Filtros : "EAD/FEA/USP" "ECA" Removidos: "Silva, Antonio Jose Roque da" "Indexado no: PubMed" "Lapczynski, A" "Sustentabilidade Ambiental nas Organizações" "CCE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EFICÁCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSENDORO, Alexandre José e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Possendoro, A. J., & Torres Junior, A. S. (2018). Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
    • NLM

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
    • Vancouver

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, EMPREENDEDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio et al. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/1078.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Bressan, F., Toledo, G. L., Sugahara, C. R., & Sousa, J. E. R. de. (2011). Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/1078.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL, Sugahara CR, Sousa JER de. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/1078.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL, Sugahara CR, Sousa JER de. Modelos mentais e as escolhas estratégicas do empreendedor: uma análise da tipologia de Miles e Snow sob a ótica do modelo de temperamentos de Keirsey e Bates [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/1078.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024