Filtros : "Novo Hamburgo" "EACH" Removidos: "Indexado no: LATINDEX" "Azevedo, Ana Cláudia" "EERP-ERM" "FFCLRP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Assunto: RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Danielle Rodrigues de e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Política nacional de resíduos sólidos: limites do ordenamento jurídico à luz da teoria da hegemonia de gramsci. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 21, n. ja 2024, p. 51-71, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i1.3254. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. R. de, & Dias, S. L. F. G. (2024). Política nacional de resíduos sólidos: limites do ordenamento jurídico à luz da teoria da hegemonia de gramsci. Revista Gestão e Desenvolvimento, 21( ja 2024), 51-71. doi:10.25112/rgd.v21i1.3254
    • NLM

      Andrade DR de, Dias SLFG. Política nacional de resíduos sólidos: limites do ordenamento jurídico à luz da teoria da hegemonia de gramsci [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2024 ; 21( ja 2024): 51-71.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i1.3254
    • Vancouver

      Andrade DR de, Dias SLFG. Política nacional de resíduos sólidos: limites do ordenamento jurídico à luz da teoria da hegemonia de gramsci [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2024 ; 21( ja 2024): 51-71.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i1.3254
  • Fonte: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Assunto: ECOSSISTEMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIZOLA, Matheus Pereira Mattos e MARQUES, Jane Aparecida e SILVA, Amanda Luiza Soares. Mapamento do ecossistema de empreendedorismo e inovação da indústria criativa brasileira de impacto socioambiental. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 21, p. 217-247, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i2.3793. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Felizola, M. P. M., Marques, J. A., & Silva, A. L. S. (2024). Mapamento do ecossistema de empreendedorismo e inovação da indústria criativa brasileira de impacto socioambiental. Revista Gestão e Desenvolvimento, 21, 217-247. doi:10.25112/rgd.v21i2.3793
    • NLM

      Felizola MPM, Marques JA, Silva ALS. Mapamento do ecossistema de empreendedorismo e inovação da indústria criativa brasileira de impacto socioambiental [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2024 ; 21 217-247.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i2.3793
    • Vancouver

      Felizola MPM, Marques JA, Silva ALS. Mapamento do ecossistema de empreendedorismo e inovação da indústria criativa brasileira de impacto socioambiental [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2024 ; 21 217-247.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.25112/rgd.v21i2.3793
  • Fonte: Educacao Ambiental em Ação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS SÓLIDOS, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALL´ONDER, Adriana e PAGOTTO, Érico Luciano e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos. Educacao Ambiental em Ação, v. dez. 2018/fe 2019, n. 66, p. 01-13, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Dall´Onder, A., Pagotto, É. L., & Dias, S. L. F. G. (2019). As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos. Educacao Ambiental em Ação, dez. 2018/fe 2019( 66), 01-13. Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502
    • NLM

      Dall´Onder A, Pagotto ÉL, Dias SLFG. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos [Internet]. Educacao Ambiental em Ação. 2019 ; dez. 2018/fe 2019( 66): 01-13.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502
    • Vancouver

      Dall´Onder A, Pagotto ÉL, Dias SLFG. As abordagens da educação ambiental: uma análise dos livros didáticos a partir da problemática dos resíduos sólidos urbanos [Internet]. Educacao Ambiental em Ação. 2019 ; dez. 2018/fe 2019( 66): 01-13.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=3502
  • Fonte: Cidades criativas: vocação e desenvolvimento. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, MARKETING POLÍTICO, COOPERAÇÃO TÉCNICA, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, PORTO ALEGRE (RS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZZONI, Edegar Luís. As ações de promoção turística e de cooperação técnica em turismo de Porto Alegre (RS) no Mercosul. Cidades criativas: vocação e desenvolvimento. Tradução . Novo Hamburgo: Universidade Feevale, 2018. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tomazzoni, E. L. (2018). As ações de promoção turística e de cooperação técnica em turismo de Porto Alegre (RS) no Mercosul. In Cidades criativas: vocação e desenvolvimento. Novo Hamburgo: Universidade Feevale.
    • NLM

      Tomazzoni EL. As ações de promoção turística e de cooperação técnica em turismo de Porto Alegre (RS) no Mercosul. In: Cidades criativas: vocação e desenvolvimento. Novo Hamburgo: Universidade Feevale; 2018. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Tomazzoni EL. As ações de promoção turística e de cooperação técnica em turismo de Porto Alegre (RS) no Mercosul. In: Cidades criativas: vocação e desenvolvimento. Novo Hamburgo: Universidade Feevale; 2018. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
  • Fonte: Educação Ambiental em Ação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUBRAWA, Amanda e NOLASCO, Marcelo Antunes. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental. Educação Ambiental em Ação, v. 31, n. 8, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Doubrawa, A., & Nolasco, M. A. (2010). Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental. Educação Ambiental em Ação, 31( 8). Recuperado de http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21
    • NLM

      Doubrawa A, Nolasco MA. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2010 ; 31( 8):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21
    • Vancouver

      Doubrawa A, Nolasco MA. Avaliação de uma trilha interpretativa monitorada como instrumento de aprendizagem em educação ambiental [Internet]. Educação Ambiental em Ação. 2010 ; 31( 8):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistaea.org/artigo.php?idartigo=814&class=21

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024