Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro (1995)
Source: Anais. Conference titles: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao. Unidades: ECA, FEA
Assunto: TURISMO
ABNT
LAGE, Beatriz Helena Gelas e MILONE, Paulo César. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro. 1995, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Lage, B. H. G., & Milone, P. C. (1995). Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro. In Anais. São Paulo: FEA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdfNLM
Lage BHG, Milone PC. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdfVancouver
Lage BHG, Milone PC. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf