Filtros : "ANPAD" "Encontro de Marketing da ANPAD – EMA" Removidos: "BOSSOLAN, NELMA REGINA SEGNINI" "2009" "Claro, Martha C" "Ecologia Aplicada" "Universidade de São Paulo" "Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração(EnANPAD" "Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Quimica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Senise, D. dos S. V., & Scrivano, P. (2014). Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Bonifácio, N. F., Chiovetto, L. L., & Lima, R. A. de. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • NLM

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024