A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Edmir Parada Vasques. Uma proposta alternativa de aplicação da Técnica Delphi. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Prado, E. P. V. (2016). Uma proposta alternativa de aplicação da Técnica Delphi. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Prado EPV. Uma proposta alternativa de aplicação da Técnica Delphi. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Prado EPV. Uma proposta alternativa de aplicação da Técnica Delphi. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAGAS, Vladimir e SUN, Violeta e REINHARD, Nicolau. Estudo bibliométrico sobre a governança de TI na administração pública. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Chagas, V., Sun, V., & Reinhard, N. (2015). Estudo bibliométrico sobre a governança de TI na administração pública. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Chagas V, Sun V, Reinhard N. Estudo bibliométrico sobre a governança de TI na administração pública. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Chagas V, Sun V, Reinhard N. Estudo bibliométrico sobre a governança de TI na administração pública. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Camila Mariane Costa e PRADO, Edmir Parada Vasques. Engajamento de usuários pela dinâmica de interações de uma comunidade em uma mídia social governamental. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Silva, C. M. C., & Prado, E. P. V. (2015). Engajamento de usuários pela dinâmica de interações de uma comunidade em uma mídia social governamental. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Silva CMC, Prado EPV. Engajamento de usuários pela dinâmica de interações de uma comunidade em uma mídia social governamental. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Silva CMC, Prado EPV. Engajamento de usuários pela dinâmica de interações de uma comunidade em uma mídia social governamental. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALOME, Bruno Rego e PRADO, Edmir Parada Vasques. Gerenciamento de escopo em projetos de TI: um estudo de caso no setor financeiro brasileiro. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Salome, B. R., & Prado, E. P. V. (2015). Gerenciamento de escopo em projetos de TI: um estudo de caso no setor financeiro brasileiro. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Salome BR, Prado EPV. Gerenciamento de escopo em projetos de TI: um estudo de caso no setor financeiro brasileiro. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Salome BR, Prado EPV. Gerenciamento de escopo em projetos de TI: um estudo de caso no setor financeiro brasileiro. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDAS, Eduardo de Lima e JAYO, Martin. A cisterna que caiu do céu: tecnologia apropriada, convivência com a seca e desenvolvimento no semiárido. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_EPQ140.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Caldas, E. de L., & Jayo, M. (2014). A cisterna que caiu do céu: tecnologia apropriada, convivência com a seca e desenvolvimento no semiárido. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_EPQ140.pdf
NLM
Caldas E de L, Jayo M. A cisterna que caiu do céu: tecnologia apropriada, convivência com a seca e desenvolvimento no semiárido [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_EPQ140.pdf
Vancouver
Caldas E de L, Jayo M. A cisterna que caiu do céu: tecnologia apropriada, convivência com a seca e desenvolvimento no semiárido [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_EPQ140.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROZATTI, Jaime et al. O financiamento do SUS nos municípios brasileiros de 2003 a 2012. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Crozatti, J., Lima Junior, A. F. de, Lima, L. N., Brito, M. F., & Moraes, V. M. (2014). O financiamento do SUS nos municípios brasileiros de 2003 a 2012. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Crozatti J, Lima Junior AF de, Lima LN, Brito MF, Moraes VM. O financiamento do SUS nos municípios brasileiros de 2003 a 2012. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Crozatti J, Lima Junior AF de, Lima LN, Brito MF, Moraes VM. O financiamento do SUS nos municípios brasileiros de 2003 a 2012. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUERTAS, Melby Karina Zúñiga et al. Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Huertas, M. K. Z., Souza, W. da S., Morais, F. R. de, Batista, J. M., & Hernandez, J. M. da C. (2014). Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf
NLM
Huertas MKZ, Souza W da S, Morais FR de, Batista JM, Hernandez JM da C. Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf
Vancouver
Huertas MKZ, Souza W da S, Morais FR de, Batista JM, Hernandez JM da C. Ajude-Me, por favor!: o efeito da cocriação na persuasão do consumidor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1548.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDEZ, José Mauro da Costa et al. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Hernandez, J. M. da C., Matias, A. P. N., Oliveira, R. P. S. de, & Galhanone, R. F. (2014). Ego depletion and its effects on information search and product evaluation. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
NLM
Hernandez JM da C, Matias APN, Oliveira RPS de, Galhanone RF. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
Vancouver
Hernandez JM da C, Matias APN, Oliveira RPS de, Galhanone RF. Ego depletion and its effects on information search and product evaluation [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1451.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WESTPHAL, Caroline e ACEVEDO, Claudia Rosa. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Westphal, C., & Acevedo, C. R. (2014). A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
NLM
Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
Vancouver
Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes et al. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Galhanone, R. F., Hernandez, J. M. da C., Alves, C. de S., Gomes, R. C., & Telles, B. H. (2014). Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf
NLM
Galhanone RF, Hernandez JM da C, Alves C de S, Gomes RC, Telles BH. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf
Vancouver
Galhanone RF, Hernandez JM da C, Alves C de S, Gomes RC, Telles BH. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Freire, O. B. de L., & Braga Júnior, S. S. (2014). O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
NLM
Freire OB de L, Braga Júnior SS. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
Vancouver
Freire OB de L, Braga Júnior SS. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Gustavo Viegas e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Rodrigues, G. V., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2014). O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
NLM
Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
Vancouver
Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREDERICO, Elias et al. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Frederico, E., Cantafaro, R., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
NLM
Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
Vancouver
Frederico E, Cantafaro R, Aydar FR, Shinzaki APM. Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREDERICO, Elias et al. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Silva, R. F. da. (2014). Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
NLM
Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
Vancouver
Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Silva RF da. Satisfação, confiança e lealdade aos sites de compras coletivas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA80.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDONÇA, Patrícia Maria Emerenciano de e SEGATTO, Catarina Ianni. Reflexões sobre a relação entre as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e o Estado: marco legal, mecanismos de financiamento e implicações para a gestão. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_APB1018.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Mendonça, P. M. E. de, & Segatto, C. I. (2014). Reflexões sobre a relação entre as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e o Estado: marco legal, mecanismos de financiamento e implicações para a gestão. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_APB1018.pdf
NLM
Mendonça PME de, Segatto CI. Reflexões sobre a relação entre as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e o Estado: marco legal, mecanismos de financiamento e implicações para a gestão [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_APB1018.pdf
Vancouver
Mendonça PME de, Segatto CI. Reflexões sobre a relação entre as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e o Estado: marco legal, mecanismos de financiamento e implicações para a gestão [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_APB1018.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Josmar et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Andrade, J., Bonifácio, N. F., Chiovetto, L. L., & Lima, R. A. de. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
NLM
Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
Vancouver
Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Victor Correa et al. A produção científica em administração pública e políticas públicas no Brasil: evidências de proximidade e similaridade no período 2000-2010. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_APB1772.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Silva, V. C., Trottmann, P., Coelho, F. de S., & Sarti, F. M. (2014). A produção científica em administração pública e políticas públicas no Brasil: evidências de proximidade e similaridade no período 2000-2010. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_APB1772.pdf
NLM
Silva VC, Trottmann P, Coelho F de S, Sarti FM. A produção científica em administração pública e políticas públicas no Brasil: evidências de proximidade e similaridade no período 2000-2010 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_APB1772.pdf
Vancouver
Silva VC, Trottmann P, Coelho F de S, Sarti FM. A produção científica em administração pública e políticas públicas no Brasil: evidências de proximidade e similaridade no período 2000-2010 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_APB1772.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Senise, D. dos S. V., & Scrivano, P. (2014). Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
NLM
Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
Vancouver
Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e AFFONSO, Felipe Marinelli. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2013_EnANPAD_MKT476.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Hernandez, J. M. da C., & Affonso, F. M. (2013). Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2013_EnANPAD_MKT476.pdf
NLM
Hernandez JM da C, Affonso FM. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2013_EnANPAD_MKT476.pdf
Vancouver
Hernandez JM da C, Affonso FM. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2013_EnANPAD_MKT476.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Danilo dos e SUN, Violeta e PRADO, Edmir Parada Vasques. Proposta de métrica para cálculo do esforço de testes de integração. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/EnADI110.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Santos, D. dos, Sun, V., & Prado, E. P. V. (2013). Proposta de métrica para cálculo do esforço de testes de integração. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/EnADI110.pdf
NLM
Santos D dos, Sun V, Prado EPV. Proposta de métrica para cálculo do esforço de testes de integração [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/EnADI110.pdf
Vancouver
Santos D dos, Sun V, Prado EPV. Proposta de métrica para cálculo do esforço de testes de integração [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/EnADI110.pdf