Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática. Unidade: IFSC
Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, CAMPO ELETROMAGNÉTICO
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Uma análise do desenvolvimento do conceito de campo em livros didáticos pela perspectiva da epistemologia de Ludwik Fleck. Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática, v. 7 n. 2, p. 396-415, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rbecm.v7i2.15111. Acesso em: 23 jun. 2025.APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2024). Uma análise do desenvolvimento do conceito de campo em livros didáticos pela perspectiva da epistemologia de Ludwik Fleck. Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática, 7 n. 2, 396-415. doi:10.5335/rbecm.v7i2.15111NLM
Pena AB, Silva CC. Uma análise do desenvolvimento do conceito de campo em livros didáticos pela perspectiva da epistemologia de Ludwik Fleck [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática. 2024 ; 7 n. 2 396-415.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rbecm.v7i2.15111Vancouver
Pena AB, Silva CC. Uma análise do desenvolvimento do conceito de campo em livros didáticos pela perspectiva da epistemologia de Ludwik Fleck [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática. 2024 ; 7 n. 2 396-415.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rbecm.v7i2.15111