pernambucano no Brasil e outros casos. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Teles, R. M. de S. (2010). Implantação de pólos turísticos: reflexões sobre essa categoria : litoral pernambucano no Brasil e outros casos. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Teles RM de S. Implantação de pólos turísticos: reflexões sobre essa categoria : litoral pernambucano no Brasil e outros casos. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Teles RM de S. Implantação de pólos turísticos: reflexões sobre essa categoria : litoral pernambucano no Brasil e outros casos. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2010). Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2010). Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Perez C. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Perez C. Propaganda: a tensão constitutiva entre fugacidade e perenidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Saberes-fazeres tecidos juntos. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de. (2010). Saberes-fazeres tecidos juntos. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Farias LA de. Saberes-fazeres tecidos juntos. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Farias LA de. Saberes-fazeres tecidos juntos. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR (FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Os tempos da publicidade. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2010). Os tempos da publicidade. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Fortes H. Os tempos da publicidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Fortes H. Os tempos da publicidade. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PÓS-MODERNIDADE, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REDES DE COMPUTADORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Pós-modernidade, publicidade e pós-humano. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2010). Pós-modernidade, publicidade e pós-humano. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Di Felice M. Pós-modernidade, publicidade e pós-humano. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. Pós-modernidade, publicidade e pós-humano. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Publicidade, como expressão artística contemporânea. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (2010). Publicidade, como expressão artística contemporânea. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Publicidade, como expressão artística contemporânea. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Publicidade, como expressão artística contemporânea. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e SANDRA MARIA RIBEIRO DE SOUZA,. A formação em propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., & Sandra Maria Ribeiro de Souza,. (2010). A formação em propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueira Neto AO, Sandra Maria Ribeiro de Souza. A formação em propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Sandra Maria Ribeiro de Souza. A formação em propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Interfaces de propaganda e relações públicas. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2010). Interfaces de propaganda e relações públicas. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Kunsch MMK. Interfaces de propaganda e relações públicas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Interfaces de propaganda e relações públicas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA (FORMAÇÃO), MULTIMEIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WROBLESKI, Renata Biagioni. O acervo audiovisual do curso de propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Wrobleski, R. B. (2010). O acervo audiovisual do curso de propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Wrobleski RB. O acervo audiovisual do curso de propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Wrobleski RB. O acervo audiovisual do curso de propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA (ENSINO;FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e DORINHO,. Formação diferenciada em publicidade?: dona Zezé, a moça do café. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., & Dorinho,. (2010). Formação diferenciada em publicidade?: dona Zezé, a moça do café. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueira Neto AO, Dorinho. Formação diferenciada em publicidade?: dona Zezé, a moça do café. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Dorinho. Formação diferenciada em publicidade?: dona Zezé, a moça do café. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, José Luiz. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Proença, J. L. (2010). O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Proença JL. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Proença JL. O ovo ou a galinha?: talvez o ovo da serpente. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 nov. 10 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024