Leitura fragmentária: premissas e implicações (2021)
Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA
Subjects: LEITURA, ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA
ABNT
CHAUVIN, Jean Pierre. Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, Curitiba, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 137-146, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016 > DOI: 10.46814/lajdv3n1-016.APA
Chauvin, J. P. (2021). Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 137-146. doi:10.46814/lajdv3n1-016NLM
Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016Vancouver
Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016