Source: REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. Unidade: EEL
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
ABNT
BERTOLINO, J. et al. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO, v. 8, n. 1, p. 98-108, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.fatecguaratingueta.edu.br/revista/index.php/RCO-TGH/article/view/11. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Bertolino, J., Deus, A. F. B., Capri, M. R., & Cobianchi, A. S. (2017). Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO, 8( 1), 98-108. Recuperado de http://www.fatecguaratingueta.edu.br/revista/index.php/RCO-TGH/article/view/11NLM
Bertolino J, Deus AFB, Capri MR, Cobianchi AS. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental [Internet]. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. 2017 ;8( 1): 98-108.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.fatecguaratingueta.edu.br/revista/index.php/RCO-TGH/article/view/11Vancouver
Bertolino J, Deus AFB, Capri MR, Cobianchi AS. Matematica significativa: sequência didática para aprendizagem de área e perímetro no ensino fundamental [Internet]. REVISTA CIENTÍFICA ON-LINE TECNOLOGIA GESTÃO HUMANISMO. 2017 ;8( 1): 98-108.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.fatecguaratingueta.edu.br/revista/index.php/RCO-TGH/article/view/11