Filtros : "São Bernardo do Campo, SP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação & linguagem.. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. É com satisfação que trazemos o número 25.. [Editorial]. Educação & linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3372/3084. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Fischmann, R. (2012). É com satisfação que trazemos o número 25.. [Editorial]. Educação & linguagem.. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3372/3084
    • NLM

      Fischmann R. É com satisfação que trazemos o número 25.. [Editorial] [Internet]. Educação & linguagem. 2012 ; 15( jan/ju 2012.): 7-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3372/3084
    • Vancouver

      Fischmann R. É com satisfação que trazemos o número 25.. [Editorial] [Internet]. Educação & linguagem. 2012 ; 15( jan/ju 2012.): 7-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/3372/3084
  • Source: Educação & Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. (2011). Vivemos tempos conturbados..[Editorial]. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
    • NLM

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial] [Internet]. Educação & Linguagem. 2011 ; 14. n.23/24( ja/dez. 2011):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
    • Vancouver

      Vivemos tempos conturbados..[Editorial] [Internet]. Educação & Linguagem. 2011 ; 14. n.23/24( ja/dez. 2011):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/view/2906/2735
  • Source: Revista Eletrônica Gestão e Serviços. Unidade: EESC

    Assunto: SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA NETO, Domingos Alves e FARIA, Ana Cristina de e SILVA, Iris Bento da. Utilizando o pensamento enxuto em um laboratório de controle biológico. Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. ja/ju 2015, p. 1150-1169, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2177-7284/regs.v6n1p1150-1169. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa Neto, D. A., Faria, A. C. de, & Silva, I. B. da. (2015). Utilizando o pensamento enxuto em um laboratório de controle biológico. Revista Eletrônica Gestão e Serviços, 6( ja/ju 2015), 1150-1169. doi:10.15603/2177-7284/regs.v6n1p1150-1169
    • NLM

      Corrêa Neto DA, Faria AC de, Silva IB da. Utilizando o pensamento enxuto em um laboratório de controle biológico [Internet]. Revista Eletrônica Gestão e Serviços. 2015 ; 6( ja/ju 2015): 1150-1169.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2177-7284/regs.v6n1p1150-1169
    • Vancouver

      Corrêa Neto DA, Faria AC de, Silva IB da. Utilizando o pensamento enxuto em um laboratório de controle biológico [Internet]. Revista Eletrônica Gestão e Serviços. 2015 ; 6( ja/ju 2015): 1150-1169.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2177-7284/regs.v6n1p1150-1169
  • Source: Mudanças - Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ivonise Fernandes da. Um dossiê sobre inovações na psicanálise winnicottiana brasileira. Mudanças - Psicologia da Saúde, v. 13, n. 2, p. 277-289, 2005Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Motta, I. F. da. (2005). Um dossiê sobre inovações na psicanálise winnicottiana brasileira. Mudanças - Psicologia da Saúde, 13( 2), 277-289.
    • NLM

      Motta IF da. Um dossiê sobre inovações na psicanálise winnicottiana brasileira. Mudanças - Psicologia da Saúde. 2005 ;13( 2): 277-289.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Motta IF da. Um dossiê sobre inovações na psicanálise winnicottiana brasileira. Mudanças - Psicologia da Saúde. 2005 ;13( 2): 277-289.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Mudanças Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: VALIDADE DO TESTE, SÍNDROME DE DOWN, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZUNSKI, Evelyn. The baby alarm distress Scale in Down syndrome: a validity study. Mudanças Psicologia da Saúde, v. 14 n. 2, p. 215-220, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczunski, E. (2006). The baby alarm distress Scale in Down syndrome: a validity study. Mudanças Psicologia da Saúde, 14 n. 2, 215-220.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczunski E. The baby alarm distress Scale in Down syndrome: a validity study. Mudanças Psicologia da Saúde. 2006 ;14 n. 2 215-220.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczunski E. The baby alarm distress Scale in Down syndrome: a validity study. Mudanças Psicologia da Saúde. 2006 ;14 n. 2 215-220.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Mudanças - Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: RETARDO MENTAL, NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNOS MENTAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Tataiana Malheiros e MAGALHÃES, Vera Lúcia e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Síndrome de sotos (Gigantismo Cerebral): relato de um caso. Mudanças - Psicologia da Saúde, v. 16, n. 2, p. 130-133, 2008Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Assumpção, T. M., Magalhães, V. L., & Assumpção Junior, F. B. (2008). Síndrome de sotos (Gigantismo Cerebral): relato de um caso. Mudanças - Psicologia da Saúde, 16( 2), 130-133.
    • NLM

