Filtros : "Feusp" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FAU

    Assunto: JARDINS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTALINI, Vladimir. Jardim: imensidão e intimidade. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bartalini, V. (2019). Jardim: imensidão e intimidade. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Bartalini V. Jardim: imensidão e intimidade [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Bartalini V. Jardim: imensidão e intimidade [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
  • Fonte: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FAU

    Assuntos: DESASTRES AMBIENTAIS, ARQUITETURA DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Lara Leite. Superação por meio de intervenções socioeducativas para a redução do risco de desastres (RRD). Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. L. (2019). Superação por meio de intervenções socioeducativas para a redução do risco de desastres (RRD). In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Barbosa LL. Superação por meio de intervenções socioeducativas para a redução do risco de desastres (RRD) [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Barbosa LL. Superação por meio de intervenções socioeducativas para a redução do risco de desastres (RRD) [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
  • Fonte: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA, ARQUITETURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZESTRATEN, Artur Simões. Acréscimos, ao invés de supressões: reflexões pedagógicas sobre as representações na formação de arquitetos. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rozestraten, A. S. (2019). Acréscimos, ao invés de supressões: reflexões pedagógicas sobre as representações na formação de arquitetos. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Rozestraten AS. Acréscimos, ao invés de supressões: reflexões pedagógicas sobre as representações na formação de arquitetos [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Rozestraten AS. Acréscimos, ao invés de supressões: reflexões pedagógicas sobre as representações na formação de arquitetos [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
  • Fonte: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. p. 425 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944811. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. In Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias (p. 425 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944811
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
  • Fonte: Faculdades de educação: realizações e desafios. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO (REFORMA), REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, João Gualberto de Carvalho. Faculdade de educação da USP: FEUSP 30 anos. Faculdades de educação: realizações e desafios. Tradução . São Paulo: Feusp, 2000. p. 169 . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Meneses, J. G. de C. (2000). Faculdade de educação da USP: FEUSP 30 anos. In Faculdades de educação: realizações e desafios (p. 169 ). São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Meneses JG de C. Faculdade de educação da USP: FEUSP 30 anos. In: Faculdades de educação: realizações e desafios. São Paulo: Feusp; 2000. p. 169 .[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Meneses JG de C. Faculdade de educação da USP: FEUSP 30 anos. In: Faculdades de educação: realizações e desafios. São Paulo: Feusp; 2000. p. 169 .[citado 2024 nov. 01 ]
  • Nome do evento: USP fala sobre educação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: UNIVERSIDADE, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. Qualidade de ensino: escola pública/universidade pública. 2000, Anais.. São Paulo: Feusp, 2000. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Aubert, F. H. (2000). Qualidade de ensino: escola pública/universidade pública. In . São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aubert FH. Qualidade de ensino: escola pública/universidade pública. 2000 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. Qualidade de ensino: escola pública/universidade pública. 2000 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Nome do evento: Evento Comemorativo dos 90 anos da Imigração Japonesa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA JAPONESA, IMIGRAÇÃO JAPONESA (ASPECTOS SOCIAIS), LITERATURA JAPONESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Junko. A língua japonesa dos imigrantes: algumas considerações. 1998, Anais.. São Paulo: Feusp, 1998. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_15_1182878_ALinguaJaponesaDosImigrantes.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ota, J. (1998). A língua japonesa dos imigrantes: algumas considerações. In . São Paulo: Feusp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_15_1182878_ALinguaJaponesaDosImigrantes.pdf
    • NLM

      Ota J. A língua japonesa dos imigrantes: algumas considerações [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_15_1182878_ALinguaJaponesaDosImigrantes.pdf
    • Vancouver

      Ota J. A língua japonesa dos imigrantes: algumas considerações [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ota_J_15_1182878_ALinguaJaponesaDosImigrantes.pdf
  • Fonte: Comunicacoes. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: IB

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNERIS, L. Ensino de biologia para a vida. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Forneris, L. (1994). Ensino de biologia para a vida. In Comunicacoes. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Forneris L. Ensino de biologia para a vida. Comunicacoes. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Forneris L. Ensino de biologia para a vida. Comunicacoes. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Coletanea. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensio de Biologia. Unidade: IB

    Assunto: ÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eurico Cabral de. Algumas reflexoes sobre a etica na pesquisa cientifica. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. C. de. (1994). Algumas reflexoes sobre a etica na pesquisa cientifica. In Coletanea. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Oliveira EC de. Algumas reflexoes sobre a etica na pesquisa cientifica. Coletanea. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Oliveira EC de. Algumas reflexoes sobre a etica na pesquisa cientifica. Coletanea. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Coletanea. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: IB

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIMURA, Olga Martins et al. Projeto: contribuicao para o aperfeicoamento da habilitacao de professores do magisterio em conteudos de ciencias e educacao ambiental : ampliacao do espaco. 1994, Anais.. Sao Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mimura, O. M., Hiroki, K., Leonel, R. M. V., & Sawaya, M. I. (1994). Projeto: contribuicao para o aperfeicoamento da habilitacao de professores do magisterio em conteudos de ciencias e educacao ambiental : ampliacao do espaco. In Coletanea. Sao Paulo: Feusp.
    • NLM

