Filtros : "FEA-USP" "ECA" "FEA" Removidos: "ECONOMIA" "Universidade do Vale do Itajaテュ (Univali)" "Kirsten, J T" "Picchetti, Paulo" "2019" "Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao. Unidades: ECA, FEA

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas e MILONE, Paulo César. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro. 1995, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G., & Milone, P. C. (1995). Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro. In Anais. São Paulo: FEA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf
    • NLM

      Lage BHG, Milone PC. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG, Milone PC. Investimentos em propaganda das agências de turismo: o caso brasileiro [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000903903.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024