Filtros : "Rio Claro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motriz. Revista de Educação Física. Unidade: EACH

    Assunto: DISLIPIDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Monique Yndawe Castanho et al. Cost-effectiveness analysis of physical exercise program amonghypertensive patients in the Brazilian National Healthcare System: real-life data. Motriz. Revista de Educação Física, p. 01-11, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/19250/13328. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Araujo, M. Y. C., Sarti, F. M., Lynch, B. C. T., Ferro, I. dos S., Koyama, K. A. K., Silvestrini, M. M., & Codogno, J. S. (2025). Cost-effectiveness analysis of physical exercise program amonghypertensive patients in the Brazilian National Healthcare System: real-life data. Motriz. Revista de Educação Física, 01-11. doi:10.5016/s1980-6574e10220127
    • NLM

      Araujo MYC, Sarti FM, Lynch BCT, Ferro I dos S, Koyama KAK, Silvestrini MM, Codogno JS. Cost-effectiveness analysis of physical exercise program amonghypertensive patients in the Brazilian National Healthcare System: real-life data [Internet]. Motriz. Revista de Educação Física. 2025 ; 01-11.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/19250/13328
    • Vancouver

      Araujo MYC, Sarti FM, Lynch BCT, Ferro I dos S, Koyama KAK, Silvestrini MM, Codogno JS. Cost-effectiveness analysis of physical exercise program amonghypertensive patients in the Brazilian National Healthcare System: real-life data [Internet]. Motriz. Revista de Educação Física. 2025 ; 01-11.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/19250/13328
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Professores, Pesquisadores, Estudantes, Egressos e comunidade em torno do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEM) da Unesp de Rio Claro. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MUDANÇA CLIMÁTICA, JUSTIÇA SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Johnny Nazareth dos e BARROS, Denner Dias. Educação matemática e meio ambiente: proposta de formação crítica na educação básica. 2024, Anais.. Rio Claro: UNESP, 2024. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/781687-educacao-matematica-e-meio-ambiente--proposta-de-formacao-critica-na-educacao-basica. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Santos, J. N. dos, & Barros, D. D. (2024). Educação matemática e meio ambiente: proposta de formação crítica na educação básica. In Anais. Rio Claro: UNESP. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/781687-educacao-matematica-e-meio-ambiente--proposta-de-formacao-critica-na-educacao-basica
    • NLM

      Santos JN dos, Barros DD. Educação matemática e meio ambiente: proposta de formação crítica na educação básica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/781687-educacao-matematica-e-meio-ambiente--proposta-de-formacao-critica-na-educacao-basica
    • Vancouver

      Santos JN dos, Barros DD. Educação matemática e meio ambiente: proposta de formação crítica na educação básica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/781687-educacao-matematica-e-meio-ambiente--proposta-de-formacao-critica-na-educacao-basica
  • Source: Revista de História da Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Priscila Ribeiro dos. Comunidades de compartilhamento na formação continuada de professores/as que ensinam matemática na EJA. Revista de História da Educação Matemática, v. 10, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.62246/HISTEMAT.2447-6447.2024.10.675. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Pompeu, C. C., Valle, J. C. A. do, & Santos, P. R. dos. (2024). Comunidades de compartilhamento na formação continuada de professores/as que ensinam matemática na EJA. Revista de História da Educação Matemática, 10, 1-20. doi:10.62246/HISTEMAT.2447-6447.2024.10.675
    • NLM

      Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Comunidades de compartilhamento na formação continuada de professores/as que ensinam matemática na EJA [Internet]. Revista de História da Educação Matemática. 2024 ; 10 1-20.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.62246/HISTEMAT.2447-6447.2024.10.675
    • Vancouver

      Pompeu CC, Valle JCA do, Santos PR dos. Comunidades de compartilhamento na formação continuada de professores/as que ensinam matemática na EJA [Internet]. Revista de História da Educação Matemática. 2024 ; 10 1-20.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.62246/HISTEMAT.2447-6447.2024.10.675
  • Source: Motriz. Revista de Educação Física. Unidades: EACH, FM

    Assunto: BIOMECÂNICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERSOTTI, Felipe Marrese et al. Virtual rehabilitation is better than conventional physical therapy to improve the functionality of the gait in elderly people?: systematic review and meta-analysis. Motriz. Revista de Educação Física, p. 01-11, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5016/s1980-6574e10220112. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Bersotti, F. M., Silva, R. P. da, Yano, B. C. D. S. V., Simcsik, A. O., Lima, D. M. T., Barbanera, M., et al. (2024). Virtual rehabilitation is better than conventional physical therapy to improve the functionality of the gait in elderly people?: systematic review and meta-analysis. Motriz. Revista de Educação Física, 01-11. doi:10.5016/s1980-6574e10220112
    • NLM