      Assumpção TM, Magalhães VL, Assumpção Junior FB. Síndrome de sotos (Gigantismo Cerebral): relato de um caso. Mudanças - Psicologia da Saúde. 2008 ; 16( 2): 130-133.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Assumpção TM, Magalhães VL, Assumpção Junior FB. Síndrome de sotos (Gigantismo Cerebral): relato de um caso. Mudanças - Psicologia da Saúde. 2008 ; 16( 2): 130-133.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, SOCIEDADE, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e DIAS, Marian. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Dias, M. (2009). Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista.
    • NLM

      Kohatsu LN, Dias M. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Dias M. Sociedade e escola: produção e resistência à violência. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Ciência e tecnologia ambiental : conceitos e perspectivas. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, ESTRUTURA DA TERRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Waldir. Sistema terra: o ambiente, sua estrutura e dinâmica. Ciência e tecnologia ambiental : conceitos e perspectivas. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: EdUFABC, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, W. (2016). Sistema terra: o ambiente, sua estrutura e dinâmica. In Ciência e tecnologia ambiental : conceitos e perspectivas. São Bernardo do Campo, SP: EdUFABC.
    • NLM

      Mantovani W. Sistema terra: o ambiente, sua estrutura e dinâmica. In: Ciência e tecnologia ambiental : conceitos e perspectivas. São Bernardo do Campo, SP: EdUFABC; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mantovani W. Sistema terra: o ambiente, sua estrutura e dinâmica. In: Ciência e tecnologia ambiental : conceitos e perspectivas. São Bernardo do Campo, SP: EdUFABC; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Organizações em Contexto. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO (SERVICOS), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade. Organizações em Contexto, v. 1, n. ju 2005, p. 181-203, 2005Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2005). Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade. Organizações em Contexto, 1( ju 2005), 181-203.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade. Organizações em Contexto. 2005 ; 1( ju 2005): 181-203.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade. Organizações em Contexto. 2005 ; 1( ju 2005): 181-203.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Crescimento, flutuações e endividamento externo na economia dos Estados Unidos: 1980-2000. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA ECONÔMICA, FINANÇAS INTERNACIONAIS, ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Wilson do Nascimento. Se você já está cansado de ir até a livraria ou à feira de livros, comprar um livro de economia.. [Prefácio]. Crescimento, flutuações e endividamento externo na economia dos Estados Unidos: 1980-2000. São Bernardo do Campo, SP: EdUFABC. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_WN_23_2834061_SeVoceJaEstaCansadoDeIrAteALivrariaOuAFeiraDeLivros.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Barbosa, W. do N. (2015). Se você já está cansado de ir até a livraria ou à feira de livros, comprar um livro de economia.. [Prefácio]. Crescimento, flutuações e endividamento externo na economia dos Estados Unidos: 1980-2000. São Bernardo do Campo, SP: EdUFABC. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_WN_23_2834061_SeVoceJaEstaCansadoDeIrAteALivrariaOuAFeiraDeLivros.pdf
    • NLM

      Barbosa W do N. Se você já está cansado de ir até a livraria ou à feira de livros, comprar um livro de economia.. [Prefácio] [Internet]. Crescimento, flutuações e endividamento externo na economia dos Estados Unidos: 1980-2000. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_WN_23_2834061_SeVoceJaEstaCansadoDeIrAteALivrariaOuAFeiraDeLivros.pdf
    • Vancouver

      Barbosa W do N. Se você já está cansado de ir até a livraria ou à feira de livros, comprar um livro de economia.. [Prefácio] [Internet]. Crescimento, flutuações e endividamento externo na economia dos Estados Unidos: 1980-2000. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_WN_23_2834061_SeVoceJaEstaCansadoDeIrAteALivrariaOuAFeiraDeLivros.pdf
  • Source: Educação & linguagem.. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Questões epistemológicas da pesquisa sobre a prática docente. Educação & linguagem., v. 9, n. 14, p. jul./dez. 2006. 34-45, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2006). Questões epistemológicas da pesquisa sobre a prática docente. Educação & linguagem., 9( 14), jul./dez. 2006. 34-45.
    • NLM

      Severino AJ. Questões epistemológicas da pesquisa sobre a prática docente. Educação & linguagem. 2006 ; 9( 14): jul./dez. 2006. 34-45.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Questões epistemológicas da pesquisa sobre a prática docente. Educação & linguagem. 2006 ; 9( 14): jul./dez. 2006. 34-45.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IRI

