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  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, GOVERNANÇA CORPORATIVA, TEORIAS ECONÔMICAS

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      SILVA, Denise Mendes da; MARTINS, Vinicius Aversari; FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Accounting choices, corporate characteristics and adoption of IFRS in two phases. Revista Contabilidade Vista & Revista, Belo Horizonte, v. 33, n. ja/abr. 2022, p. 1-40, 2022. Disponível em: < https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5642 > DOI: 10.22561/cvr.v33i1.5642.
    • APA

      Silva, D. M. da, Martins, V. A., & Fávero, L. P. L. (2022). Accounting choices, corporate characteristics and adoption of IFRS in two phases. Revista Contabilidade Vista & Revista, 33( ja/abr. 2022), 1-40. doi:10.22561/cvr.v33i1.5642
    • NLM

      Silva DM da, Martins VA, Fávero LPL. Accounting choices, corporate characteristics and adoption of IFRS in two phases [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 1-40.Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5642
    • Vancouver

      Silva DM da, Martins VA, Fávero LPL. Accounting choices, corporate characteristics and adoption of IFRS in two phases [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 1-40.Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5642
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      COSTA, Susana Henriques da; BARBOSA, Samuel. Ensino jurídico, crise e conjuntura em debate. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Costa, S. H. da, & Barbosa, S. (2022). Ensino jurídico, crise e conjuntura em debate. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Costa SH da, Barbosa S. Ensino jurídico, crise e conjuntura em debate. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
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      Costa SH da, Barbosa S. Ensino jurídico, crise e conjuntura em debate. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      BUCCI, Maria Paula Dallari. Que futro projetar para o ensino jurídico? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Bucci, M. P. D. (2022). Que futro projetar para o ensino jurídico? In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Bucci MPD. Que futro projetar para o ensino jurídico? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Bucci MPD. Que futro projetar para o ensino jurídico? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, RACISMO, DESIGUALDADES SOCIAIS

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      BUCCI, Maria Paula Dallari; MÓDOLO, Lucas. Antirracismo e ensino jurídico: muito além das cotas raciais. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Bucci, M. P. D., & Módolo, L. (2022). Antirracismo e ensino jurídico: muito além das cotas raciais. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Bucci MPD, Módolo L. Antirracismo e ensino jurídico: muito além das cotas raciais. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Bucci MPD, Módolo L. Antirracismo e ensino jurídico: muito além das cotas raciais. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: ABRI Oficial. Unidade: IRI

    Subjects: GUERRA, CONFLITOS INTERNACIONAIS, ESTADOS UNIDOS, CHINA

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      LOUREIRO, Felipe Pereira; KENKEL, Kai Michael; SECCHES, Daniela; CEPIK, Marco. Debate da ABRI sobre Guerra na Ucrânia. (Mediação de Kai Michael Kenkel). ABRI Oficial[S.l: s.n.], 2022.Disponível em: .
    • APA

      Loureiro, F. P., Kenkel, K. M., Secches, D., & Cepik, M. (2022). Debate da ABRI sobre Guerra na Ucrânia. (Mediação de Kai Michael Kenkel). ABRI Oficial. Belo Horizonte: ABRI. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oFELmticKkU
    • NLM

      Loureiro FP, Kenkel KM, Secches D, Cepik M. Debate da ABRI sobre Guerra na Ucrânia. (Mediação de Kai Michael Kenkel) [Internet]. ABRI Oficial. 2022 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oFELmticKkU
    • Vancouver

      Loureiro FP, Kenkel KM, Secches D, Cepik M. Debate da ABRI sobre Guerra na Ucrânia. (Mediação de Kai Michael Kenkel) [Internet]. ABRI Oficial. 2022 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oFELmticKkU
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      BATISTA, Flávio Roberto; CESAR, Camila Torres; VIEIRA, Regina Stela Corrêa; CEREZETTI, Sheila Neder. Ensino jurídico e inclusão: a experiência da primeira edição do Projeto Incluir Direito na FDUSP. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Batista, F. R., Cesar, C. T., Vieira, R. S. C., & Cerezetti, S. N. (2022). Ensino jurídico e inclusão: a experiência da primeira edição do Projeto Incluir Direito na FDUSP. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Batista FR, Cesar CT, Vieira RSC, Cerezetti SN. Ensino jurídico e inclusão: a experiência da primeira edição do Projeto Incluir Direito na FDUSP. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Batista FR, Cesar CT, Vieira RSC, Cerezetti SN. Ensino jurídico e inclusão: a experiência da primeira edição do Projeto Incluir Direito na FDUSP. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      BUCCI, Maria Paula Dallari; BIELSCHOWSKY, Carlos Eduardo. Qual o problema dos cursos de direito a distância (EAD)? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Bucci, M. P. D., & Bielschowsky, C. E. (2022). Qual o problema dos cursos de direito a distância (EAD)? In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Bucci MPD, Bielschowsky CE. Qual o problema dos cursos de direito a distância (EAD)? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
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      Bucci MPD, Bielschowsky CE. Qual o problema dos cursos de direito a distância (EAD)? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. O Estado no ensino jurídico: conexões muito além das aparentes. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
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      Ranieri, N. B. S. (2022). O Estado no ensino jurídico: conexões muito além das aparentes. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Ranieri NBS. O Estado no ensino jurídico: conexões muito além das aparentes. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
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      Ranieri NBS. O Estado no ensino jurídico: conexões muito além das aparentes. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      TOJAL, Sebastião Botto de Barros. De que ensino jurídico precisamos? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Tojal, S. B. de B. (2022). De que ensino jurídico precisamos? In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Tojal SB de B. De que ensino jurídico precisamos? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
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      Tojal SB de B. De que ensino jurídico precisamos? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      BUCCI, Maria Paula Dallari; SOUZA, Rodrigo Pagani de. O ensino jurídico no bicentenário da independência. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Bucci, M. P. D., & Souza, R. P. de. (2022). O ensino jurídico no bicentenário da independência. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Bucci MPD, Souza RP de. O ensino jurídico no bicentenário da independência. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Bucci MPD, Souza RP de. O ensino jurídico no bicentenário da independência. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: RUSP