      Bersotti FM, Silva RP da, Yano BCDSV, Simcsik AO, Lima DMT, Barbanera M, Franciulli PM, Caperuto EC, Tanaka C, Ervilha UF. Virtual rehabilitation is better than conventional physical therapy to improve the functionality of the gait in elderly people?: systematic review and meta-analysis [Internet]. Motriz. Revista de Educação Física. 2024 ; 01-11.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5016/s1980-6574e10220112
    • Vancouver

      Bersotti FM, Silva RP da, Yano BCDSV, Simcsik AO, Lima DMT, Barbanera M, Franciulli PM, Caperuto EC, Tanaka C, Ervilha UF. Virtual rehabilitation is better than conventional physical therapy to improve the functionality of the gait in elderly people?: systematic review and meta-analysis [Internet]. Motriz. Revista de Educação Física. 2024 ; 01-11.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5016/s1980-6574e10220112
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Professores, Pesquisadores, Estudantes, Egressos e comunidade em torno do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEM) da Unesp de Rio Claro. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, MULHERES NA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Juliana Ramos e BARROS, Denner Dias. Reflexões sobre foregrounds de meninas e a presença das mulheres nas ciências ditas exatas. 2024, Anais.. Rio Claro: UNESP, 2024. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/780121-reflexoes-sobre-foregrounds-de-meninas-e-a-presenca-das-mulheres-nas-ciencias-ditas-exatas. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Pereira, J. R., & Barros, D. D. (2024). Reflexões sobre foregrounds de meninas e a presença das mulheres nas ciências ditas exatas. In Anais. Rio Claro: UNESP. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/780121-reflexoes-sobre-foregrounds-de-meninas-e-a-presenca-das-mulheres-nas-ciencias-ditas-exatas
    • NLM

      Pereira JR, Barros DD. Reflexões sobre foregrounds de meninas e a presença das mulheres nas ciências ditas exatas [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/780121-reflexoes-sobre-foregrounds-de-meninas-e-a-presenca-das-mulheres-nas-ciencias-ditas-exatas
    • Vancouver

      Pereira JR, Barros DD. Reflexões sobre foregrounds de meninas e a presença das mulheres nas ciências ditas exatas [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/40-anos-do-ppgem/780121-reflexoes-sobre-foregrounds-de-meninas-e-a-presenca-das-mulheres-nas-ciencias-ditas-exatas
  • Source: Bolema: Boletim de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, GEOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Célia Leme da e JAHN, Ana Paula. Geometric transformations in geometry teaching: different appropriations in modern mathematics. Bolema: Boletim de Educação Matemática, v. 38, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v38a2302891. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, M. C. L. da, & Jahn, A. P. (2024). Geometric transformations in geometry teaching: different appropriations in modern mathematics. Bolema: Boletim de Educação Matemática, 38, 1-21. doi:10.1590/1980-4415v38a2302891
    • NLM

      Silva MCL da, Jahn AP. Geometric transformations in geometry teaching: different appropriations in modern mathematics [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2024 ; 38 1-21.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v38a2302891
    • Vancouver

      Silva MCL da, Jahn AP. Geometric transformations in geometry teaching: different appropriations in modern mathematics [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2024 ; 38 1-21.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v38a2302891
  • Source: Bolema: Boletim de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, GEOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Célia Leme da e JAHN, Ana Paula. Transformações geométricas no ensino de geometria: diferentes apropriações na matemática moderna. Bolema: Boletim de Educação Matemática, v. 38, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v38a230289. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, M. C. L. da, & Jahn, A. P. (2024). Transformações geométricas no ensino de geometria: diferentes apropriações na matemática moderna. Bolema: Boletim de Educação Matemática, 38, 1-21. doi:10.1590/1980-4415v38a230289
    • NLM

      Silva MCL da, Jahn AP. Transformações geométricas no ensino de geometria: diferentes apropriações na matemática moderna [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2024 ; 38 1-21.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v38a230289
    • Vancouver

      Silva MCL da, Jahn AP. Transformações geométricas no ensino de geometria: diferentes apropriações na matemática moderna [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2024 ; 38 1-21.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v38a230289
  • Source: Revista de História da Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Célia Leme da e JAHN, Ana Paula e MOYON, Marc. Transformações goemétricas e matemática moderna: o que dizem as normativas curriculares no período de 1950 a 1970?. Revista de História da Educação Matemática, v. 10, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.62246/HISTEMAT.2447-6447.2024.10.664. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, M. C. L. da, Jahn, A. P., & Moyon, M. (2024). Transformações goemétricas e matemática moderna: o que dizem as normativas curriculares no período de 1950 a 1970? Revista de História da Educação Matemática, 10, 1-22. doi:10.62246/HISTEMAT.2447-6447.2024.10.664
    • NLM

