Filtros : "zxx" Removidos: "2021" "FO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MONOTIPIA, GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. Boca do inferno. [Instalação]. . Porto Alegre: Fundação Iberê. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Gross, C. (2024). Boca do inferno. [Instalação]. Porto Alegre: Fundação Iberê.
    • NLM

      Gross C. Boca do inferno. [Instalação]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Gross C. Boca do inferno. [Instalação]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: VIDEOINSTALAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Bahia, D. L. (2023). Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bahia DL. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bahia DL. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. . São Paulo: Theatro Municipal de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. (2023). Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. São Paulo: Theatro Municipal de São Paulo.
    • NLM

      Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Il guarany = O guarani. [Direção cênica]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FOTOGRAFIA, VIDEOINSTALAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Bahia, D. L. (2023). Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Bahia DL. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bahia DL. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIDEOARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. Luz del fuego II (2018). . São Paulo: MASP. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Gross, C. (2022). Luz del fuego II (2018). São Paulo: MASP.
    • NLM

      Gross C. Luz del fuego II (2018). 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Gross C. Luz del fuego II (2018). 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Segredos de Vera Cruz: música popular brasileira para gaita e orquestra. [Arranjos, regência e direção musical]. . São Paulo: OCAM/ECA/USP. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Segredos de Vera Cruz: música popular brasileira para gaita e orquestra. [Arranjos, regência e direção musical]. (2020). Segredos de Vera Cruz: música popular brasileira para gaita e orquestra. [Arranjos, regência e direção musical]. São Paulo: OCAM/ECA/USP.
    • NLM

      Segredos de Vera Cruz: música popular brasileira para gaita e orquestra. [Arranjos, regência e direção musical]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Segredos de Vera Cruz: música popular brasileira para gaita e orquestra. [Arranjos, regência e direção musical]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRA DE CAMARA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Gil. Uma das principais diretrizas da OCAM é praticar uma programação aberta e eclética.. [Texto em encarte de CD]. . São Paulo: OCAM/ECA/USP. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Jardim, G. (2020). Uma das principais diretrizas da OCAM é praticar uma programação aberta e eclética.. [Texto em encarte de CD]. São Paulo: OCAM/ECA/USP.
    • NLM

      Jardim G. Uma das principais diretrizas da OCAM é praticar uma programação aberta e eclética.. [Texto em encarte de CD]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Jardim G. Uma das principais diretrizas da OCAM é praticar uma programação aberta e eclética.. [Texto em encarte de CD]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. . São Paulo: OCAM/ECA/USP. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. (2019). Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. São Paulo: OCAM/ECA/USP.
    • NLM

      Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Sons sobre tons: criações musicais sobre ideias visuais. [Direção musical]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Sons sobre tons. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      A menina que virou chuva. [Regência]. (2019). A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      A menina que virou chuva. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARCASSI, Matteo. Estudos (25) melódicos e progressivos op. 60. . São Paulo: Ed. do Autor. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/l45040.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Carcassi, M. (2019). Estudos (25) melódicos e progressivos op. 60. São Paulo: Ed. do Autor. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/l45040.pdf
    • NLM

      Carcassi M. Estudos (25) melódicos e progressivos op. 60 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/l45040.pdf
    • Vancouver

      Carcassi M. Estudos (25) melódicos e progressivos op. 60 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/partituras/l45040.pdf
  • Source: Sons sobre tons. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Afterimage: homage to Tomie Ohtake. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Afterimage: homage to Tomie Ohtake. [Regência]. (2019). Afterimage: homage to Tomie Ohtake. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Afterimage: homage to Tomie Ohtake. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Afterimage: homage to Tomie Ohtake. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Sons sobre tons. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fibers, yarn and wire. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Fibers, yarn and wire. [Regência]. (2019). Fibers, yarn and wire. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fibers, yarn and wire. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Fibers, yarn and wire. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Sons sobre tons. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dinâmica dos fluidos. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Dinâmica dos fluidos. [Regência]. (2019). Dinâmica dos fluidos. [Regência]. Sons sobre tons. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dinâmica dos fluidos. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Dinâmica dos fluidos. [Regência]. Sons sobre tons. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. Roda gigante =: Ferris wheel, 2019. [Instalação]. . Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974308.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Gross, C. (2019). Roda gigante =: Ferris wheel, 2019. [Instalação]. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974308.pdf
    • NLM

      Gross C. Roda gigante =: Ferris wheel, 2019. [Instalação] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974308.pdf
    • Vancouver

      Gross C. Roda gigante =: Ferris wheel, 2019. [Instalação] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974308.pdf
  • Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O romantismo de Henrique Oswald. [Interpretação musical, direção artística e produção musical]. . São Paulo: Selo Sesc. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      O romantismo de Henrique Oswald. [Interpretação musical, direção artística e produção musical]. (2019). O romantismo de Henrique Oswald. [Interpretação musical, direção artística e produção musical]. São Paulo: Selo Sesc.
    • NLM

      O romantismo de Henrique Oswald. [Interpretação musical, direção artística e produção musical]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      O romantismo de Henrique Oswald. [Interpretação musical, direção artística e produção musical]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: 12 valsas brasileiras em forma de estudos. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. São Paulo: ECLAT Promoções Artísticas Ltda. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). (2018). Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. São Paulo: ECLAT Promoções Artísticas Ltda.
    • NLM

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Valsas brasileiras em forma de estudos para violão (12). 12 valsas brasileiras em forma de estudos. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Cássia Carrascoza - Tempo tranversal: flauta expandida. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Kairos IV: pássaros de pó (2016). [Composição]. Cássia Carrascoza - Tempo tranversal: flauta expandida. São Paulo: Selo SESC. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Kairos IV: pássaros de pó (2016). [Composição]. (2017). Kairos IV: pássaros de pó (2016). [Composição]. Cássia Carrascoza - Tempo tranversal: flauta expandida. São Paulo: Selo SESC.
    • NLM

      Kairos IV: pássaros de pó (2016). [Composição]. Cássia Carrascoza - Tempo tranversal: flauta expandida. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Kairos IV: pássaros de pó (2016). [Composição]. Cássia Carrascoza - Tempo tranversal: flauta expandida. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Éthers de l'infini: études contemporaines pour piano. . França: Sacem. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Éthers de l'infini: études contemporaines pour piano. (2017). Éthers de l'infini: études contemporaines pour piano. França: Sacem.
    • NLM

      Éthers de l'infini: études contemporaines pour piano. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Éthers de l'infini: études contemporaines pour piano. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. . [S.l.]: SESC. Disponível em: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. (2016). Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel. [S.l.]: SESC. Recuperado de https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
    • NLM

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
    • Vancouver

      Repertório barroco: os arranjos para prelúdios e fugas de Bach e Handel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://painelsesc.sesc.com.br/partituras.nsf/0/BB88D7F7EFFB0A2183257FC5004C91CC
  • Source: Festival Música Nova. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Longhorn trio (1983). [Composição]. Festival Música Nova. São Paulo: SESC SP. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Longhorn trio (1983). [Composição]. (2016). Longhorn trio (1983). [Composição]. Festival Música Nova. São Paulo: SESC SP.
    • NLM

      Longhorn trio (1983). [Composição]. Festival Música Nova. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Longhorn trio (1983). [Composição]. Festival Música Nova. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024