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      SCAFF, Fernando Facury. Educar através do direito financeiro e do direito público para a cidadania. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Scaff, F. F. (2022). Educar através do direito financeiro e do direito público para a cidadania. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Scaff FF. Educar através do direito financeiro e do direito público para a cidadania. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Scaff FF. Educar através do direito financeiro e do direito público para a cidadania. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      MARINO, Francisco Paulo De Crescenzo; ANDRADE, José Maria Arruda de; COSTA, Nathalia Lessa; WINTHER, Alan Bragança. As optativas eletivas no projeto pedagógico de 2018. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Marino, F. P. D. C., Andrade, J. M. A. de, Costa, N. L., & Winther, A. B. (2022). As optativas eletivas no projeto pedagógico de 2018. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Marino FPDC, Andrade JMA de, Costa NL, Winther AB. As optativas eletivas no projeto pedagógico de 2018. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Marino FPDC, Andrade JMA de, Costa NL, Winther AB. As optativas eletivas no projeto pedagógico de 2018. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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      BUCCI, Maria Paula Dallari; SOUZA, Rodrigo Pagani. O ensino jurídico no bicentenário da independência. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Bucci, M. P. D., & Souza, R. P. (2022). O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Bucci MPD, Souza RP. O ensino jurídico no bicentenário da independência. 2022 ;
    • Vancouver

      Bucci MPD, Souza RP. O ensino jurídico no bicentenário da independência. 2022 ;
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, REFORMA TRIBUTÁRIA

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      ANDRADE, José Maria Arruda de; D'ARAÚJO, Pedro Júlio Sales. A regressividade da matriz tributária brasileira: o que é e por que estudá-la nos dias de hoje? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Andrade, J. M. A. de, & D'Araújo, P. J. S. (2022). A regressividade da matriz tributária brasileira: o que é e por que estudá-la nos dias de hoje? In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Andrade JMA de, D'Araújo PJS. A regressividade da matriz tributária brasileira: o que é e por que estudá-la nos dias de hoje? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Andrade JMA de, D'Araújo PJS. A regressividade da matriz tributária brasileira: o que é e por que estudá-la nos dias de hoje? In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: Jornal da Ciência. Unidade: FEA

    Subject: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Repensando a bioeconomia na Amazônia. Jornal da Ciência[S.l: s.n.], 2022.Disponível em: .
    • APA

      Marcovitch, J. (2022). Repensando a bioeconomia na Amazônia. Jornal da Ciência. Belo Horizonte. Recuperado de http://www.jornaldaciencia.org.br/repensando-a-bioeconomia-na-amazonia/
    • NLM

      Marcovitch J. Repensando a bioeconomia na Amazônia [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;(06 ja 2022):Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/repensando-a-bioeconomia-na-amazonia/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Repensando a bioeconomia na Amazônia [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;(06 ja 2022):Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/repensando-a-bioeconomia-na-amazonia/
  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Subjects: PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO CONTÁBIL, DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA, CONTABILIDADE FINANCEIRA

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    • ABNT

      REINA, Diane Rossi Maximiano; CARVALHO, Luiz Nelson Guedes de; REINA, Donizete; LEMES, Sirlei. Adoção das IFRS no Brasil: uma análise da comparatibilidade dos relatórios financeiros e da acurácia das estimativas de consenso dos analistas. Revista Contabilidade Vista & Revista, Belo Horizonte, v. 33, n. ja/abr. 2022, p. 41-65, 2022. Disponível em: < https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5748 > DOI: 10.22561/cvr.v33i1.5748.
    • APA

      Reina, D. R. M., Carvalho, L. N. G. de, Reina, D., & Lemes, S. (2022). Adoção das IFRS no Brasil: uma análise da comparatibilidade dos relatórios financeiros e da acurácia das estimativas de consenso dos analistas. Revista Contabilidade Vista & Revista, 33( ja/abr. 2022), 41-65. doi:10.22561/cvr.v33i1.5748
    • NLM

