Filtros : "FACOS-UFSM" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. A construção comunicacional da realidade. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2022). A construção comunicacional da realidade. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
    • NLM

      Marcondes Filho C. A construção comunicacional da realidade [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. A construção comunicacional da realidade [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138791.pdf
  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, MARCAS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
  • Source: Tendências em comunicação organizacional: temas emergentes no contexto das organizações. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de e RIBEIRO, Emiliana Pomarico. Narrativas rituais: uma aproximação entre comunicação e antropologia. Tendências em comunicação organizacional: temas emergentes no contexto das organizações. Tradução . Frederico Westphalen: FACOS-UFSM, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980493.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Farias, L. A. de, & Ribeiro, E. P. (2019). Narrativas rituais: uma aproximação entre comunicação e antropologia. In Tendências em comunicação organizacional: temas emergentes no contexto das organizações. Frederico Westphalen: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980493.pdf
    • NLM

      Nassar P, Farias LA de, Ribeiro EP. Narrativas rituais: uma aproximação entre comunicação e antropologia [Internet]. In: Tendências em comunicação organizacional: temas emergentes no contexto das organizações. Frederico Westphalen: FACOS-UFSM; 2019. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980493.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Farias LA de, Ribeiro EP. Narrativas rituais: uma aproximação entre comunicação e antropologia [Internet]. In: Tendências em comunicação organizacional: temas emergentes no contexto das organizações. Frederico Westphalen: FACOS-UFSM; 2019. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980493.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024