      Mimura OM, Hiroki K, Leonel RMV, Sawaya MI. Projeto: contribuicao para o aperfeicoamento da habilitacao de professores do magisterio em conteudos de ciencias e educacao ambiental : ampliacao do espaco. Coletanea. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Mimura OM, Hiroki K, Leonel RMV, Sawaya MI. Projeto: contribuicao para o aperfeicoamento da habilitacao de professores do magisterio em conteudos de ciencias e educacao ambiental : ampliacao do espaco. Coletanea. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Coletanea. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: IB

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNERIS, L. Ensino de biologia para a vida. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Forneris, L. (1994). Ensino de biologia para a vida. In Coletanea. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Forneris L. Ensino de biologia para a vida. Coletanea. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Forneris L. Ensino de biologia para a vida. Coletanea. 1994 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Coletanea. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: IB

    Assunto: BIOCIÊNCIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANIN, Sérgio Antonio. Biologia e a formacao do cidadao. 1991, Anais.. São Paulo: Feusp, 1991. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vanin, S. A. (1991). Biologia e a formacao do cidadao. In Coletanea. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Vanin SA. Biologia e a formacao do cidadao. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Vanin SA. Biologia e a formacao do cidadao. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário O Retorno do Ator: França/Brasil: movimentos sociais em perspectiva. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SOCIOLOGIA, MULHERES, MOVIMENTOS SOCIAIS, NEGROS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Elisabeth de Souza Lobo. A luta cultural: o movimento negro. 1991, Anais.. São Paulo: Feusp, 1991. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, E. de S. L. (1991). A luta cultural: o movimento negro. In Anais. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Garcia E de SL. A luta cultural: o movimento negro. Anais. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Garcia E de SL. A luta cultural: o movimento negro. Anais. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Coletanea. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: IB

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNERIS, L. Educacao ambiental no primeiro grau. 1991, Anais.. São Paulo: Feusp, 1991. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Forneris, L. (1991). Educacao ambiental no primeiro grau. In Coletanea. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Forneris L. Educacao ambiental no primeiro grau. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Forneris L. Educacao ambiental no primeiro grau. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Coletanea. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: IB

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNERIS, L. Proposta de disciplinas integradoras para curriculo de terceiro grau - 1. Preliminares. 1991, Anais.. Sao Paulo: Feusp, 1991. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Forneris, L. (1991). Proposta de disciplinas integradoras para curriculo de terceiro grau - 1. Preliminares. In Coletanea. Sao Paulo: Feusp.
    • NLM

      Forneris L. Proposta de disciplinas integradoras para curriculo de terceiro grau - 1. Preliminares. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Forneris L. Proposta de disciplinas integradoras para curriculo de terceiro grau - 1. Preliminares. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Coletanea. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: IB

    Assunto: ECOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMPERATRIZ-FONSECA, Vera Lucia et al. Adequacao de conteudos ecologicos a programas de primeiro e segundo graus. 1991, Anais.. São Paulo: Feusp, 1991. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Imperatriz-Fonseca, V. L., Ramalho, M., Kleinert, A. de M. P., Darakjian, P., Lencioni Neto, F., & Alves, I. M. S. C. (1991). Adequacao de conteudos ecologicos a programas de primeiro e segundo graus. In Coletanea. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Imperatriz-Fonseca VL, Ramalho M, Kleinert A de MP, Darakjian P, Lencioni Neto F, Alves IMSC. Adequacao de conteudos ecologicos a programas de primeiro e segundo graus. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Imperatriz-Fonseca VL, Ramalho M, Kleinert A de MP, Darakjian P, Lencioni Neto F, Alves IMSC. Adequacao de conteudos ecologicos a programas de primeiro e segundo graus. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Coletanea. Nome do evento: Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia. Unidade: FSP

    Assuntos: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Aristides Almeida. Biologia e a formacao do professor. 1991, Anais.. São Paulo: Feusp, 1991. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, A. A. (1991). Biologia e a formacao do professor. In Coletanea. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Rocha AA. Biologia e a formacao do professor. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Rocha AA. Biologia e a formacao do professor. Coletanea. 1991 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário a Didática em Questão. Unidade: EP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABOUTBOUL, Henri. Avaliação como componente da formação do aluno de terceiro grau - relato de uma experiência de aplicação múltipla em seminários. 1985, Anais.. São Paulo: Feusp, 1985. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Aboutboul, H. (1985). Avaliação como componente da formação do aluno de terceiro grau - relato de uma experiência de aplicação múltipla em seminários. In Anais. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aboutboul H. Avaliação como componente da formação do aluno de terceiro grau - relato de uma experiência de aplicação múltipla em seminários. Anais. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Aboutboul H. Avaliação como componente da formação do aluno de terceiro grau - relato de uma experiência de aplicação múltipla em seminários. Anais. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024