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Deisy de Freitas Lima. Qual o futuro da saúde global?. . São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista de São Paulo. Disponível em: http://portal.metodista.br/nfc/aulas-publicas/aulas/qual-o-futuro-da-saude-global-deisy-ventura. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Ventura, D. de F. L. (2015). Qual o futuro da saúde global? São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista de São Paulo. Recuperado de http://portal.metodista.br/nfc/aulas-publicas/aulas/qual-o-futuro-da-saude-global-deisy-ventura
    • NLM

      Ventura D de FL. Qual o futuro da saúde global? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://portal.metodista.br/nfc/aulas-publicas/aulas/qual-o-futuro-da-saude-global-deisy-ventura
    • Vancouver

      Ventura D de FL. Qual o futuro da saúde global? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://portal.metodista.br/nfc/aulas-publicas/aulas/qual-o-futuro-da-saude-global-deisy-ventura
  • Source: Mudanças - Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICODIAGNÓSTICO, ACONSELHAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Psicodiagnóstico interventivo: uma proposta de ensino em atendimento clínico. Mudanças - Psicologia da Saúde, v. 15, n. 2, p. 128-134, 2007Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2007). Psicodiagnóstico interventivo: uma proposta de ensino em atendimento clínico. Mudanças - Psicologia da Saúde, 15( 2), 128-134.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Psicodiagnóstico interventivo: uma proposta de ensino em atendimento clínico. Mudanças - Psicologia da Saúde. 2007 ; 15( 2): 128-134.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Psicodiagnóstico interventivo: uma proposta de ensino em atendimento clínico. Mudanças - Psicologia da Saúde. 2007 ; 15( 2): 128-134.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. Posso dizer que..[prefácio]. . São Bernardo do Campo, SP: UMESP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Vergueiro, W. (2011). Posso dizer que..[prefácio]. São Bernardo do Campo, SP: UMESP.
    • NLM

      Vergueiro W. Posso dizer que..[prefácio]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W. Posso dizer que..[prefácio]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação & Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, FRACASSO ESCOLAR, EVASÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Por que progressão continuada. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Gadotti, M. (2004). Por que progressão continuada. Educação & Linguagem. São Bernardo do Campo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Por que progressão continuada. Educação & Linguagem. 2004 ; 7( 10): 256-260.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Por que progressão continuada. Educação & Linguagem. 2004 ; 7( 10): 256-260.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação & linguagem.. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA (EDUCAÇÃO), TESES, DISSERTAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades. Educação & linguagem., v. 9, n. 14, p. jul./dez. 2006. 90-104, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      André, M. (2006). Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades. Educação & linguagem., 9( 14), jul./dez. 2006. 90-104.
    • NLM

      André M. Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades. Educação & linguagem. 2006 ; 9( 14): jul./dez. 2006. 90-104.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      André M. Pesquisas sobre formação de professores: uma análise das racionalidades. Educação & linguagem. 2006 ; 9( 14): jul./dez. 2006. 90-104.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação & Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLHA PROFISSIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de. Percursos de formação nas memórias de docentes universitários: análise comparada. Educação & Linguagem, v. 8, n. ja/ju 2005, p. 105-122, 2005Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, C. P. de. (2005). Percursos de formação nas memórias de docentes universitários: análise comparada. Educação & Linguagem, 8( ja/ju 2005), 105-122.
    • NLM

      Sousa CP de. Percursos de formação nas memórias de docentes universitários: análise comparada. Educação & Linguagem. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 105-122.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de. Percursos de formação nas memórias de docentes universitários: análise comparada. Educação & Linguagem. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 105-122.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2010). Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista.
    • NLM

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2009). Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista.
    • NLM

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Mudanças Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ANSIEDADE DE SEPARAÇÃO, REGRESSÃO (FIXAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Cláudia Maria Sodré e MIGLIAVACCA, Eva Maria. O trauma como a fixação da libido ao instinto de morte. Mudanças Psicologia da Saúde, v. 10, n. 1, p. 31-40, 2002Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, C. M. S., & Migliavacca, E. M. (2002). O trauma como a fixação da libido ao instinto de morte. Mudanças Psicologia da Saúde, 10( 1), 31-40.
    • NLM

      Vieira CMS, Migliavacca EM. O trauma como a fixação da libido ao instinto de morte. Mudanças Psicologia da Saúde. 2002 ; 10( 1): 31-40.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vieira CMS, Migliavacca EM. O trauma como a fixação da libido ao instinto de morte. Mudanças Psicologia da Saúde. 2002 ; 10( 1): 31-40.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024