      Reina DRM, Carvalho LNG de, Reina D, Lemes S. Adoção das IFRS no Brasil: uma análise da comparatibilidade dos relatórios financeiros e da acurácia das estimativas de consenso dos analistas [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 41-65.Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5748
    • Vancouver

      Reina DRM, Carvalho LNG de, Reina D, Lemes S. Adoção das IFRS no Brasil: uma análise da comparatibilidade dos relatórios financeiros e da acurácia das estimativas de consenso dos analistas [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 41-65.Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5748
  • Source: Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia. Unidade: FMVZ

    Subjects: EQUINOS, ENTEROPATIAS EM ANIMAL, INTESTINO DE ANIMAL

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    • ABNT

      NARDI, Kamirro Bacciotti; BARROS, Aline M. C; ZOPPA, André Luis do Valle de; et al. Large bowel obstruction by enteroliths and/or foreign bodies in domestic equids: retrospective study of cases seen from January 2003 to March 2020. Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia, Belo Horizonte, v. 74, n. 1, p. 83-92, 2022. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1678-4162-12442 > DOI: 10.1590/1678-4162-12442.
    • APA

      Nardi, K. B., Barros, A. M. C., Zoppa, A. L. do V. de, Silva, L. C. L. C. da, Ambrósio, A. M., Hagen, S. C. F., et al. (2022). Large bowel obstruction by enteroliths and/or foreign bodies in domestic equids: retrospective study of cases seen from January 2003 to March 2020. Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia, 74( 1), 83-92. doi:10.1590/1678-4162-12442
    • NLM

      Nardi KB, Barros AMC, Zoppa AL do V de, Silva LCLC da, Ambrósio AM, Hagen SCF, Belli CB, Baccarin RYA, Fernandes WR, Spagnolo JD, Corrêa RR. Large bowel obstruction by enteroliths and/or foreign bodies in domestic equids: retrospective study of cases seen from January 2003 to March 2020 [Internet]. Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia. 2022 ; 74( 1): 83-92.Available from: https://doi.org/10.1590/1678-4162-12442
    • Vancouver

      Nardi KB, Barros AMC, Zoppa AL do V de, Silva LCLC da, Ambrósio AM, Hagen SCF, Belli CB, Baccarin RYA, Fernandes WR, Spagnolo JD, Corrêa RR. Large bowel obstruction by enteroliths and/or foreign bodies in domestic equids: retrospective study of cases seen from January 2003 to March 2020 [Internet]. Arquivo Brasileiro de Medicina Veterinária e Zootecnia. 2022 ; 74( 1): 83-92.Available from: https://doi.org/10.1590/1678-4162-12442
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subject: ENSINO JURÍDICO

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    • ABNT

      SILVA, Otavio Pinto e. Disciplinas optativas no curso de direito: instrumento para constante atualização. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Silva, O. P. e. (2022). Disciplinas optativas no curso de direito: instrumento para constante atualização. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Silva OP e. Disciplinas optativas no curso de direito: instrumento para constante atualização. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Silva OP e. Disciplinas optativas no curso de direito: instrumento para constante atualização. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITO PENAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETER, Maurício Stegemann. O direito penal após Carandiru: uma breve reflexão crítica. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência[S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Dieter, M. S. (2022). O direito penal após Carandiru: uma breve reflexão crítica. In O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Dieter MS. O direito penal após Carandiru: uma breve reflexão crítica. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
    • Vancouver

      Dieter MS. O direito penal após Carandiru: uma breve reflexão crítica. In: O ensino jurídico no bicentenário da independência. Belo Horizonte: D'Plácido; 2022.
  • Source: Nanocell news. Unidade: IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTAÇÃO, SOCIEDADE

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    • ABNT

      SOUZA, Marcos Junio G.; DIAS, Lucas Danilo; BAGNATO, Vanderlei Salvador. Experimentação científica: uma metodologia didática na divulgação, formação e ensino de ciências. Nanocell news[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Souza, M. J. G., Dias, L. D., & Bagnato, V. S. (2021). Experimentação científica: uma metodologia didática na divulgação, formação e ensino de ciências. Nanocell news. Belo Horizonte. Recuperado de http://www.nanocell.org.br/experimentacao-cientifica-uma-metodologia-didatica-na-divulgacao-formacao-e-ensino-de-ciencias/
    • NLM

      Souza MJG, Dias LD, Bagnato VS. Experimentação científica: uma metodologia didática na divulgação, formação e ensino de ciências [Internet]. Nanocell news. 2021 ; 8( 5):Available from: http://www.nanocell.org.br/experimentacao-cientifica-uma-metodologia-didatica-na-divulgacao-formacao-e-ensino-de-ciencias/
    • Vancouver

      Souza MJG, Dias LD, Bagnato VS. Experimentação científica: uma metodologia didática na divulgação, formação e ensino de ciências [Internet]. Nanocell news. 2021 ; 8( 5):Available from: http://www.nanocell.org.br/experimentacao-cientifica-uma-metodologia-didatica-na-divulgacao-formacao-e-ensino-de-ciencias/

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