      Silva MCL da, Jahn AP, Moyon M. Transformações goemétricas e matemática moderna: o que dizem as normativas curriculares no período de 1950 a 1970? [Internet]. Revista de História da Educação Matemática. 2024 ; 10 1-22.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.62246/HISTEMAT.2447-6447.2024.10.664
    • Vancouver

      Silva MCL da, Jahn AP, Moyon M. Transformações goemétricas e matemática moderna: o que dizem as normativas curriculares no período de 1950 a 1970? [Internet]. Revista de História da Educação Matemática. 2024 ; 10 1-22.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.62246/HISTEMAT.2447-6447.2024.10.664
  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELATO, Érika e CÚRI, Mariana. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item. Bolema, v. 37, n. 77, p. 1063-1086, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Capelato, É., & Cúri, M. (2023). Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item. Bolema, 37( 77), 1063-1086. doi:10.1590/1980-4415v37n77a07
    • NLM

      Capelato É, Cúri M. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item [Internet]. Bolema. 2023 ; 37( 77): 1063-1086.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07
    • Vancouver

      Capelato É, Cúri M. Proficiência em letramento financeiro: estudo a partir de uma escala e de um teste adaptativo computadorizado baseados na teoria de resposta ao item [Internet]. Bolema. 2023 ; 37( 77): 1063-1086.[citado 2025 maio 22 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v37n77a07
  • Source: Revista Brasileira de História da Matemática. Unidade: IME

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa). Revista Brasileira de História da Matemática. Rio Claro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://rbhm.org.br/index.php/RBHM/article/view/417. Acesso em: 22 maio 2025. , 2023
    • APA

      Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa). (2023). Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa). Revista Brasileira de História da Matemática. Rio Claro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://rbhm.org.br/index.php/RBHM/article/view/417
    • NLM

      Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa) [Internet]. Revista Brasileira de História da Matemática. 2023 ; 23( 46): 179-193.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://rbhm.org.br/index.php/RBHM/article/view/417
    • Vancouver

      Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa) [Internet]. Revista Brasileira de História da Matemática. 2023 ; 23( 46): 179-193.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://rbhm.org.br/index.php/RBHM/article/view/417
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, COMPORTAMENTO COLETIVO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVIJO, Fabian Alberto Romero e DENARDI, Renata Alvares e CORRÊA, Umberto Cesar. The macro- and micro-adaptations in the football teams. Motriz, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220007322. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Clavijo, F. A. R., Denardi, R. A., & Corrêa, U. C. (2022). The macro- and micro-adaptations in the football teams. Motriz, 28. doi:10.1590/s1980-657420220007322
    • NLM

      Clavijo FAR, Denardi RA, Corrêa UC. The macro- and micro-adaptations in the football teams [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220007322
    • Vancouver

      Clavijo FAR, Denardi RA, Corrêa UC. The macro- and micro-adaptations in the football teams [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220007322
  • Source: Motriz. Revista de Educação Física. Unidade: EACH

    Assunto: ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Welmo Alcântara et al. Psychophysiological effects of different execution speeds of single bout exercise in outdoor fitness equipment performed by older men. Motriz. Revista de Educação Física, v. 28, n. Especial 2, p. 01-08, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220020521. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Barbosa, W. A., Rica, R. L., Pontes Júnior, F. L., Reis, V. M., Bergamin, M., & Bocalini, D. S. (2022). Psychophysiological effects of different execution speeds of single bout exercise in outdoor fitness equipment performed by older men. Motriz. Revista de Educação Física, 28( Especial 2), 01-08. doi:10.1590/S1980-657420220020521
    • NLM

      Barbosa WA, Rica RL, Pontes Júnior FL, Reis VM, Bergamin M, Bocalini DS. Psychophysiological effects of different execution speeds of single bout exercise in outdoor fitness equipment performed by older men [Internet]. Motriz. Revista de Educação Física. 2022 ; 28( Especial 2): 01-08.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220020521
    • Vancouver

      Barbosa WA, Rica RL, Pontes Júnior FL, Reis VM, Bergamin M, Bocalini DS. Psychophysiological effects of different execution speeds of single bout exercise in outdoor fitness equipment performed by older men [Internet]. Motriz. Revista de Educação Física. 2022 ; 28( Especial 2): 01-08.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220020521
  • Source: Motriz : Revista de Educação Física. Unidades: FFCLRP, ICMC

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ANÁLISE FATORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICOLI, Ricardo Marinho de Mello de e GOMES, António Rui da Silva e BUENO, José Lino Oliveira. Cross-cultural adaptation of the 3×2 Achievement Goal Questionnaire for Sport in Brazil. Motriz : Revista de Educação Física, v. 28, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220003422. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Picoli, R. M. de M. de, Gomes, A. R. da S., & Bueno, J. L. O. (2022). Cross-cultural adaptation of the 3×2 Achievement Goal Questionnaire for Sport in Brazil. Motriz : Revista de Educação Física, 28, 1-9. doi:10.1590/s1980-657420220003422
    • NLM

      Picoli RM de M de, Gomes AR da S, Bueno JLO. Cross-cultural adaptation of the 3×2 Achievement Goal Questionnaire for Sport in Brazil [Internet]. Motriz : Revista de Educação Física. 2022 ; 28 1-9.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220003422
    • Vancouver

      Picoli RM de M de, Gomes AR da S, Bueno JLO. Cross-cultural adaptation of the 3×2 Achievement Goal Questionnaire for Sport in Brazil [Internet]. Motriz : Revista de Educação Física. 2022 ; 28 1-9.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220003422
  • Source: Motriz. Revista de Educacao Fisica. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, ATIVIDADE FÍSICA, SOMATOTIPOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Suélen Gomes dos Santos et al. Determination of somatotype and physical activity level in frailty older adults. Motriz. Revista de Educacao Fisica, v. 28, n. Especial 2, p. 01-07, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220002921. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Marques, S. G. dos S., Villar, R., Marcon, L. de F., João, G. A., Rica, R. L., Bocalini, D. S., & Pontes Júnior, F. L. (2022). Determination of somatotype and physical activity level in frailty older adults. Motriz. Revista de Educacao Fisica, 28( Especial 2), 01-07. doi:10.1590/S1980-657420220002921
    • NLM

      Marques SG dos S, Villar R, Marcon L de F, João GA, Rica RL, Bocalini DS, Pontes Júnior FL. Determination of somatotype and physical activity level in frailty older adults [Internet]. Motriz. Revista de Educacao Fisica. 2022 ; 28( Especial 2): 01-07.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220002921
    • Vancouver

      Marques SG dos S, Villar R, Marcon L de F, João GA, Rica RL, Bocalini DS, Pontes Júnior FL. Determination of somatotype and physical activity level in frailty older adults [Internet]. Motriz. Revista de Educacao Fisica. 2022 ; 28( Especial 2): 01-07.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220002921
  • Source: Motriz. Revista de Educacao Fisica. Unidade: EACH

    Assunto: ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Monique Yndawe Castanho et al. Cost-utility analysis of traditional drug therapy with and without exercise program for hypertensive patients in real-life data primary health care. Motriz. Revista de Educacao Fisica, v. 28, p. 01-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220006522. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Araujo, M. Y. C., Sarti, F. M., Turi-Lynch, B. C., Queiroz, D. C., Neves, V. J. S., Silvestrini, M. M., & Codogno, J. S. (2022). Cost-utility analysis of traditional drug therapy with and without exercise program for hypertensive patients in real-life data primary health care. Motriz. Revista de Educacao Fisica, 28, 01-11. doi:10.1590/s1980-657420220006522
    • NLM

      Araujo MYC, Sarti FM, Turi-Lynch BC, Queiroz DC, Neves VJS, Silvestrini MM, Codogno JS. Cost-utility analysis of traditional drug therapy with and without exercise program for hypertensive patients in real-life data primary health care [Internet]. Motriz. Revista de Educacao Fisica. 2022 ; 28 01-11.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220006522
    • Vancouver

      Araujo MYC, Sarti FM, Turi-Lynch BC, Queiroz DC, Neves VJS, Silvestrini MM, Codogno JS. Cost-utility analysis of traditional drug therapy with and without exercise program for hypertensive patients in real-life data primary health care [Internet]. Motriz. Revista de Educacao Fisica. 2022 ; 28 01-11.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220006522
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidades: EERP, EEFERP

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, FRUTOSE, ENDOTÉLIO, ESTRESSE OXIDATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Anderson Gregorio et al. Interval or continuous aerobic exercise performed 3 days a week increases endothelium-dependent relaxation in female rats fed with fructose. Motriz: Revista de Educação Física, v. 28, p. 1-7, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220005522. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Joaquim, A. G., Oharomari, L. K., Vale, G. T. do, Tirapelli, C. R., & Moraes, C. de. (2022). Interval or continuous aerobic exercise performed 3 days a week increases endothelium-dependent relaxation in female rats fed with fructose. Motriz: Revista de Educação Física, 28, 1-7. doi:10.1590/s1980-657420220005522
    • NLM

      Joaquim AG, Oharomari LK, Vale GT do, Tirapelli CR, Moraes C de. Interval or continuous aerobic exercise performed 3 days a week increases endothelium-dependent relaxation in female rats fed with fructose [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2022 ; 28 1-7.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220005522
    • Vancouver

      Joaquim AG, Oharomari LK, Vale GT do, Tirapelli CR, Moraes C de. Interval or continuous aerobic exercise performed 3 days a week increases endothelium-dependent relaxation in female rats fed with fructose [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2022 ; 28 1-7.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220005522
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: EERP

    Subjects: MORTE, ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriano Alves da e COMIN, Fabio Scorsolini. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental. Educação: Teoria e Prática, v. 32, n. 65, p. e31[2022], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Silva, A. A. da, & Comin, F. S. (2022). Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental. Educação: Teoria e Prática, 32( 65), e31[2022]. doi:10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
    • NLM

      Silva AA da, Comin FS. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2022 ; 32( 65): e31[2022].[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
    • Vancouver

      Silva AA da, Comin FS. Refletindo sobre a morte, o morrer e os mortos com estudantes do ensino fundamental [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2022 ; 32( 65): e31[2022].[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v32.n.65.s15872
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: FREQUÊNCIA CARDÍACA, TREINAMENTO DE FORÇA, TREINAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Suelen Rodrigues da et al. Are rating of perceived exertion and heart rate methods useful to monitor the internal training load in functional training [?]. Motriz, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220018221. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Luz, S. R. da, Silva, B. F., Moreira, A., Machado, F. A., Peres, S. B., & Moraes, S. M. F. de. (2022). Are rating of perceived exertion and heart rate methods useful to monitor the internal training load in functional training [?]. Motriz, 28. doi:10.1590/s1980-657420220018221
    • NLM

      Luz SR da, Silva BF, Moreira A, Machado FA, Peres SB, Moraes SMF de. Are rating of perceived exertion and heart rate methods useful to monitor the internal training load in functional training [?] [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220018221
    • Vancouver

      Luz SR da, Silva BF, Moreira A, Machado FA, Peres SB, Moraes SMF de. Are rating of perceived exertion and heart rate methods useful to monitor the internal training load in functional training [?] [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220018221
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFERP

    Assunto: ESPORTES POR EQUIPE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Julie Hellen de Barros da et al. Planning and execution of handball goalkeepers training: a descriptive study in youth categories teams in Brazil. Motriz: Revista de Educação Física, v. 28, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220009322. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Cruz, J. H. de B. da, Silva, R. M. S. da, Motta, T. C., Menezes, R. P., Benda, R. N., & Bergmann, G. G. (2022). Planning and execution of handball goalkeepers training: a descriptive study in youth categories teams in Brazil. Motriz: Revista de Educação Física, 28, 1-9. doi:10.1590/s1980-657420220009322
    • NLM

      Cruz JH de B da, Silva RMS da, Motta TC, Menezes RP, Benda RN, Bergmann GG. Planning and execution of handball goalkeepers training: a descriptive study in youth categories teams in Brazil [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2022 ; 28 1-9.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220009322
    • Vancouver

      Cruz JH de B da, Silva RMS da, Motta TC, Menezes RP, Benda RN, Bergmann GG. Planning and execution of handball goalkeepers training: a descriptive study in youth categories teams in Brazil [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2022 ; 28 1-9.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-657420220009322
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFERP

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, L. et al. Women s futsal at a Brazilian university: does the academic social environment influence prejudices against the players?. Motriz: Revista de Educação Física, v. 28, p. 1-6, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220003921. Acesso em: 22 maio 2025.
    • APA

      Tamashiro, L., Marques, R. F. R., Oliveira, F. V. C. de, Palma, B. P., & Galatti, L. (2022). Women s futsal at a Brazilian university: does the academic social environment influence prejudices against the players? Motriz: Revista de Educação Física, 28, 1-6. doi:10.1590/S1980-657420220003921
    • NLM

      Tamashiro L, Marques RFR, Oliveira FVC de, Palma BP, Galatti L. Women s futsal at a Brazilian university: does the academic social environment influence prejudices against the players? [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2022 ; 28 1-6.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220003921
    • Vancouver

      Tamashiro L, Marques RFR, Oliveira FVC de, Palma BP, Galatti L. Women s futsal at a Brazilian university: does the academic social environment influence prejudices against the players? [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2022 ; 28 1-6.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220003921

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025